Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiza
Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo

Momento agradecimento!

Maiza, dia 31 de Maio de 2017 às 21:18

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Minhas queridas noivinhas, eu convido a todas vcs, a pararem um minutinho, só um minutinho.... e agradecer a Deus as maravilhas que ele está nos proporcionando. Independente de religião, qualquer mulher sonhadora dessa comunidade, passou, passa ou vai passar por dificuldades nos preparativos de...
Minhas queridas noivinhas, eu convido a todas vcs, a pararem um minutinho, só um minutinho.... e agradecer a Deus as maravilhas que ele está nos proporcionando. Independente de religião, qualquer mulher sonhadora dessa comunidade, passou, passa ou vai passar por dificuldades nos preparativos de casamento e por inúmeras razões, mais Deus sempre é bom e caridoso, e vai fortalecer cada coração aflito. Vamos nos dar as mãos por alguns segundos e emitir vibrações positivas, para todas as noivas, presentes aqui ou não, sabemos o quão é difícil, dia a pois dia, mais assim como eu , tenho certeza que muitas sabe que no final será lindo o nosso "Felizes para Sempre".Que Deus abençoe a cada uma de vcs e que o amor sempre triunfe!!!

35 Respostas

  • Erika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem!!!!!!!!Deus está mto presente nos meus preparativos. Quando marquei a data meu noivo estava desempregado e logo em seguida conseguiu um emprego.Fechamos os contratos e eu sem fazer a minima idéia de como começar a pagar, entao saiu a liberacao do fgts...Agora para nos ajudar meu noivo ja teve aumento na empresa..Nao há duvidas de que Deus está conosco.Eu agradeco todos os dias por tantas bênçãos. Tenho certeza que todas as noivinhas dessa comunidade tbm tem certeza de que Deus é maior do que qlqr problema e vai abencoar o dia de todas.
    Amem amem amem!!!
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém lindaaa !! As vezes paro pra refletir e vejo o quanto Deeus é maravilhoso. Sou muito grata a ele e creio que nos todas canos ter um casamento perfeito e uma familia maravilhosa e tudo isso graças a ele !! Obrigado noivinha amei o debate ❤. Deeus abençoe sempre beijos
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei teu debate. Muitas vezes recebemos tantas bençãos e não somos capazes de ter um coração grato. Eu agradeço muito a Deus por tudo que Ele tem me proporcionado! 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas