Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Minha sogra quer usar algo diferente

Julia, dia 4 de outubro de 2024 às 18:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Meninas, minha sogra veio me perguntar qual será a co do vestido das mães dos noivos. Falei para ela que eu queria que ela tivesse muitas opções e por isso só pedia que ela fosse com uma cor clara, qualquer cor clara. E ela fez careta e falou que quer ir de terra cota ou bege. BEGE!!!!!! ( Um bege quase branco tá) Gosto muito dela, e nos damos bem, quero ela incluída no casamento e se sentindo bem, mas poxa eu to pedindo muito?

9 Respostas

Última atividade por Rebecca, dia 8 de outubro de 2024 às 06:16
  • Rebecca
    Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo Estado
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Julia, tudo bem?
    Imagino que não tenha sido fácil, porém como ela escolheu bege, vc pode ir com ela no dia da prova do vestido e dar opiniões sutis que ela possa entender, sabe?

Ela pode usar um vestido bege, mas e se tiver alguns brilhos em dourado no vestido? E se for um vestido bege mais escuro? As vezes ela fala bege e no fim das contas quando ela for provar, não goste de como fique.
    Espero que dê tudo certo pra ti!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É por isso que eu sou a favor da noiva estipular pelo menos uma gama específica de cores.
    Por aqui vou dar 4 cores como opção para minha mãe e sogra, mostrando fotos e tal para que elas se inspirem. Acho que tudo bem esclarecido gera menos conflito, se vocês se dão bem, explica a questão bege, principalmente nas fotos pode ficar apagada, parecer antiquado pra ocasião. Boa sorte!!

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Júlia, eu entendo que será ela que passará vergonha pela falta de noção. Masssss, se é algo que te incomoda, apresente outras opções de cores e diga que tons terrosos a deixam "apagada", de um jeito bem jocoso - aí ela não aparece com um terracota nem com bege. Basta convencê-la que ela não fica bem invés de ir para um embate ou se desgastar por dentro por uma escolha que não te agrada.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ei sou muito tranquila quanto a isso, pq eu nunca vi ninguém ofuscando a noiva em todos os casamentos q eu fui...se tinha alguém inadequado eu achei sem noção, mas não achei qvtirou brilho da noiva ou estragou casamento...
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ela, noivinha. E dá opções que te agrade e pede para que ela escolha entre essas opções, certeza que irá entender.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É exatamente por isso que eu mesma defini as cores pras madrinhas e para as mães, pra evitar esse tipo de chateação. Quem tem que se sentir bem é você, é seu casamento. Os outros tem apenas que respeitar e entender que não é o casamento deles e ponto!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, quem usa bege usa rose kkk Oferece essa cor de opção para ela, não deixa de ser claro e semelhante ao que ela escolheu. Tem também o pêssego, muitas opções claras mais voltadas para o rosa ou laranja.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode conversar que as vezes, o bege pode parecer branco em algumas fotos, assim como tons de azul claro. E aí tentar sugerir outra cor, quem sabe…
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor o terracota que bege. Kkk
    Mas falando sério, essas coisas parecem o fim do mundo antes do casamento, mas no dia a gente nem percebe. Eu tive uma convidada q foi de bege e eu só fui reparar lá pela milésima vez q vi as fotos. Kkkk Mas te entendo. A sogra é uma figura mais central.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas