Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziela
Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro

Minhas dicas de noiva diva - Grazi

Graziela, dia 4 de Março de 2018 às 12:06 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Sim, sim. Estou fazendo testes antigos! rsrs

Para quem não fez esse, aqui está o link.

Ganhe sua medalha de noiva diva

Bem, essas são minhas escolhas:

1) O vestido

Opção 2

Minhas dicas de noiva diva - Grazi 1

Escolhi este por parecer mais leve e confortável.

DICA: Sim. Queremos estar lindas e perfeitas no dia C, mas é importante lembrar que iremos ficar horas com esse vestido. Ele nos permitirá caminhar, sentar, comer, dançar? Ele representa nossa personalidade? Não basta ser bonito, o vestido tem que nos permitir desfrutar da festa que preparamos com tanto cuidado. Liberte-se, noivinha!

2) O buquê

Minhas dicas de noiva diva - Grazi 2

Escolhi a opção 2 por causa da cor. Acredito que um buquê um pouco mais colorido ajuda a destacar o vestido da noiva que, geralmente, é branco.

DICA: Adeque seu buquê ao seu tipo de vestido e também à sua altura. Buquês cascata muito longos acabam diminuindo as noivas nas fotos.

3) Tipo de cabelo

Cabelo crespoMinhas dicas de noiva diva - Grazi 3

DICA: Se você usa naturalmente seus cachinhos no dia-a-dia, porque alisar no dia do casamento? O cabelo também faz parte da nossa personalidade. Bora fazer um penteado que ressalte os cachos.

Indicações de debates com inspirações de penteados:

Especial noivas unidas - penteados para cabelo crespo e cacheado

Cabelos crespos - penteados

Noiva de cabelo crespo com véu

4) Comprimento do cabelo

Baseado na imagem do debate, meu cabelo está entre o médio e longo.

Minhas dicas de noiva diva - Grazi 4

DICA: Mesmo que você use o cabelo curto, deixe crescer para o casamento. Até lá, você já terá escolhido o acessório, o véu ou o penteado que usará. Às vezes, um pouquinho mais de cabelo, ajuda na montagem do penteado. Ah! Se for cortar, faça até um mês antes do casamento. Não faça em cima da hora para dar tempo de você e o cabelo se acostumarem com o novo corte.

5) Penteado:

Tenho dúvidas entre solto e semi preso. Totalmente preso não combina comigo.

DICA: O penteado tem de seguir o gosto da noiva e o estilo do casamento. Vale testar pelo menos três penteados diferentes. Se puder testar com o vestido, melhor ainda! Tente respeitar seu tipo de cabelo. Se for mudar a cor do cabelo, tente fazer com uns dois meses de antecedência para que possa fazer correção, se necessário.

6) Tom de pele.

O meu tom de pele é branco. Sou daquelas que fica rosada ao sol.

DICA: use protetor solar e evite o sol perto do casamento. Muitas vezes esquecemos que o simples trajeto até o trabalho, pode deixar marcas na gente. Podemos ficar com marca da manga da camisa, ou da bermuda. Se evitarmos essas queimaduras, podemos garantir uma pele mais uniforme e facilitar inclusive a maquiagem do dia do casamento.

7) Batom

Minhas dicas de noiva diva - Grazi 5

8) Olhos

Minhas dicas de noiva diva - Grazi 6

9) Cílios postiços

Não pretendo usar. Não tenho hábito de usar e não quero ficar preocupada com algi que possa vir a me incomodar durante a festa.

DICA: Sua maquiagem tem de ser de acordo com sua personalidade. Não adianta fazer uma maquiagem "marcada", se você é que nem eu e quase não usa maquiagem no dia a dia.

10) Manicure

Minhas dicas de noiva diva - Grazi 7

11) Tratamento de beleza

Acredito ser importante uma boa limpeza de pele. Ressalta e facilita a maquiagem.

12) Dia da noiva

Se tiver tempo e dinheiro, acho válido. É bom ter um momento de relaxamento depois de tanto tempo se preparando para o grande dia. Acredito até que diminui a ansiedade.

Enfim... minha maior dica é:

Minhas dicas de noiva diva - Grazi 8

1 Resposta

Última atividade por Sarah, dia 5 de Março de 2018 às 10:36
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas inspirações, gostei do vestido

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇