Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina

Minhas listas de presentes - Icasei

Letícia, dia 11 de outubro de 2020 às 14:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 12 1


Minhas listas de presentes - Icasei 1

Oi Noivinhas, eu e meu noivo criamos uma lista de presentes na Havan e como segunda opção queremos fazer uma lista de Lua de Mel, fiz uma pesquisa de taxas e inclusive vou deixar a tabelinha aqui pra ajudar vocês que estão na busca (todos os valores são dados que estavam no site no dia da minha pesquisa 11/10/20):


Depois de muita pesquisa e comparação optamos pelo Icasei, alguma noivinha teria cupom para enviar?

Deixe aqui sua experiência com o site, usaram a confirmação de presença deles por telefone? deu certo? dicas são bem vindas.


1 Resposta

Última atividade por Débora, dia 11 de outubro de 2020 às 22:11
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leticia, obrigada por compartilhar sua pesquisa comparativa com a gente!! Já salvei para compartilhar com outras noivas!!
    Eu usei o iCasei para meu casamento e foi ótimo!! Recebi tudo certinho!! A confirmação por telefone tbm funcionou bem, mas poucos convidados usaram (a maioria confirmou pelo site mesmo). Lembrando que o convidado que deve ligar, o iCasei não faz ligações (apenas recebe e confirma o nome da pessoa). Você perguntou sobre a experiência de outras noivas com o iCasei e expliquei a minha aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/site-de-casamento-inspiracoes-e-experiencias--t625677 . Vou te enviar uma msg caso ainda precise do cupom. Beijos!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas