Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Abril 2023 Minas Gerais

Minha madrinha enrola em me ver… e agora?

Ana, dia 4 de outubro de 2022 às 09:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Quando fiquei noiva e comecei a organizar meu casamento a primeira coisa que me veio à mente foi quem seriam meus padrinhos… Uma das madrinhas, amiga de longa data, companheira de faculdade e parceira de TCC já sabia que seria uma das pessoas mais importantes do meu grande dia. Agora chegou o...
Quando fiquei noiva e comecei a organizar meu casamento a primeira coisa que me veio à mente foi quem seriam meus padrinhos… Uma das madrinhas, amiga de longa data, companheira de faculdade e parceira de TCC já sabia que seria uma das pessoas mais importantes do meu grande dia.
Agora chegou o momento de entregar os convites para os padrinhos e essa em particular sempre arruma uma desculpa para me encontrar ( eu nunca falo que estou indo entregar o convite, sempre pergunto qual dia seria melhor p gente tomar um café e colocar o papo em dia) mas ela sempre responde: “ estou agarrada no trabalho demais”, “vou olhar um dia”( nunca vê) ou simplesmente ignora a msg por dias e responde depois de 3,4 dias…fiquei pensando seriamente o que fazer nessa situação.
O que vocês fariam se isso acontecesse com vocês?

38 Respostas

• Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grazi bom dia! Muito obrigada!
    Já vi que o pensamento de retirar o convite não é algo tão errado a se fazer… deu uma aliviada no sentimento que eu estava de estar sendo ruim. ❤️
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara bom dia!
    Obrigada pela mensagem!
    Acho que só precisava de pessoas me encorajando a fazer o que está na cara né? Porque eu estava me sentindo muito ruim por estar retirando esse convite…. Mas agora vejo que não estou errada
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, repense o convite dela para ser madrinha. No final as pessoas quando querem te ver dão um jeitinho, nem que seja para um encontro mais rápido sabe? Nesse momento você vai precisar de pessoas que realmente estão do seu lado, normal haver uma mudança nas relações de amizade também!
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, é muito triste isto!

Meu conselho é que repense quanto a sua amiga ser madrinha, escolha ter pessoas que realmente irão ser o seu braço direito nesse momento, pessoas que pra o que você precisar estarão ao seu lado e principalmente quem estará com você e seu noivo após o casamento!

A escolha dos padrinhos é algo tão importante que isso pode até causar arrependimentos depois por conta de más escolhas, então priorize isto na sua vida! Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara muito obrigada pelo conselho! Eu fiquei aqui remoendo isso sem saber o que fazer… mas realmente o que você falou faz muito sentido, se não posso contar com algo simples como entregar um convite quem dirá para ajudar em algo após..
    vou realmente repensar esse convite
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana. Sinto mto q esteja passando por isso mas já deu pra perceber qual será o compromisso dela com seu casamento. Se ela não consegue nem te encontrar pra conversar e entregar o convite, imagina pra te ajudar em algo q vc precise ou pra simplesmente arrumar tempo pra ir atrás do vestido, já q ela é sempre tão ocupada.

Eu repensaria o convite, isso é sinal de dor de cabeça no futuro. Melhor mantê-la somente como convidada.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas