Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco

Minha madrinha quer fazer a vontade dela no quesito roupa!!

Thainá, dia 14 de Março de 2020 às 21:07

Publicado em Fórum Moda nupcial 38

Hello brides tudo bem?!queria a opinião de vocês sobre um assunto : Então, há um tempinho atrás eu criei um grupo no whatsapp para eu manter contato com as minhas madrinhas bem como também elas se conhecerem e se introsarem. Lá , mando inspirações e promovo debates , ouço conselhos ...enfim......

tenor.gif
Hello brides tudo bem?!queria a opinião de vocês sobre um assunto :
Então, há um tempinho atrás eu criei um grupo no whatsapp para eu manter contato com as minhas madrinhas bem como também elas se conhecerem e se introsarem. Lá , mando inspirações e promovo debates , ouço conselhos ...enfim... Tenho uma amiga de infância que é uma das minhas madrinhas ela iria casar no ano passado ( inclusive ganhou tudo TUDOOO DO CASAMENTO , desde o bolo até o vestido , a única coisa que ela iria se preocupar era com o aluguel do local da recepção [ imagina que sonho de diva meninas !! ] Pois bem, de uma hora pra outra desistiu de tudo sem dar maiores explicações e tals e até hoje não sei o real motivo 🤔 ela ainda mora com o marido mas não casaram nem no civil...mas enfim...cada um com seu cada qual né?!
Enfim... Qndo eu postei no grupo a paleta de cores das madrinhas , ela já começou uma polêmica por causa da cor , que queria vermelho e etc e etc... Contornei a situação e 'ficou tudo bem' Depois de um tempinho levantei uma espécie de debate sobre se iria ou não padronizar as roupas das madrinhas e eu disse que não porque cada uma tem um biotipo diferente , umas mais gordinhas e outras mais magras e que nunca iria colocar quem era mais cheinha num modelo de roupa que não favorecesse o que o corpo delas tinha de melhor E foi assim que surgiu a 2° polêmica (( ahh...pq padrão iria ficar melhor , ahh...pq as gordinhas n iriam ficar feias e etc e etc ) Disse novamente que NÃO e ponto final. As únicas coisas que eu coloquei como regras foram : 1° o decote/fenda não pode ser muito profundo porque a cerimônia é na igreja; e 2° que a quantidade de brilho seja proporcional a quantidade de brilho dos vestidos das outras madrinhas para não ter tanta diferença visualmente no altar.
Pronto...bastou só dizer isso que já aconteceu um reboliço e um monte de postagem da parte dela de modelos de vestidos muito sensuais e eu cortei novamente. Aí ela escreveu : pois querida se cuide para que o meu vestido não seja mais brilhoso que o seu ( ela postou uma FT cheio de pedras com esse texto e com um decote enorme,fenda e as costas nuas ) Eu retruquei embaixo: o casamento é meu e quem tem que brilhar e aparecer sou eu!! E outra : não quero nenhuma madrinha em destaque e as outras ' apagadas ' Daí ela escreveu : ' ok ' e perguntou se os padrinhos iriam ser todos 100% social e eu disse que sim , aí ela disse que acharia melhor se fosse sport fino e eu respondi que queria 100% social e não abriria mão disso!
Desde então ela está um pouco fria comigo
E aí noivinhas ?! O que vcs acham ?! Será que ela está com o orgulho ferido por causa do ' casamento ' dela ? Ou ela n tinha intenção de me provocar??
Desculpa o textão cfb_1739439.jpg

38 Respostas

• Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até hoje eu n entendo o por que dela não ter seguido adiante com o casamento , já que ela ganhou tudo , só pra vc ter uma ideia, o vestido que ela escolheu era qse 5.000 reais , digno de uma princesa
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Ela deve estar com esse polêmica toda pq não casou. Eu conversaria com ela pessoalmente e se ela não ceder ela não vai poder ser a madrinha.
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim ela é como se fosse uma irmã msm sabe?! Só quero que ela desancane disso
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain, noivinha, que situação hein. No seu caso eu delicadamente a desconvidaria, pq sinceramente olha, madrinhas deveriam nos ajudar e animar e não colocar empecilhos o tempo todo e te deixar ainda mais pra baixo...
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se realmente o problema persistir vou ter q ter uma conversa séria com ela
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ela não é realmente sua amiga, pois o casamento é seu e ela está fazendo essa palhaçada, tenta conversar com ela, se ela não colaborar o jeito é "desconvidar" e colocar outra no lugar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas