Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Minha nova lua-de-mel com renovação de votos!

Estela, dia 11 de Janeiro de 2018 às 21:49 Publicado em Fórum Lua de mel 0 18

Oi gente linda!

Confesso que sou daquelas deslumbradas com o mundo Smiley heart

Faz uma semana que voltei da minha nova lua-de-mel (foi a terceira por enquanto), agora já com 1 aninho de casamento (que fizemos em novembro). A viagem dessa vez foi para Portugal, foi nossa primeira vez na Europa e foi uma das coisas mais incríveis que fiz até hoje na minha vida!

Eu e meu marido amamos mais que tudo nessa vida viajar assim e queremos fazer isso todos os anos, sempre para um lugar diferente!

Ficamos 10 dias em Portugal, visitamos várias cidades e tivemos uma renovação de votos do casamento.

Foi super simples, não tenho condições de fazer um mega evento por ano, estamos nos planejando para poder ter sempre as viagens, mas como eu queria muito a renovação, eu planejei, mesmo que simples.

Como ainda estou aguardando o fotógrafo enviar as fotos (estou eu novamente nessa ansiedade gostosa e muito feliz por isso), vou deixar para contar mais detalhes da renovação do casamento, quando as fotos chegarem...

Tem prévia? Umazinha? Ainda não... Smiley sad Podem ter certeza que estou me roendo toda com isso, kkkkk.... a promessa é para a semana que vem!

Enquanto isso, vou deixar aqui uma foto do meu cartão de votos que li para o meu amor e algumas fotos da viagem!

Quem tiver interesse em saber as dicas da viagem, o roteiro completo e o álbum de fotos completo, tenho tudo isso no meu blog pessoal, interessando, me pedem por msg inbox ou sigam meu nome no insta que tem o link lá tb...

Beijos Smiley kiss

noite de Natal em LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 1

Catedral de LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 2

Praça do Comércio em Lisboa, achei esse lugar muito romântico (tá, eu sou romântica rs)Minha nova lua-de-mel com renovação de votos! 3Praça do Comércio em LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 4Praça do Comércio em LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 5

LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 6LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 7

LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 8LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 9

LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 10LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 11LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 12

Almoço romântico no dia de Natal, restaurante com vista para Elevador Histórico da cidade e Castelo, lindo demais, eu tava toda feliz nessa hora, muitos corações, srsrsMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 13

LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 14

LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 15LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 16LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 17

Jantar romântico com FadoMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 18

Castelo São Jorge LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 19Castelo São Jorge LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 20Castelo São Jorge LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 21

Meus votosMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 22Meus votosMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 23Local onde foi a renovação, fotos oficiais em breveMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 24Local onde foi a renovação, fotos oficiais em breveMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 25

LisboaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 26

Palácio em Queluz (nesse dia tava muitoooo frio rs)Minha nova lua-de-mel com renovação de votos! 27

Teleférico Lisboa, como a gente se divertiu =)Minha nova lua-de-mel com renovação de votos! 28

Café da manhã no Majestic na cidade de PortoMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 29

passeio de barco no Rio Douro em Porto, amamos passeio de barco, sempre fazemos em todas viagens!Minha nova lua-de-mel com renovação de votos! 30passeio de barco no Rio Douro em PortoMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 31passeio de barco no Rio Douro em PortoMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 32passeio de barco no Rio Douro em PortoMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 33

Na muralha do Castelo de Óbidos, um dos meus lugares preferidos!Minha nova lua-de-mel com renovação de votos! 34Na muralha do Castelo de Óbidos, um dos meus lugares preferidos!Minha nova lua-de-mel com renovação de votos! 35

Basílica e Santuário de Fátima, um lugar abençoadoMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 36Basílica e Santuário de Fátima, um lugar abençoadoMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 37Basílica e Santuário de Fátima, um lugar abençoadoMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 38Basílica e Santuário de Fátima, um lugar abençoadoMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 39

Quinta da Regaleira, a gente se sentiu dentro de um filme, sério, me imaginava uma princesa medieval vivendo num lugar desses, rs, será que os casamentos eram felizes? rsMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 40Quinta da RegaleiraMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 41Quinta da RegaleiraMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 42Quinta da RegaleiraMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 43Quinta da RegaleiraMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 44Quinta da RegaleiraMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 45

Noite do ReveillonMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 46Noite do ReveillonMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 47

Cristo Rei (inspirado no Cristo Redentor), na cidade de AlmadaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 48Cristo Rei (inspirado no Cristo Redentor), na cidade de AlmadaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 49Cristo Rei (inspirado no Cristo Redentor), na cidade de AlmadaMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 50

Palácio da Pena em SintraMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 51Palácio da Pena em SintraMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 52

Almoço de despedida da viagemMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 53Almoço de despedida da viagemMinha nova lua-de-mel com renovação de votos! 54

Tentei resumir, foi muita coisa, 12 cidades e 4000 fotos da viagem toda, mas espero que possa ser motivador porque eu esperei muito pelo sonho de ir à Europa, e valeu muito a pena, não me arrependo de nada, não me frustrei com nada, com ENCANTADOR! Se alguém estiver planejando lua-de-mel em Portugal, vai na fé!!! =D beijos!!!

18 Respostas

Última atividade por Estela, dia 16 de Janeiro de 2018 às 11:11
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, acabei de lembrar que estou devendo diversas respostas aqui, rsrs....

Dri obrigada linda Smiley love

Nós nos encantamos com Portugal, eu ainda to vendo essas fotos todos os dias, ontem à noite eu e o Pedro acho que ficamos 1h na cama olhando e lembrando, querendo estar lá ainda, rsrsrss.... se vc é louca para conhecer lá, o dia que vc for não vai se arrepender, esse lugar é incrível!!! =)

Vc "sumiu" do Insta, mas legal que continua sempre aqui =) a gente nao larga ne!!

beijoo!!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para.... e essas fotos??? ♥

Sou louca para conhecer Portugal!

Vcs são super fofos, sabia?

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos, ameeei os lugares, quero muito realizar esse sonho de viajar pleo mundo !

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Portugal é lindo, o Santuário de Fatima é sensacional

Quero fazer uma viagem todo ano. Vamos ver se dá né rs

Parabens Estela, ameiSmiley love

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Lindos Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns! Felicidades ao casal...

• Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente me manda seu blog que tudo!

Adorei parabéns!!!

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia Estela, só de ver as fotos me deu uma saudade de Portugal, não vejo a hora de voltar! Estou super curiosa para ver as fotos da renovação de votos, parabéns.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou acompanhando suas postagens no blog hehehehehehe

E estou ansiosíssima pela postagem da renovação dos votos!! Que lindo o seu texto, emocionei Smiley heart

Beeijão!!

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Liris, eu ia esperar pra postar 2 debates de uma vez, mas e a ansiedade? Smiley xd

eu to doida pra ver as fotos da renovação, pode apostar!!!! Olha, depois de mais de um ano casada, sentir isso de novo é bom viu =) parece que ainda estamos vivendo na parte mágica, a gente tenta fazer pra que a vida seja sempre assim hehe Smiley smile bjus!

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mari!!!!!!!! Tava esperando vc ver aqui Smiley smile

Dá uma saudade que não dá para explicar né!

Usei todas as suas dicas, eu comprei vários ingressos antecipados (inclusive do teleférico e do oceanário) e mudei o roteiro lá para curtirmos bem a Quinta, junto com Óbidos foram os 2 locais preferidos, mas todos os lugares são preferidos, é muito legal lá! A Quinta é um lugar INCRÍVEL mesmo, totalmente diferente de qualquer coisa que se vê normalmente na vida, a gente se sentiu em um filme antigo =)

Eu to colocando la no meu blog todas as fotos e todos os detalhes, mas falta mais da metade ainda rss...

bjs!!!!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estela, Portugal é incrível!!! Voltei de lá completamente apaixonada também!! Eu acompanhei algumas fotos pelo face, cada foto que eu via, abria um enorme sorriso Smiley laugh

E a Quinta da Regaleira, que lugar não??? Sei lá, tem uma energia diferente mesmo Smiley laugh Smiley laugh

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia.

Eu e meu noivos tbm amamos viajar e pretendemos tbm fazer uma viagem legal por ano assim que casar.

Felicidades.

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo Estela! Eu e marido tbm amamos viajar, e pretendemos fazer esse mesmo esquema, 1 viagem por ano =)

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vim doida pra ver as fotos da renovação!
    Mas tudo bem, eu me contento com as fotos da viagem, que deve ter sido maravilhosa!
    • Responder
  • Jadi
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lugar lindo , super romântico!!! Parabéns para vocês
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar encantador !!! Smiley love
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Portugal e lindo ne noivinha?
    Estou pretende passar ai minha lua de mel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe