Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco

Minha madrinha quer fazer a vontade dela no quesito roupa!!

Thainá, dia 14 de Março de 2020 às 21:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 38

tenor.gif
Hello brides tudo bem?!queria a opinião de vocês sobre um assunto :
Então, há um tempinho atrás eu criei um grupo no whatsapp para eu manter contato com as minhas madrinhas bem como também elas se conhecerem e se introsarem. Lá , mando inspirações e promovo debates , ouço conselhos ...enfim... Tenho uma amiga de infância que é uma das minhas madrinhas ela iria casar no ano passado ( inclusive ganhou tudo TUDOOO DO CASAMENTO , desde o bolo até o vestido , a única coisa que ela iria se preocupar era com o aluguel do local da recepção [ imagina que sonho de diva meninas !! ] Pois bem, de uma hora pra outra desistiu de tudo sem dar maiores explicações e tals e até hoje não sei o real motivo 🤔 ela ainda mora com o marido mas não casaram nem no civil...mas enfim...cada um com seu cada qual né?!
Enfim... Qndo eu postei no grupo a paleta de cores das madrinhas , ela já começou uma polêmica por causa da cor , que queria vermelho e etc e etc... Contornei a situação e 'ficou tudo bem' Depois de um tempinho levantei uma espécie de debate sobre se iria ou não padronizar as roupas das madrinhas e eu disse que não porque cada uma tem um biotipo diferente , umas mais gordinhas e outras mais magras e que nunca iria colocar quem era mais cheinha num modelo de roupa que não favorecesse o que o corpo delas tinha de melhor E foi assim que surgiu a 2° polêmica (( ahh...pq padrão iria ficar melhor , ahh...pq as gordinhas n iriam ficar feias e etc e etc ) Disse novamente que NÃO e ponto final. As únicas coisas que eu coloquei como regras foram : 1° o decote/fenda não pode ser muito profundo porque a cerimônia é na igreja; e 2° que a quantidade de brilho seja proporcional a quantidade de brilho dos vestidos das outras madrinhas para não ter tanta diferença visualmente no altar.
Pronto...bastou só dizer isso que já aconteceu um reboliço e um monte de postagem da parte dela de modelos de vestidos muito sensuais e eu cortei novamente. Aí ela escreveu : pois querida se cuide para que o meu vestido não seja mais brilhoso que o seu ( ela postou uma FT cheio de pedras com esse texto e com um decote enorme,fenda e as costas nuas ) Eu retruquei embaixo: o casamento é meu e quem tem que brilhar e aparecer sou eu!! E outra : não quero nenhuma madrinha em destaque e as outras ' apagadas ' Daí ela escreveu : ' ok ' e perguntou se os padrinhos iriam ser todos 100% social e eu disse que sim , aí ela disse que acharia melhor se fosse sport fino e eu respondi que queria 100% social e não abriria mão disso!
Desde então ela está um pouco fria comigo
E aí noivinhas ?! O que vcs acham ?! Será que ela está com o orgulho ferido por causa do ' casamento ' dela ? Ou ela n tinha intenção de me provocar??
Desculpa o textão Minha madrinha quer fazer a vontade dela no quesito roupa!! 1

38 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 2 de Abril de 2020 às 20:54
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não aguento madrinha que causa alvoroço.

    Eu ja teria desconvidado, se ela quer escolher demais ela que case e dite as regras pras madrinhas dela.

    Zero tolerância com gente assim

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A relação entre eu e ela está se tornando cada vez mais distante . Infelizmente
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas...deixa de ser Boba


    chama ela no PV, coloca ela no lugar dela..e se continuar causando..DESCONVIDA.
    ou A Pessoa está lá por vc..ou não está.
    O dia é seu e vc merece e precisa se sentir bem e feliz 🥰
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E uó gente que acha que pode dar palpite. Eu já falei pra todo mundo a forma que eu quero e AÍ se alguém vir botar defeito. Chatice! hahahaha casar é estressante demais.

    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então dispensa ela noivinha... nem como madrinha nem como convidada... pessoas assim devemos manter distância...
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela n tá nem comentando mais
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah noivinha... Tá sendo boazinha demais... Eu não teria paciência e chamaria ela no pvd e dizia: ah, então tá bom... não precisa mais ser madrinha... sabe pq eu diria? Pq é o meu dia, quem deve estar a frente das coisas sou eu... quero paz no dia do casamento... pessoas como ela, suga nossa energia, e faz a gente ficar pra baixo... o melhor é manter essas pessoas longe da gente... desculpa, mas é orgulho ferido dela... e quer colocar defeito no seu...
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser sim !!!
    • Responder
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha!!! Super te entendo, mas as pessoas precisam aprender a respeitar as nossas decisões, assim como respeitamos as delas. Assim tudo fica Justo.

    Vai fundo que tudo será lindoooooSmiley heart

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juro q se eu tivesse um chapéu , eu tiraria ele pra vc noivinha !! Vc está certíssima !! Hoje eu fiz uns testes lá no meu grupo de madrinhas e todas aceitaram de boa ( inclusive ela ) acho q finalmente ela entendeu qual é o lugar dela.
    Eu a amo como se fosse minha irmã de sangue mas, das minhas escolhas eu n abro mão !
    • Responder
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita que meu sangue subiu por vc, então lá vai em!!!!

    1º vc é uma noiva muito boasinha pq digo isso? Eu discoti a cor do casamento com meu noivo e ponto, fiz a paleta e entreguei para quem convidamos para ser madrinhas e padrinhos. Depois que aceitaram ( todos) criamos os grupos. E sou bem clara: ROSA BB CLARINHO. NÃO TEM ESSA O CASAMENTO É DE VOCÊS , A LEMBRANÇA SERÁ DE VOCÊS E PONTO.

    2º Amiga que é amiga não fica de fru fru não , ela teve a faca e o queijo pra realizar o casamento dela, não sabemos pq não rolou , blz, mas ficar invejandoo seu? é melhor que ela nem vá. Querer brilhar mais que vc, isso já será impossivel por Natural, pq o foco de beleza é a noiva, agora o de vergonha alheia podemos ter votações....


    Noivinha abre o olho.... Realiza o seu sonho, senta e pensa, junto do seu noivo

    *eu sonho em ver o altar colorido ou com uma cor só ( a que eu gosto)?

    *eu quero no altar quem cresceu comigo pra não fazer feio ou quem me ama muito?

    realize seus sonhos noivinha e não se arrependaaaa


    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até agora ela está no lugar dela
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu heim, ela está impondo coisas demais, não acha?!
    O casamento é seu e os holofotes tem que estar virados pra você e não pra ela.
    Está certissima em ser firme na sua decisão.

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza !!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que ela quer aparecer mais que você! rsrs

    Seja firme!!!

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento é seu... caso essa amiga (da onça) esteja indo além da função de madrinha é hora de desconvida-la

    e não se sinta mal. este é o momento para termos ao nosso lado quem realmente quer o nosso bem...

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, uma das madrinhas é minha tia e ele me disse q n era pra eu deixar ela fazer o que quisesse porque o casamento é meu e quem tem q aparecer sou eu
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que as outras falaram?

    Ah, sei lá! Não terei madrinhas nem padrinhos. Se tivesse, talvez não soubesse como agir. Acho que você pode chamá-la no privado e conversar com ela, e se ela decidir não ser mais sua madrinha, ok. Vida que segue.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, se fosse minha madrinha eu já tirava, desconvidava. Falta de respeito!
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu espero realmente que ela pare c isso caso ela esteja fazendo de propósito
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse momento, se fosse eu, ia bater o arrependimento de ter convidado, mesmo sendo amiga antiga (nem toda amiga é boa em dar apoio né, fazer o que...)


    Parece que ela deixou o momento dela passar e agora quer brilhar mais do que vc mesmo.
    Imagino que para ela a cerimônia do casamento em si não seja tão importante (se fosse imagino que ela teria feito o dela) e por isso ela quer aparecer tanto. Não entendeu que é coadjuvante.
    Se fosse eu, chamava para uma conversa e diria: "fulana, eu gosto de vc e vc é minha amiga. Mas esse é meu dia e gostaria que fosse assim. Se vc não concorda, vc pode me falar e não precisa ser madrinha, não tem problema. Mas se for, respeite minha vontade"
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simples: desconvida. "Madrinha" que dá trabalho desse jeito não merece o cargo. Pronto
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afz que madrinha chatona essa sua, eu já teria respondido "não tá satisfeita então se retire, não vai ser mais minha madrinha". Mas se ainda assim vc faz questão que ela seja sua madrinha seja firme e talvez até grossa nas suas decisões pra ela entender que o casamento é seu e não dela.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata... Sinceramente é difícil quando as madrinhas querem mandar na escolha da noiva. Acredito que você precisa falar que É O SEU DIA, embora já esteja claro, rs! E pedir que ela respeite suas escolhas. Boa sorte.
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg, se continuar assim vou falar com ela
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lucia, que situação chata heim? Porém tente a chamar para conversar e pergunte se está tudo bem pois você está vendo que ela não está satisfeita com as suas escolhas e que como é o SEU GRANDE DIA as coisas devem estar de acordo com o seu desejo e por isso você não irá mudar de opinião. Boa sorte nessa situação noivinha 🙏🏼
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Na minha opinião ela quer provocar sim.. Está com ciúmes pq o casamento dela não saiu!
    Tive alguns palpites de pessoas com outras questões, mas falei que queria tal coisa pq o casamento é meu e pronto.. Se fosse comigo essa madrinha, mesmo sendo amiga de infância eu já falaria o seguinte: fulana seguinte, a roupa vai ser assim... Quero assim no MEU casamento, mas se vc não está achando legal, ou ta desconfortável vc pode ir somente como convidada Tá! Não vou ficar chateada em vc não ser madrinha! Pronto! Beijos de luz kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei bem como é
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A única coisa que ela diz é que tem outras prioridades e que não tem vontade de casar mais ..o que eu n entendo é que ela sempre teve esse sonho
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lúcia, conversa com ela então, abra seu coração e seja sincera com ela. Pq desse jeito não dá pra ficar...


    As vezes ela ta assim por não ter casado e por lembrar constantemente do motivo pelo qual acabou não casando... Apesar de vc não saber o motivo com certeza existe um, ainda mais pq ela ganhou praticamente tudo 🤷‍♀️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lúcia,
    Essa escolha de padrinhos é uma caixinha se surpresa sabe.
    Eu mesma estou com 2 madrinhas que parece que aí não se ligaram que eu vou casar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas