Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanda
Noiva Constante Junho 2022 Distrito Federal

Mini Wedding ou Casamento normal ?

Luanda, dia 15 de Agosto de 2020 às 10:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Mini wedding só com os pais/avós e irmãos ou casamento grande com aquela festona e tudo para mais de 100 convidados? Os gastos do mini wedding são ótimos, mas não ter seus outros amigos e parentes na festa parece ser sem graça. O que vocês acham ??

Mini wedding só com os pais/avós e irmãos ou casamento grande com aquela festona e tudo para mais de 100 convidados? Os gastos do mini wedding são ótimos, mas não ter seus outros amigos e parentes na festa parece ser sem graça. O que vocês acham ??

36 Respostas

• Luanda
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legaal, primeira pessoa que conheço que faz elopment wedding, muito bacana. Vai fazer em outro país ou estado ?

• Responder
  • Luanda
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uauuu, 18 anos!!! Parabéns pela dediação e esperarem por esse sonho. Eu acho os dois lindoosss, ahhhh...

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma decisão muito pessoal.
    Eu por exemplo vou fazer elopment wedding sem nenhum convidado, e já é minha escolha antes mesmo da pandemia. Não sinto falta nenhuma de convidados e estou super tranquila com a decisao.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luanda, essa é realmente uma decisão muito pessoal e que depende do sonho de cada um, e do orçamento também!! Eu e meu marido sempre tivemos o sonho de nos casarmos fazendo uma festa para os familiares e amigos mais próximos. Então, esperamos por 18 anos até que conseguíssemos ter estabilidade financeira para realizar esse sonho, já que fomos nós que pagamos a festa!!! Se acontecesse do nosso casamento estar marcado agora durante a pandemia, iríamos preferir adiar justamente porque sempre foi um sonho nosso poder curtir esse grande dia com mais pessoas, abraçando e beijando muito todo mundo!!

Cada pessoa tem suas prioridades e muitas optaram por reduzir o número de convidados e fazer um mini ou micro wedding. Eu acho lindo demais um casamento íntimo assim!! Acho que os convidados ficam ainda mais lisonjeados por estarem fazendo parte daquele momento. Então cada pessoa tem que escolher o que seu sonho e sua prioridade de vida achar melhor!! Smiley heart Beijos pra você!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas