Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Setembro 2025 São Paulo

Mudando a data do casamento

Bruna Michele, dia 13 de outubro de 2021 às 14:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Oi, comu! Tudo bem com vocês? Curtiram muito o feriadão? Por aqui deu para descansar bastante, ainda bem. Pessoal, o assunto de hoje é sobre a data do meu casamento: meu noivo e eu estávamos crentes que já tínhamos encontrado a nossa data e que não mudaríamos, escolhemos o mês de março de 2024. A...

Oi, comu! Tudo bem com vocês?

Curtiram muito o feriadão? Por aqui deu para descansar bastante, ainda bem.

Pessoal, o assunto de hoje é sobre a data do meu casamento: meu noivo e eu estávamos crentes que já tínhamos encontrado a nossa data e que não mudaríamos, escolhemos o mês de março de 2024.

A nossa ideia inicial seria no final de 2023, entretando ficamos muito receosos em relação a nossa casa caso ela não fique pronta até lá e decidimos adiar para o início de 2024. Janeiro e Fevereiro nunca foram uma possibilidade devido ao calor intenso já que meu noivo soa muito e fica bem incomodado com isso, então decidimos ir para março, pois o clima já está um pouco mais ameno.

O problema é que eu sonho em casar ao ar livre, acho lindo demais. E recentemente andei pesquisando e vi que em março costuma chover muito, então, a probabilidade de estar chovendo no dia do casamento é bem alta. Sendo assim optamos pelo dia 20 de abril, adiamos um mês e 4 dias. Eu sei que é pouco, mas ainda assim me chateou, pois já temos 6 anos de relacionamento e para mim nós já teríamos casado faz tempo, mas enfim, isso é assunto para outro debate, talvez.

Marcamos para um dia antes do aniversário do meu pai, mas acredito que isso não irá influênciar em nada, e a partir de agora ficarei mais atenta ao clima nos meses de abril só para ficar com o coração mais tranquilo.

Vocês também tiveram que mudar a data por insegurança com o clima? O ruim é que é algo que nós realmente não temos como controlar, né.

33 Respostas

• F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru, entendo, mesmo o casamento estando tão longe e sendo por apenas um mês, a palavra adiamento mexe com a gente ne? Uma curiosidade, essa é a data que meu noivo queria casar haha muito boa sorte na sua nova data e tenho certeza que vai ser tudo mais lindo ainda do que você espera
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas