Oi, comu! Tudo bem com vocês?
Curtiram muito o feriadão? Por aqui deu para descansar bastante, ainda bem.
Pessoal, o assunto de hoje é sobre a data do meu casamento: meu noivo e eu estávamos crentes que já tínhamos encontrado a nossa data e que não mudaríamos, escolhemos o mês de março de 2024.
A nossa ideia inicial seria no final de 2023, entretando ficamos muito receosos em relação a nossa casa caso ela não fique pronta até lá e decidimos adiar para o início de 2024. Janeiro e Fevereiro nunca foram uma possibilidade devido ao calor intenso já que meu noivo soa muito e fica bem incomodado com isso, então decidimos ir para março, pois o clima já está um pouco mais ameno.
O problema é que eu sonho em casar ao ar livre, acho lindo demais. E recentemente andei pesquisando e vi que em março costuma chover muito, então, a probabilidade de estar chovendo no dia do casamento é bem alta. Sendo assim optamos pelo dia 20 de abril, adiamos um mês e 4 dias. Eu sei que é pouco, mas ainda assim me chateou, pois já temos 6 anos de relacionamento e para mim nós já teríamos casado faz tempo, mas enfim, isso é assunto para outro debate, talvez.
Marcamos para um dia antes do aniversário do meu pai, mas acredito que isso não irá influênciar em nada, e a partir de agora ficarei mais atenta ao clima nos meses de abril só para ficar com o coração mais tranquilo.
Vocês também tiveram que mudar a data por insegurança com o clima? O ruim é que é algo que nós realmente não temos como controlar, né.