Voltei para o Brasil depois de 6 dias maravilhosos no Peru e vim contar como foi. Então, sem dúvidas foi a viagem mais incrível que já fiz na minha vida!!! Trabalho desde muito cedo e nunca precisei ajudar em casa, então pegava meu dinheirinho suado e viajava, ja fui pra Argentina, chile, Orlando, las vegas, Washington, nordeste brasileiro, floripa, rodei os 4 cantos desse país e apesar de cada lugar ter sua particularidade e valer muito a pena, nada é tão diferente a respeito de Cultura, gastronomia e vivência como o Peru. Quando cheguei fiquei extremamente impactada pois parece um lugar feio e desorganizado, porém como eu ja estava lá, bora aproveitar ne. GENTE QUANDO EU SAI DO HOTEL E FUI ANDANDO PELO CENTRO HISTÓRICO E DEI DE CARA COM A PLAZA DE ARMAS, meus olhos encheram de agua, pensa em um lugar lindo, preservado, uma grama verde, o centro histórico de Cusco é um SONHO. Eu e meu noivo passávamos o dia todo caminhando, descobrindo lugares, novas comidas, conversando com pessoas. Os peruanos são apaixonantes e receptivos. Fomos a um jogo de futebol com mais de 35 mil pessoas, foi emocionante demais!!! A visita ao vale sagrado e entender mais sobre os incas foi incrível, sério sem palavras para o Peru. Deus cuidou de cada detalhe, ganhamos essa viagem de 6 dias, com voo pela Avianca, hotel delicioso por 4 mil reais e lá gastamos incrivelmente 1.200 reais apenas, comendo de TUDO, desde churros, sorvete artesanal, pizza, ceviche, fast food, lomo saltado, tudo mesmo!!! Pagando passeio e ingressos pra jogo com direito a boné, cachecol do time. Trouxemos lembrancinhas e andamos de taxi, tudo por 1
200,00! Tudo la é absurdamente barato!!!
Segue as fotos desse lugar magico, cheio de paz ❤
Qualquer dúvida respondo nos comentários.