Continuando o debate: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-lua-de-mel/forum
Sobre conexão no Panamá, chegamos as 06:30 e iriamos ter 3 horas pra conhecer o aeroporto, descansar um pouco ( pra mim foi ótimo, porque o aeroporto é lindo e enorme... mais também não tem luxo não, ele tem o necessário.)
- Pra quem vai ficar mais horas e quiser desembarcar e sair do aeroporto, porque pegar o formulário e preencher pra sair de lá... não recomendo pra quem não pesquisou e tem poucas horas pro voô até o destino final porque, os taxis costumam ser caros... pra vc conhecer um país desconhecido, exige um roteirinho e um tempo... dinheiro também.
O formulário é complexo e completo, e digo: LEVE CANETA !!! NÃO ESQUEÇA - o que tinha de brasileiros sem caneta no aeroporto não era brincadeira rs é serio gente !! eles não emprestam no aeroporto e como é extenso, as pessoas lá escrevem e não querem te emprestar pq elas querem sair e tals.
Entramos no Copa agora com o destino final que era Punta Cana
Esse vôo demora em torno de 2 horas e meia e foi bem tranquilo - tivemos mais outra refeição se eu não me engano... é um café da manhã e depois mais almoço... porque os horários mudam em Punta Cana em relação ao Panamá, então eles dão... mais é tudo ruim, não se iludam.
Chegando lá, você ganha dois formulários pra preencher - um é antes da alfandega - este você entrega na hora do pagamento da taxa para ficar em Punta Cana que foi de U$12, ( eles falam inglês no atendimento e espanhol) e o outro formulário você entrega na alfandega, lá eles pedem o documento preenchido e nem OLHAM, apenas tiram da sua mão, carimbam o passaporte e passam para vistoria.
OU SEJA, puro luxo esses formulários, não vale de nada, parecem mais uma pesquisa pra melhorar o turismo no país, nada de exigência mesmo.
Sobre a vacina: NÃO PEDIRAM, MAIS COMO EU DEIXEI DENTRO DO PASSAPORTE, TALVEZ ELES TENHAM VISTO E POR ISSO NÃO PEDIRAM, MAIS ACHO QUE SE DE FATO FOSSE OBRIGATÓRIO, ELES OLHARIAM E VERIFICARIAM.- EM TODO CASO, NÃO VIAJE SEM E TOME ANTES DO PRAZO DE 10 DIAS, CASO DÊ UMA REAÇÃO, VOCÊ PELO MENOS ESTA EM CASA PARA TRATAR, PIOR COISA É VIAJAR MAL.
Sobre o aeroporto de PUNTA CANA:
Simples, beeeem simples. Bagunçado... depois de pegar 3 filas enormes - primeira pra pagar a taxa, a outra pra entregar o formulário e a outra pra conferir o passaporte... vem as malas... simplesmente jogadas em qualquer parte lá das bagagens, gente , sério... jogadas lá, e só a nossa né, pq tudo de fila que a gente pega kkk
Enfim, sair do aeroporto foi uma vitóriaaaa kkk Graças a Deus.
Um sol de 40 graus, um lugar simples mais vaaarios resort's pelo caminho até o caminho do meu.
Ficamos no HOTEL VISTA SOL - 4 estrelas:
Fotos resumidas do hotel que eu fiquei... peguei no meu email porque, tem tipo um email de feedback com umas fotos bonitinhas do lugar, quem se interessar, vou deixar o site deles aqui:
Gente, incrivel... check in foi rápido, ganhamos um UP GRADE do hotel de surpresa, ficamos no melhor quarto do hotel, com vista para uma piscina-hidro privativa e com bar, no quarto tinha uma banheira maravilhosa e o quarto era mega espaçoso:
-tinha uma hidro no quarto, super fofa e várias coisas pra comer em uma cesta feita por eles.
http://www.vistasolpuntacana.com/english/hotel/
Eu e o Victor decidimos não fazer passeios porque o que mais queriamos era descansar e se curtir. Sei que tenho a vida toda pra se curtir e tals mais a lua de mel é crucial e estavamos maravilhados só pela oportunidade e assim economizamos o dinheiro para outros fins e até para uma próxima viagem, tanto que com o dinheiro que ganhamos no casamento, compramos tudo o que ficou faltando pra casa.
Segue algumas fotinhos:
Punta Cana -praia de bavaró no por do solPunta Cana praia de bavaróPunta Cana- praia de bavaró
Punta Cana- praia de bavaróPunta Cana - hotel a noitindo jantar no mexicano
Fotinhos do hotel vocês encontram no site deles.
Foi tudo perfeito, a comida, o atendimento, o hotel, as bebidas a vontade... tudo.
Tudo bem organizado, os jantares precisavam se reservados, tudo a luz de vela, bem temático, mais inovador... eram 4 restaurantes, todos bera mar.
Tem mais fotos, mais por enquanto tenho estas no pc pra compartilhar.
Mais é isso, aproveite, tome cuidado com o all inclusive, se informe de fato o que esta incluso, peça o atendimento do translado pois, eles oferecem passeios pra vc um dia após a sua chegada e eles tem a obrigação de te explicar tudo sobre o hotel e o que esta incluso.
Curtam tudo com muita segurança a não deixem de fazer o que sentirem vontade rs vai saber quando vão poder voltar para o Caribe né
Qualquer dica a parte ou foto pode me pedir por mensagem.