Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina

Mini wedding em Joinville e Região

Wanessa, dia 27 de Março de 2022 às 22:59 Publicado em Santa Catarina 0 5

Olá noivinhas, tudo bem?

Gostaria da indicação de vocês para fazer um mini wedding de 35 pessoas em joinville ou próximo à cidade.

Procuro por um lugar onde tenha vista para a natureza.

Já fiz orçamento com o Indaiá, estou aguardando o orçamento do Pátio Venâncio e Hípica Leme, e gostaria de ver se existem outras opções mais em conta.


Para quem tiver interesse, o orçamento do Indaiá de Itapema para fazer a Cerimônia + Jantar + Decoração em sábado, que é o dia mais caro, fico em 17.800 reais, esse é um orçamento para um casamento sem festa, que dura 5 horas, se for fazer com festa, que dura 9 horas é bem mais caro.


5 Respostas

Última atividade por Wanessa, dia 12 de Abril de 2022 às 21:18
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kamylla,
    No hípica você tem a opção de fazer o mini wedding em uma tenda nova deles, mas seria apenas a refeição, não tem como fazer a festa lá, aí o valor nos dias de semana e domingo ficam em 2500 reais e sábado em 5520 reais.
    Para alugar o salão principal você pode fazer o contrato com ou sem o Genebra para a decoração, se optar pelo Genebra se eu não me engano o valor fica em cerca de 4mil no dia de semana e 5mil no sábado e sem o Genebra fica em torno de 7mil no dia de semana e 8mil no sábado. Sem contar que você precisa fechar o contrato com os buffets que ele sugerem, se não você paga 6,5 reais por convidado. Já o parque integrado vale mais a pena, além de atenderem superbem e rápido, é mais barato, tem buffet, tem opção de rolha total que é 15 reais por pessoa...gostei muito do atendimento quando fui visitar, por isso recomendo, os salões vão de 1600 a 2800 reais.
    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Wanessa!

    Obrigada pelo retorno. Até agora não tive retorno deles. Imagino que estejam cheios mesmo. Smiley sad

    De qualquer forma, pode compartilhar os valores deles comigo?

    Vou pesquisar o Parque Integrado também!

    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi kamylla, eles demoram um pouco para responder porque estão com muita demanda, para ter uma resposta mais rápida eu liguei e eles me mandaram um pdf com os valores.
    Já te digo que achei bem caro e acabei fechando com o parque integrado que tem um valor muito bom.
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Wanessa! Você teve retorno da Hípica Leme? Entrei em contato com eles há algumas semanas, mas não responderam ainda Smiley sad

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Wanessa! Smiley smile

    Enquanto outr@s noiv@s não chegam por aqui, vem ver também estas dicas:

    Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

    Brunch de Casamento

    Um beijo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas