Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ane
Noiva Novata Janeiro 1998 Distrito Federal

Mini Wedding

Ane, dia 26 de Janeiro de 2021 às 08:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi meninas! Gente quero muito fazer um Mini Wedding bem lindo e romântico. Não vou convidar muitas pessoas e darei prioridade mais para a família e alguns amigos bem chegados. Alguém já fez Mini Wedding? Sabe se dá pra fazer algo lindo sem gastar muito? O lugar do casamento já ganhamos, agora só faltam as outras coisas. Não pretendemos fazer algo muito grande, será um momento mais entre familiares e alguns amigos.

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Janeiro de 2021 às 06:17
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ane!

    Que bom que conseguiram economizar com um dos contratos mais caros! Smiley ring

    Essa noivinha organizou um mini wedding lindo para 90 pessoas e falou sobre valores. Vale dar uma olhadinha pra ter uma ideia: Quanto custa Casar? Minha experiência #textao 1f4951f33f1f338

    Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ane, nunca fui em um casamento mini wedding até o momento, mas vejo muitas noivas fazendo e sim, fica um espetáculo de lindo e dependendo não fica caro não. Vale muito a pena pra quem curte este estilo de casamento. Smiley love

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer um mini Wedding após o civil. E tbm será apenas com familiares próximos e amigos íntimos. São 30 pessoas... iremos fazer na área de lazer da nossa casa. Vamos alugar uma mesa com arranjos e maquete de bolo.... Vai ter champanhe, docinhos, bolo, salgados e uns petiscos. Acho que vai ficar legal
    Mini Wedding 1
    Mini Wedding 2
    Mini Wedding 3


    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ane, da sim pra fazer um casamento lindo, gastando bem pouco. Decida o estilo de casamento que vocês querem e procure por diy's no estilo, da pra fazer muita coisa, como centros de mesa, algumas coisas de decoração, e assim economizar mais!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ane, acho que a história da destacada ALINE pode te inspirar, ela fez alguns debates maravilhosos contando sobre o casamento dela, além da crônica de casamento:

    Crônica de Casamento

    Como já economizamos mais de 19 mil reais #vemsaber #vemver

    Mais DIY ❤️

    Ela fez um casamento maravilhoso e com a cara deles gastando pouco e colocando a mão na massa!! Acho que entre os segredos de economizar no casamento está esse: fazer muitas coisas com as próprias mãos, além de pesquisar bastante!! Além de economizar, o casamento fica a cara dos noivos! Fazer muitos DIY, principalmente para a decoração que costuma ser cara, ajuda a economizar bastante!! E o casamento dela foi inspirador, um dos mais lindos que já vi!!

    Então, é possível fazer um lindo mini wedding gastando pouco sim, basta ter muita força de vontade. E claro, pesquisar MUITO!! Para qualquer casamento, essa é a chave!!

    Meu casamento não foi um mini wedding (foi para 150 pessoas) mas economizei muito pesquisando o máximo que pude (só levando em consideração o espaço/buffet, enviei solicitação de orçamento para uns 80 lugares diferentes), além de negociar bastante, pedir descontos, indo atrás por conta própria. Dá trabalho, é cansativo, mas é dessa forma que a gente consegue o equilíbrio do que queremos e o quanto estamos dispostos a gastar.

    Vai dar certo!! Você vai conseguir realizar seu sonho!! Boa sorte nos preparativos! Beijos!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ane, como você já ganhou o lugar acredito que ficará mais fácil de economizar.
    Se optarem por coisas mais simples e colocar a mão na massa com decoração, DIY e buffet simples consegue economizar bastante e fazer tudo lindo Smiley smile
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para economizar mais você pode fazer o micro wedding, que fica até 40 pessoas, já o mini wedding é até 100 pessoas. Acho que pesquisando bastante e se você tiver habilidades para diy já economiza muito. É importante enxugar e deixar somente o necessário.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei um casamento bem pequeno. Farei a cerimônia civil seguida por um jantar para 15 pessoas (pais, irmãs e agregados) no apartamento que moramos (a ideia inicial é essa, mas o lugar ainda está em aberto). A ideia é ser bem intimista, mas sem perder a graça de um casamento. Estou contratando fotógrafo, decoração e buffet e se tudo der certo de acontecer no nosso apartamento, já vamos economizar bastante com espaço e decoração, já que usaremos muitos móveis qie já temos.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ane, gastar "pouco" ou "muito" é relativo demais. Pra uns 5 mil é uma fortuna, pra outros não compra um sapato... Então, mais fácil vc dizer quantas pessoas vc pretende convidar e estipular um orçamento, assim fica mais fácil do pessoal aqui conseguir te ajudar com sugestões Smiley smile
    • Responder
  • Ane
    Noiva Novata Janeiro 1998 Distrito Federal
    Ane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal a sua ideia Emelly 😊
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ane, não é o meu caso, mas com certeza consegue fazer algo sem gastar muito, já que será bem reduzido.
    Uma altar bem bonito, tapete, bancos e cadeiras..
    Para recepção pode fazer um bolo e champanhe ou um estilo café colonial, fica super em conta.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas