Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Modo econômico: o coquetel

Jéssica, dia 22 de Maio de 2020 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 871

Olá, Comu!^^ Estão curtindo o joguinho e ansiosos pra receber a medalha? O coquetel por si só já é um tipo de buffet considerado mais econômico para casamentos e ele se mistura muito com a ideia de finger food. Nesse formato, podem ser oferecidos salgadinhos, canapés, mini empratados e doces....

Olá, Comu!^^

Estão curtindo o joguinho e ansiosos pra receber a medalha? Smiley smile

O coquetel por si só já é um tipo de buffet considerado mais econômico para casamentos e ele se mistura muito com a ideia de finger food. Nesse formato, podem ser oferecidos salgadinhos, canapés, mini empratados e doces.

VOTE para escolher seu item preferido e comente:

👉 Qual destas opções econômicas você prefere para um coquetel: salgadinhos OU canapés?

br-BOTONES-2.jpg

pt-BOTONES-1.jpg


871 Respostas

  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Canapés.


    Mais leves e mais finos ☺️
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais variados os salgadinhos melhor
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Junho 2025 Paraná
    Ketllin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero os dois kkkk

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salgadinho por que a maioria gosta
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salgadinhos agrada todo mundo, sem dúvida
    • Responder
  • Brubs
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Brubs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maior parte da comida do nosso casamento será salgadinhos!
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Canapes! Mais sofisticado
    • Responder
  • Geisa
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Canapés tem mais a cara de festa de casamento hehe

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem não gosta de salgadinho eu adoro
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais gotoso e mais popular

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salgadinhos
    • Responder
  • Tamiris
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi os salgadinhos!

    Vai agradar a todos!

    • Responder
  • Jhérita
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Jhérita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da opção
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salgadinhos claro, não pode faltar.
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais chiques rs
    • Responder
  • Jaiane
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salgadinhos com certeza 🤤🤤🤤
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Canapés!!!
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Paraíba
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salgadinhos !!!
    • Responder
  • Pâmilla
    Noiva Ativa Abril 2021 Mato Grosso
    Pâmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Canapé é chique, da vontade de servir e tal mas olhar aqueles salgadinhos ali kkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Salgadinhos!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Salgadinhos que todo mundo gosta

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro canapés.. mas salgadinhos são sucesso!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Canapés tmb cairia bem
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito mais elegante

    • Responder
  • Viscarabel
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Viscarabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada como uma coxinha !! Kkk
    • Responder
  • VILMA
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    VILMA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Canapés e uma opção mais sofisticada

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para casamento acho que os Canapés são mais elegantes. Mas adoro um salgadinho! hehehe

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Canapés combinam mais com a ocasião, mas não considero uma opção econômica

    • Responder
  • Thalita Paixão
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Thalita Paixão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salgadinhos !
    • Responder
  • Ruana
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Salgadinho mil vezes! hahahahahha amo um salgadinho

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pelo gosto comum, salgadinho
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente sou louca por salgadinhos quem n ama acho q e tradição de td festa brasileira kkkkkkkkkkk se n tem fz falta

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas