Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carvalho
Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro

Minha mãe ficou chateada comigo rs

Ana Carvalho, dia 28 de Junho de 2017 às 10:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 80

Gente, ontem minha mãe ficou chateada quando eu mandei para ela uma mensagem para o celular dela com esse post abaixo Ela não gostou, porque ela sisma de querer que eu guarde 10 convites do meu casamento para os convidados dela, que são nada mais nada menos que clientes, que me conhecem há...

Gente, ontem minha mãe ficou chateada quando eu mandei para ela uma mensagem para o celular dela com esse post abaixo Smiley tongue

convidados

Ela não gostou, porque ela sisma de querer que eu guarde 10 convites do meu casamento para os convidados dela, que são nada mais nada menos que clientes, que me conhecem há muitos anos etc, mas que eu não tenho vinculo nenhum, tudo bem, eles tem super condições financeira e até para minha festa de 15 anos foram e me deram ótimos presentes ... mas eu não acho que devemos pensar somente nesse fator "presente" ... mas para não deixá-la irritada e chateada pois a mesma já havia me mandado um áudio super magoada eu falei : tá mãe, tá vou ver ...

Ai gente, acho que todas passam por isso né ? E pior que eu fui contar para meu noivo ele achou um absurdo ... mas eu com toda calma, falei : "amor entenda ela ... é mãe" rsrs Smiley xd e tadinha, ela disse que se for preciso me ajuda a pagar os convidados extras dela rs mas ela não entende que tudo que excede, tem que pagar o dobro até em docinhos rsrs e detalhe ... meu casamento não está tendo a ajuda de ninguém, só eu e meu noivo, até porque preferimos assim, com nosso suor o nosso Deus vai nos honrar Smiley smile

80 Respostas

• Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente.. Amei o post, vou até salvar aqui! Hahahah como não estão tendo ajuda financeira, realmente fica delicado ficar colocando pessoas na lista, é custo bem considerável. Mas se ela está disposta a ajudar financeiramente para pelo menos cobrir os gastos destes convidados extras e vocês dois decidirem que podem acrescentar mesmo, imagino que seja mais tranquilo assim.

No meu caso os meus pais vão ajudar a cobrir uma parte dos custos, então na lista já coloquei "convidados extras" sei que eles vão querer convidar alguns conhecidos mais próximos.

• Responder
  • Juli
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é noivinha... no início dos preparativos, perguntei ao meu pai e minha mãe se queriam convite para alguém, e eles disseram que não. Agora faltando 105 dias pro casamento, minha mãe quer 4 convites e meu pai mais 4 . Mas como eles nos deram a festa de presente... ja sabe né rsrs
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação um pouco complicada mesmo.
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É realmente tentar conversar é o melhor ...

• Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meeeeeeeu Deussss isso que eu estava pensando também, se eles não forem ... aff ! Só Jesus ...

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado mesmo, noivinha. Mas eu tenho uma solução que deu super certo comigo...Perguntei aos meus pais e sogros se eles queriam chamar alguém. No início eles disseram que não tinham ninguém Smiley atonished , lógico que não acreditei. kkkk

Depois meu pai veio com 5 pessoas indispensáveis (concordei, claro) e minha sogra com 3...Aceitamos de boa. Acho que se limitar um quantidade eles conseguem resolver.

Tudo é sentar e conversar!

• Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, passei pela mesma coisa. Tive que separar 10 convites para os convidados dela, foi uma briga só. Eu só espero que esses convidados pelos menos compareçam, senão quem vai ficar brava sou eu!

• Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É hahahah nesse caso não vale chamar não, os meus sempre aparecem em aniversário, feriado, natal as vezes, temos um convívio é pouco porque moram longe e não da pra vir sempre. rs

• Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não, só quem está pagando meu casamento sou eu e meu noivo ... nossa lista já está muito enxuta somente 150 convidados e está otimo, até porque já expliquei que casamento não é churrasco na laje, rs ... por isso ela se ofereceu para pagar os convidados dela ... mas tudo que tem extras, excede tudo ... até docinhos rs

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, acho que é normal então rs, minha mãe também está nessa, isso que ela já nomeou alguns padrinhos, que pra ela é super importante e da varias indiretas pra eu tirar algumas amigas minha. é convite pra amigos de serviço, parentes que me viram nascer, amigos do meu pai (falecido) kkkk

• Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai noivinha, não vou chamar meus parentes distantes não, kkk nem no natal aparecem ... mas se souberem que alguém vai casar ... vem até aquele ombro amigo : "eai prima, vai casar é !?" .... rsrsrs

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua mãe está ajudando no casamento? Se tiver infelizmente vc vai precisar ceder. Não tem como entrar nessa briga. Eu não vejo meus parentes há 15 anos e vou precisar convidar, mas avisei a ela que só chamaria alguns pra não extrapolar na lista pq não quero pagar adicional!
    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha meu dedo coça para postar essas coisas nas redes sociais, maaaaaaaas melhor não rs

Minha mãe é super de boa e meu pai com relação a isso também, mas minha avó e minha tia Jesus, no meu noivado foi uma briga tão grande, elas ficaram sem falar comigo uma semana, acabei sedendo e confesso que não me arrependo, chamei meus parentes de longe que só se vemos em festa, mas foram os que mais curtiram, se preocuparam comigo, queriam tirar fotos, me tratavam como se fosse um casamento mesmo rs, agora teve uns que foi os primeiros da lista e quase nem me cumprimentaram, por isso para o casamento estamos pensando bastante na lista e com certeza chamarei meus parentes distantes para o casamento.

• Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é né, a gente tem que entender o lado delas também ... Smiley smile não custa nada, até porque ela disse que vai pagar caso precise por esses convidados extras se passar do meu orçamento e do meu noivo...

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo Ana... a minha mãe estava assim, mas já conseguimos intervir e ela está aceitando. Mas ela me pediu uns 06 convites para amigas dela que não poderíamos nunca deixar de convidar e eu super concordei, pois tenho ligação com todas elas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas