Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Modo econômico: o coquetel

Jéssica, dia 22 de Maio de 2020 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 871

Olá, Comu!^^ Estão curtindo o joguinho e ansiosos pra receber a medalha? O coquetel por si só já é um tipo de buffet considerado mais econômico para casamentos e ele se mistura muito com a ideia de finger food. Nesse formato, podem ser oferecidos salgadinhos, canapés, mini empratados e doces....

Olá, Comu!^^

Estão curtindo o joguinho e ansiosos pra receber a medalha? Smiley smile

O coquetel por si só já é um tipo de buffet considerado mais econômico para casamentos e ele se mistura muito com a ideia de finger food. Nesse formato, podem ser oferecidos salgadinhos, canapés, mini empratados e doces.

VOTE para escolher seu item preferido e comente:

👉 Qual destas opções econômicas você prefere para um coquetel: salgadinhos OU canapés?

br-BOTONES-2.jpg

pt-BOTONES-1.jpg


871 Respostas

  • Lavinya
    Noiva Principiante outubro 2022 Mato Grosso
    Lavinya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salgadinhos pq eu amo
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro canapés
    • Responder
  • Heloyse
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Heloyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de canapés, mas nada muito incrementado, porém bastante saboroso
    • Responder
  • Pamella
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Paraná
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Salgadinhos, com muita bolinha de queijo

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salgadinhos
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talvez não agrade a todos, mas o canapé consegue ser lindo

    • Responder
  • Jhênifer
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Jhênifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salgadinhos seria uma boa opção
    • Responder
  • Lyamara
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Lyamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Canapés são perfeitos
    • Responder
  • P
    Super Noivo Maio 2022 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Salgadinhos agradam mais, e são mais "recheados" kkk

    • Responder
  • Dany
    Noiva Curiosa Maio 2021 Distrito Federal
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que uma mistura dos dois é uma boa ideia

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro salgadinhos

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Maio 2021 Distrito Federal
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Amo salgadinhos.Smiley heart

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Maio 2021 Distrito Federal
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa essa coxinhas deu até água na boca...muito gostoso salgadinhos... showwwww

    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo canapés
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os 2 hahah eu acho que para quem contrata o buffet mesmo, o legal é um cardápio variado com ambas opções, para que todos os gostos sejam atendidos, mas eu faço questão dos salgados sempre!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2022 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que na verdade quero os dois hehehe
    • Responder
  • Josi
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ter os dois 🤗
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2021 Pernambuco
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salgadinhos, amoo
    • Responder
  • Karol Sanches
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Karol Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consegui votar em salgadinhos pq sou louca por canapés e nunca como kkkkkk
    • Responder
  • Iasmin
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salgadinhos. amoooo!
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2022 Minas Gerais
    Iasminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Canapés, acho que combinam mais
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    GABRIELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Canapés! Amo salgadinhos, mas tem canapés extremamente deliciosos!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Salgadinhos !!!!!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Canapes. Não entra na minha cabeça , salgadinhos em casamento
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro canapés
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolheria os Canapés

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Salgadinhos todos amam

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Canapés ...
    • Responder
  • Lilian
    Noiva VIP Março 2021 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo salgadinho
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salgadinhos ♥️
    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Espírito Santo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Salgadinhos, sao mais populares, e todo mundo gosta

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os salgadinhos, é impossível errar com eles.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas