Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro

Minhas inspirações em Decoração - Investimento em infraestrutura

Larissa, dia 22 de Março de 2020 às 01:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Tenho três decoradores que são referência de tudo pra mim: A primeira é a Renata Paraíso, a segunda é a Andrea Kapps, ambas do Rio de Janeiro porque era lá que eu pretendia me casar até encontrar um cantinho perfeito aqui em Fortaleza mesmo. Renata Paraíso Andrea Kapps Vamos, aqui, abrir o...

Tenho três decoradores que são referência de tudo pra mim:

A primeira é a Renata Paraíso, a segunda é a Andrea Kapps, ambas do Rio de Janeiro porque era lá que eu pretendia me casar até encontrar um cantinho perfeito aqui em Fortaleza mesmo.

cfb_1744825.jpg

Renata Paraíso

cfb_1744827.jpg

Andrea Kapps

Vamos, aqui, abrir o parêntese: Eu sou de Fortaleza, mas em 2014 mudei para Niterói-RJ e lá eu conheci o meu amor. Retornei pras terras Alencarinas em 2019, mas fiquei com aquela vontade sem tamanho de casar em Petrópolis, a cidade mais amorzinho que já vi na minha vida. Estou ainda dividida, mas muita coisa ficou mais clara quando eu descobri a Casa do Lago e o meu terceiro decorador referência:

O Sandiego Donnadu, que pra mim é perfeito e trabalha na medida da riqueza estética sem exageros. Smiley heart

E eu não sou tão apaixonada pelas decorações tradicionais com aqueles arranjos altos e imponentes no meio de cada mesa - impedindo inclusive as pessoas de interagirem com aquele trambolho no meio. A minha experiência com eventos me fez perceber que há pessoas indiscretas em qualquer festa e elas vão sim tirar o arranjo floral e colocar no chão.

Em contrapartida, eu namoro de longe, mas também não sou muito chegada à moda atual de pendurar planta até no telhado. É tanta planta, inclusive, na mesa de doces, que fica difícil achar onde está o que é de comer.

Por isso eu creio que o Donnadu vai salvar a noiva exigente aqui e ele vai ser o primeiro profissional a ser contatado depois que passar essa loucura que eu não preciso nem perder mais tempo comentando sobre isso por aqui.

Outro ponto importante é que vou me casar em Jardim, ainda durante o dia, o que vai dizer muito sobre as inspirações.

Sem mais, vamos aqui à minha primeira inspiração mais modernosa que atende muito à minha ideia de paisagismo na recepção.

BACKDROP: é uma tendência mais recente que pra mim não pode faltar porque é aquela primeira impressão maravilhosa sobre a sua festa, aquele lugar pra todo mundo tirar aquela foto sem correr risco de ficar zuado

ebbc5921f6b6ec4f906a7425d400f203.jpg

4ab87023f3d87a1a6fcf5fffc3c28347.jpg

TENDA CRISTAL

0d8a92e59af10866a06934c1066f17fd.jpg

a4a491d22741db78026810ea89488f7a.jpg

CARAMANCHÃO NA CERIMÔNIA

cfb_1744839.jpg

É disso que eu tô falando! Essa obra-prima é do Donnadu!

LOUNGES: Pra galera que curte cervejas, drinks e destilados em um ambiente menos formal que as mesas

b4fa02c82aaafbc8d90b7b0f53cf99c2.jpg

Essa coisa linda é da Andrea Kapps

cfb_1744841.jpg

Donnadu arrasando!

É isso, creio que esses serão os principais investimentos mais imponentes em decoração que vamos fazer.

E vocês, quais as suas ideias?

Beijooooo

35 Respostas

• A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou usar flores, quero algo minimalista e clean. Vamos casar na praia e a estrela será o cenário. Terá tenda transparente onde ficarão as mesas dos convidados.
    E também não entendo a onda de encher a mesa de doces com flores. Para mim, mesa de doces é para o bolo e os doces rsrsrs.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas certamente, muito bom gosto! São lindíssimas as referências.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem dera eu tivesse $$$ pra fazer lounge e afins kkkkkkkkkk
    Aqui vai ser o mais básico mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas