Uma das melhores coisas do nosso casamento foi a viagem de lua de mel! Nós fechamos nossa lua de mel faltando exatos 90 dias para o casamento....eu estava poupando o cartão de crédito para fazer essa compra...pesquisei MUITO, mas muito mesmo..... além disso tudo também fiz a nossa lista de presentes no site da Zankyou, lá coloquei opções de passeios da viagem da lua de mel como presente, isso ajudou bastante!!!
Enfim queria algo especial, e também que desse para comprar...o lugar escolhido foi o Chile, fechamos pelo decolar e deu super certo, fechamos um Hotel 5 estrelas + passagens....tudo saiu R$ 4.600 dividi em 10 x (valeu muito a pena, o Hotel Plaza San Francisco é incrível).
Os passeios fechamos com uma agência chamada Sambatour, eles fizeram o transfer também, não nos preocupamos com nada....negociei tudo por zap, é uma agência de confiança bem recomendada...com o dinheiro da lista de presentes pagamos os passeios, meu marido ganhou um bom presente em dinheiro da empresa que trabalha e aproveitamos bastante.
O que posso dizer do Chile é que é um lugar muito romântico, a comida é deliciosa, lugar maravilhoso com belas paisagens, e eles amam os brasileiros.
Os lugares que passeamos foi:
Vale Nevado
Concha y Toro vinícola
Cajon Del Maipo
Vina Del Mar e Valparaíso
Cerro de San Cristóvão
Cerro de Santa Lúcia
restaurantes que recomendo: Como água para chocolate e restaurante giratório.
ENFIM foi muito BOM, agora vou deixar as fotos pra vocês