Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cahevicttor
Top das Noivas Junho 2017 São Paulo

Minha lua de mel - punta cana parte 2

Cahevicttor, dia 10 de Julho de 2017 às 16:09 Publicado em Fórum Lua de mel 0 19

Continuando o debate: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-lua-de-mel/forum

Sobre conexão no Panamá, chegamos as 06:30 e iriamos ter 3 horas pra conhecer o aeroporto, descansar um pouco ( pra mim foi ótimo, porque o aeroporto é lindo e enorme... mais também não tem luxo não, ele tem o necessário.)

- Pra quem vai ficar mais horas e quiser desembarcar e sair do aeroporto, porque pegar o formulário e preencher pra sair de lá... não recomendo pra quem não pesquisou e tem poucas horas pro voô até o destino final porque, os taxis costumam ser caros... pra vc conhecer um país desconhecido, exige um roteirinho e um tempo... dinheiro também.

O formulário é complexo e completo, e digo: LEVE CANETA !!! NÃO ESQUEÇA - o que tinha de brasileiros sem caneta no aeroporto não era brincadeira rs é serio gente !! eles não emprestam no aeroporto e como é extenso, as pessoas lá escrevem e não querem te emprestar pq elas querem sair e tals.

Entramos no Copa agora com o destino final que era Punta Cana Smiley heart

Esse vôo demora em torno de 2 horas e meia e foi bem tranquilo - tivemos mais outra refeição se eu não me engano... é um café da manhã e depois mais almoço... porque os horários mudam em Punta Cana em relação ao Panamá, então eles dão... mais é tudo ruim, não se iludam.

Chegando lá, você ganha dois formulários pra preencher - um é antes da alfandega - este você entrega na hora do pagamento da taxa para ficar em Punta Cana que foi de U$12, ( eles falam inglês no atendimento e espanhol) e o outro formulário você entrega na alfandega, lá eles pedem o documento preenchido e nem OLHAM, apenas tiram da sua mão, carimbam o passaporte e passam para vistoria.

OU SEJA, puro luxo esses formulários, não vale de nada, parecem mais uma pesquisa pra melhorar o turismo no país, nada de exigência mesmo.

Sobre a vacina: NÃO PEDIRAM, MAIS COMO EU DEIXEI DENTRO DO PASSAPORTE, TALVEZ ELES TENHAM VISTO E POR ISSO NÃO PEDIRAM, MAIS ACHO QUE SE DE FATO FOSSE OBRIGATÓRIO, ELES OLHARIAM E VERIFICARIAM.- EM TODO CASO, NÃO VIAJE SEM E TOME ANTES DO PRAZO DE 10 DIAS, CASO DÊ UMA REAÇÃO, VOCÊ PELO MENOS ESTA EM CASA PARA TRATAR, PIOR COISA É VIAJAR MAL.

Sobre o aeroporto de PUNTA CANA:

Simples, beeeem simples. Bagunçado... depois de pegar 3 filas enormes - primeira pra pagar a taxa, a outra pra entregar o formulário e a outra pra conferir o passaporte... vem as malas... simplesmente jogadas em qualquer parte lá das bagagens, gente , sério... jogadas lá, e só a nossa né, pq tudo de fila que a gente pega kkk

Enfim, sair do aeroporto foi uma vitóriaaaa kkk Graças a Deus.

Um sol de 40 graus, um lugar simples mais vaaarios resort's pelo caminho até o caminho do meu.

Ficamos no HOTEL VISTA SOL - 4 estrelas:

Fotos resumidas do hotel que eu fiquei... peguei no meu email porque, tem tipo um email de feedback com umas fotos bonitinhas do lugar, quem se interessar, vou deixar o site deles aqui:Fotos resumidas do hotel que eu fiquei... peguei no meu email porque, tem tipo um email de feedback

Gente, incrivel... check in foi rápido, ganhamos um UP GRADE do hotel de surpresa, ficamos no melhor quarto do hotel, com vista para uma piscina-hidro privativa e com bar, no quarto tinha uma banheira maravilhosa e o quarto era mega espaçoso:

Minha lua de mel - punta cana parte 2 1

-tinha uma hidro no quarto, super fofa e várias coisas pra comer em uma cesta feita por eles.

http://www.vistasolpuntacana.com/english/hotel/

Eu e o Victor decidimos não fazer passeios porque o que mais queriamos era descansar e se curtir. Sei que tenho a vida toda pra se curtir e tals mais a lua de mel é crucial e estavamos maravilhados só pela oportunidade e assim economizamos o dinheiro para outros fins e até para uma próxima viagem, tanto que com o dinheiro que ganhamos no casamento, compramos tudo o que ficou faltando pra casa.

Segue algumas fotinhos:

Punta Cana -praia de bavaró no por do solPunta CanaPunta Cana praia de bavaróPunta CanaPunta Cana- praia de bavaróPunta Cana

Punta Cana- praia de bavaróPunta Cana- praia de bavaróPunta Cana - hotel a noitindo jantar no mexicanoindo jantar no mexicano

Fotinhos do hotel vocês encontram no site deles.

Foi tudo perfeito, a comida, o atendimento, o hotel, as bebidas a vontade... tudo.

Tudo bem organizado, os jantares precisavam se reservados, tudo a luz de vela, bem temático, mais inovador... eram 4 restaurantes, todos bera mar.

Tem mais fotos, mais por enquanto tenho estas no pc pra compartilhar.

Mais é isso, aproveite, tome cuidado com o all inclusive, se informe de fato o que esta incluso, peça o atendimento do translado pois, eles oferecem passeios pra vc um dia após a sua chegada e eles tem a obrigação de te explicar tudo sobre o hotel e o que esta incluso.


Curtam tudo com muita segurança a não deixem de fazer o que sentirem vontade rs vai saber quando vão poder voltar para o Caribe né

Qualquer dica a parte ou foto pode me pedir por mensagem.

19 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 26 de Julho de 2017 às 09:56
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ser top Smiley smile

    • Responder
  • Agda Ferraz
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Agda Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está como destino número 1 ahaha ♥

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sai da dúvida kkk vai pra Cartagena

    • Responder
  • Agda Ferraz
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Agda Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que sonho noivinha. Nós estamos entre Buenos Aires e Cartagena.

    Felicidades!!!

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, fechamos sim com a agência J3 viagens, se quiser te indico o CONSULTOR.

    Valeu muuuuito a pena.

    • Responder
  • Laudimarcia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Laudimarcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que imaginei!Lindo lugar!!!!
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Suuuper lindo, vale super a pena.

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito top! Tbm queremos ir pra Punta Cana. Vcs fecharam pacote?

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficamos 7 dias Lau, é o minimo.

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Da febre amarela Smiley smile

    • Responder
  • Tainara
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar liindo! 😲😲Qual vacina você precisou tomar!?
    • Responder
  • Laudimarcia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Laudimarcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Quantos dias vcs ficaram lá?
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que arraso de fotos!!! Parabéns!!!! Felicidades!!!

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Da febre amarela.

    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo hein.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Lindo esse lugar Smiley heart

    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual vacina você precisou tomar?
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que lugar lindo, que sonho rsrs Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas