Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiza
Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo

Momento agradecimento!

Maiza, dia 31 de Maio de 2017 às 21:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 35
Minhas queridas noivinhas, eu convido a todas vcs, a pararem um minutinho, só um minutinho.... e agradecer a Deus as maravilhas que ele está nos proporcionando. Independente de religião, qualquer mulher sonhadora dessa comunidade, passou, passa ou vai passar por dificuldades nos preparativos de casamento e por inúmeras razões, mais Deus sempre é bom e caridoso, e vai fortalecer cada coração aflito. Vamos nos dar as mãos por alguns segundos e emitir vibrações positivas, para todas as noivas, presentes aqui ou não, sabemos o quão é difícil, dia a pois dia, mais assim como eu , tenho certeza que muitas sabe que no final será lindo o nosso "Felizes para Sempre".Que Deus abençoe a cada uma de vcs e que o amor sempre triunfe!!!

35 Respostas

Última atividade por Grazi, dia 2 de Junho de 2017 às 15:00
  • Grazi
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Grazi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém e creio e tenho fé que cada uma vai conseguir o seu sonho realizo e quando ver tudo pronto vai ergue as mãos e agradecer a Deus
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é lindo, Deus é lindooooo! Eu sou eternamente grata a Ele por TUDO... Queria poder abraça-lo e chorar em seu colo porque eu não merecia tamanho amor e caridade que Ele tem para comigo. Ele tem me ajudado muito nesses preparativos providenciando coisas que eu jamais imaginei viver! Ele é o meu convidado de honra nessa festa, é tudo graças a Ele! Promessa Dele na minha vida e do meu noivo! ❤
    • Responder
  • Drika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém noivinha, e que Deus nos abençoe a cada dia.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida.
    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo noivinha!!

Amem. Que Deus ilumine nossos passos, e que todas nós tenhamos um casamento abençoado Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém! eu agradeço a Deus a cada instante por tudo o que vem acontecendo em minha vida. Sinto a mão Dele em cada detalhe Smiley heart

Que Deus abençoe a todos nós! noivinhas e noivinhos! Smiley ring

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém , Ele cuida de nos !

• Responder
  • Tamara
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém!!! Deus é conosco em todos os momentos! Deus é maior do que qualquer problema!!!

• Responder
  • Nath
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém florzinha! Smiley heart
    • Responder
  • Maiza
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Raquel, força amiga, tenha fé que Deus faz a obra. Tudo tem um propósito na vida, talvez seu momento agora é encontrar um equilíbrio em todas as áreas de sua vida. Pense com carinho em seu casamento e esteja sempre emitindo energias boas para sua vovó, nesse momento ela precisa de todo carinho e Amor, e vc precisa aquietar o coração, fique em paz e confia nos anjinhos rs Um beijãoSmiley heart
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas aqui como eu tenho certeza que são guerreiras fazem de tudo um pouco pra tudo sair perfeito no grande dia, desejo a vocês tudo de bom pois vcs merecem e que sejam felizes para sempre 😍
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!! Que Deus nus abençoe. Eu particularmente estou angustiada não por questões de casamento mas pela saúde de minha avó. Tem dias que ela nao está bem e só está piorando minha mãe acabou se sair pra ficar no hospital com ela. Meu casamento tá chegando mas não consigo me animar, todo mundo preocupado e me sinto triste em pensar no casamento com nossa família assim. Fico preocupada e pedindo a Deus para cura-la.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre agradeço nos meus pensamentos, é incrível o que ele pode proporcionar e realizar nas nossa vidas, basta a gente querer, acreditar e correr atrás.

• Responder
  • Maiza
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo mulher de garra. Deus ilumine muiito muito seus passos Smiley heart
    • Responder
  • Irene
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, seremos as colunas de nossa casa, então temos smp que pedir paciência e sabedoria para Deus, pq jamais podemos deixar nossa casa vir ao chão.❤
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será sim estamos nos esforçando e vamos conseguir, sempre bom essas palavras obrigada.
    • Responder
  • Maiza
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeemm PrincesaSmiley heart
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus seja louvado!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️
    • Responder
  • Maiza
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ele tem algo especial reservado a vc. Felicidades gatonaSmiley heart
    • Responder
  • Maiza
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é um amigão, parceiro de nosso coração. Muitas bençãos em sua vida e de seu noivo.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, que Deus continue te abençoando , abençoe seu relacionamento e continue agindo em sua vida
    • Responder
  • Maiza
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeemm Cá. Concordo contigo, estamos super focadas em nosso casamento, mais msm em meia a tantas adversidade, Deus reserva o mais especial para nós. Muita luz em sua vida e de seu noivoSmiley love
    • Responder
  • Maiza
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Vivi, temos que separar ao menos uns minutinhos para agradecer e louvar a Deus, como é bom sentir sua presença em nossa vida. Muitas bençãos em sua vida e de seu noivo Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha , agradecer sempre e Deus sempre olha pra nós ❤ Deus é maravilhoso
    • Responder
  • Maiza
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeemm Mari, muita luz na sua vida e de seu noivo. Que sua família seja linda Smiley kiss
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    JEOVÁ Deus é bom todo o tempo.
    As vezes nos preocupamos demais com o que falta ou não temos e esquecemos de agradecer o que,com muita luta e ajuda do Espírito Santo conseguimos. Seu debate fou simples,porém,fez muitas de nós (assim como eu) parar e refletir um pouquinho no quão abençoadas somos por tudo.Enquanto existem milhões de pessoas passando por sérias dificuldades,nos preocupamos com coisas tão triviais. É isso SEJAMOS GRATAS SEMPRE!!!
    Que Ele em sua imensa misericórdia,continue nos dando o necessário. Amém { } ♡
    • Responder
  • Maiza
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaal Erika que benção. Mesmo seu noivo desempregado, vcs confiaram nas promessas de Deus e seguiram com seus sonhos. Parabéns pela sua fé, segue com seu coração no papai do céu sempre. Deus abençoe vc e ao seu noivo!!
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei noivinha, muito obrigada por nos lembrar do quanto Deus é importante em nossas vidas e o quanto é maravilhoso! Que ele possa nos conceder a alegria de realizar esse sonho
    • Responder
  • Maiza
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim Deus é bom o tempo todo e o tempo Deus bom Smiley heart lindo seu depoimento. É gratificante ver o quanto Deus está agindo sua vida. Deus abençoe vc e o seu noivo!!
    • Responder
  • Maiza
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que benção Nay, estou muito feliz por vc. E vai ter ainda mais motivos para agradecer tenho certeza. Deus abençoe vc e seu noivo!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradeço a Deus por tudo que ele fez e faz em minha vida, agradeço a Deus por meu casamento, por ter me dado um esposo maravilhoso, por me "emprestar minha primeira casa", por me dar a minha casa própria, por minha vida, minha família em fim por td.Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém noivinha, Deus é tão lindo e maravilhoso com todos né.

Eu consegui uma pós de graça pelo Ifsul, consegui um trabalho, começo amanhã, além de Deus ter me dado um noivo maravilhoso que ama a ele sobre todas as coisas e que tem uma família linda e que nos apoia muito. Nós só temos motivos e mais motivos para louva-lo cada dia mais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas