Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Setembro 2025 São Paulo

Minha primeira visita técnica

Bruna Michele, dia 19 de outubro de 2021 às 21:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Oi comu!! Como vocês estão?

Neste debate AQUI contei à vocês que meu noivo e eu iríamos visitar a Chácara Amâncio e a Chácara Recanto Verde e foi maravilhoso!!

Pelas fotos eu havia gostado mais da Amâncio e meu noivo da Recanto Verde, chegando lá nós nos apaixonamos demais pela Recanto Verde, meu noivo está convicto que encontramos o nosso local. Será?? Eu ainda quero visitar mais alguns para ter certeza. Principalmente porque também estou de olho na Garden Fest Arujá.

A Chácara Amâncio é muito bonita e tem o valor bem acessível, porém achei a pista de dança bem pequena e isso é uma coisa que não me agradou, pois eu acho muito ruim pista de dança apertada.

Já a Recanto Verde, o espaço em si não encontrados nenhum defeito, eu me apaixonei demais pelo salão, pela área externa e me vi casando lá. A única coisa que não me agradou muito foi o valor do buffet: 13 mil para 100 pessoas. Achei caro demais, porém há a possibilidade de contratar o serviço por fora.

No início, acreditava que seria difícil escolher, mas entre as duas, nós dois concordamos que ficaríamos com a Recanto Verde.

Participe dos meus outros debates também:

- Inspirações convite rosa #outubrorosa 🎀

- ☔ 2 formas de organização: ELIMINE uma!

- Mudando a data do casamento

Beijos! Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 21 de outubro de 2021 às 14:03
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paty,
    A recanto verde está em disparada na frente, viu hahaha
    Muito obrigada ❤
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma das melhores fases da organização é essa Bruna, aproveite muito!!! Smiley heart

Eu lembro das fotos, e a recanto Verde foi minha favorita também.

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica, Le.
    Eu estou bem animada para ir fazer a visitação desse outro local. Só estamos esperando pelas férias, porque a faculdade está deixando os dois doidos 😂
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bru,

Essa parte é tão gostosinha né?!

Assim que visitarem o 3° local, terão certeza se é esse lugar ou não. Mas que bom que já estão no caminho, me mantém atualizadaa. 🤍

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nath, eu vejo muitas noivas dizendo para aproveitar bem cada momento, porque passa rápido e depois sentimos falta.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, bru...nem casei e já fiquei com saudades da minha época de buscar os fornecedores, com o seu relato! Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Tha!
    No seu caso, como é pacote eu acho que compensa, mas em um fornecedor só acho muita coisa. E vai me fazer sair do orçamento, algo que eu não quero que aconteça.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bru, essa parte de ir visitar, escolher é tão boa.

Na minha opnião achei os 13.000,00 um valor bom p/ 100 pessoas. É que tem lugares com valores menor e lugares mais caros, o importante é vocês olharem e falarem É AQUI, pelo menos foi assim que nós sentimos kkkkkk. No nosso caso eu fiz muitas cotações p/ 100 pessoas tambem, meu noivo queria muito casar no Coco Bambu por conta do cardapio que ele ama e muitas pessoas da minha familia nunca foram por ser caro, fizemos até uma reunião lá, estava quase certo até que minha sogra convenceu ele a conhecer outros lugares pra casamento. Marcamos a degustação no primeiro espaço e adivinha, adoramos, era muito a nossa cara, então nem fomos em outros lugares kkkkkkkkkkkkkk, acabamos fechando lá, e ficou até mais caro. Ele pagou 17.000,00 p/ 80 pessoas , mas com decoração, dj e assessoria do dia ja inclusos.

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato, Lu!
    Nós vamos visitar mais alguns lugares para ter certeza.

E sobre o buffet, vou procurar outras opções sim.

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal que já tem um lugar praticamente definido!

Se o teu coração está confortável com a decisão, só vai! Eu segui muito minha intuição e até agora só me surpreendo positivamente com o lugar que escolhi.

Sobre o buffet, se você encontrar um outro mais em conta que seja profissional e tenha referências, acho que vale a pena. Mas tenha em mente que vai ser mais um fornecedor pra lidar durante esse processo.

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bá, eu vou pesquisar muito sobre isso, porque achei muito caro. Esses dias vi uma noiva comentando aqui que este mesmo valor foi cobrado para 300 pessoas.

Então, receber o mesmo valor para uma quantidade duas vezes menor, para mim foi um choque.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ótimo escolhermos o lugar ideal 😍❤️
    E sinceramente para 100 pessoas os 13 mil não está caro, os buffets andam enfiando a faca, acredite!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ju,

Os últimos dias foram tão corridos que eu tinha esquecido de contar aqui como foi.

Acho que ainda só não tomamos a decisão, porque ainda comentamos sobre o Garden. Eu já conheço pessoalmente e acho o espaço maravilhoso, mas o meu noivo ainda não e gostaria de conhecer.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Bru que você visitou os locais 😍
    Tenho certeza que seu coração já sabe a resposta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas