Oi gente linda!
Confesso que sou daquelas deslumbradas com o mundo
Faz uma semana que voltei da minha nova lua-de-mel (foi a terceira por enquanto), agora já com 1 aninho de casamento (que fizemos em novembro). A viagem dessa vez foi para Portugal, foi nossa primeira vez na Europa e foi uma das coisas mais incríveis que fiz até hoje na minha vida!
Eu e meu marido amamos mais que tudo nessa vida viajar assim e queremos fazer isso todos os anos, sempre para um lugar diferente!
Ficamos 10 dias em Portugal, visitamos várias cidades e tivemos uma renovação de votos do casamento.
Foi super simples, não tenho condições de fazer um mega evento por ano, estamos nos planejando para poder ter sempre as viagens, mas como eu queria muito a renovação, eu planejei, mesmo que simples.
Como ainda estou aguardando o fotógrafo enviar as fotos (estou eu novamente nessa ansiedade gostosa e muito feliz por isso), vou deixar para contar mais detalhes da renovação do casamento, quando as fotos chegarem...
Tem prévia? Umazinha? Ainda não... Podem ter certeza que estou me roendo toda com isso, kkkkk.... a promessa é para a semana que vem!
Enquanto isso, vou deixar aqui uma foto do meu cartão de votos que li para o meu amor e algumas fotos da viagem!
Quem tiver interesse em saber as dicas da viagem, o roteiro completo e o álbum de fotos completo, tenho tudo isso no meu blog pessoal, interessando, me pedem por msg inbox ou sigam meu nome no insta que tem o link lá tb...
Beijos
noite de Natal em Lisboa
Catedral de Lisboa
Praça do Comércio em Lisboa, achei esse lugar muito romântico (tá, eu sou romântica rs)Praça do Comércio em Lisboa
Praça do Comércio em Lisboa
LisboaLisboa
LisboaLisboa
LisboaLisboa
Lisboa
Almoço romântico no dia de Natal, restaurante com vista para Elevador Histórico da cidade e Castelo, lindo demais, eu tava toda feliz nessa hora, muitos corações, srsrs
Lisboa
LisboaLisboa
Lisboa
Jantar romântico com Fado
Castelo São Jorge LisboaCastelo São Jorge Lisboa
Castelo São Jorge Lisboa
Meus votosMeus votos
Local onde foi a renovação, fotos oficiais em breve
Local onde foi a renovação, fotos oficiais em breve
Lisboa
Palácio em Queluz (nesse dia tava muitoooo frio rs)
Teleférico Lisboa, como a gente se divertiu =)
Café da manhã no Majestic na cidade de Porto
passeio de barco no Rio Douro em Porto, amamos passeio de barco, sempre fazemos em todas viagens!passeio de barco no Rio Douro em Porto
passeio de barco no Rio Douro em Porto
passeio de barco no Rio Douro em Porto
Na muralha do Castelo de Óbidos, um dos meus lugares preferidos!Na muralha do Castelo de Óbidos, um dos meus lugares preferidos!
Basílica e Santuário de Fátima, um lugar abençoadoBasílica e Santuário de Fátima, um lugar abençoado
Basílica e Santuário de Fátima, um lugar abençoado
Basílica e Santuário de Fátima, um lugar abençoado
Quinta da Regaleira, a gente se sentiu dentro de um filme, sério, me imaginava uma princesa medieval vivendo num lugar desses, rs, será que os casamentos eram felizes? rsQuinta da Regaleira
Quinta da Regaleira
Quinta da Regaleira
Quinta da Regaleira
Quinta da Regaleira
Noite do ReveillonNoite do Reveillon
Cristo Rei (inspirado no Cristo Redentor), na cidade de AlmadaCristo Rei (inspirado no Cristo Redentor), na cidade de Almada
Cristo Rei (inspirado no Cristo Redentor), na cidade de Almada
Palácio da Pena em SintraPalácio da Pena em Sintra
Almoço de despedida da viagemAlmoço de despedida da viagem
Tentei resumir, foi muita coisa, 12 cidades e 4000 fotos da viagem toda, mas espero que possa ser motivador porque eu esperei muito pelo sonho de ir à Europa, e valeu muito a pena, não me arrependo de nada, não me frustrei com nada, com ENCANTADOR! Se alguém estiver planejando lua-de-mel em Portugal, vai na fé!!! =D beijos!!!