Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa Brandão
Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais

Monte Verde é uma boa opção de Lua de Mel para quem se casa em Novembro ?

Larissa Brandão, dia 8 de Dezembro de 2022 às 23:44 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7
É a minha primeira opção, pois quero fugir de praia, mas por ser uma época chuvosa fico com medo.

7 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 10 de Dezembro de 2022 às 08:42
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fui no ano passado passar o feriado de 15 de novembro e não pegamos chuva, porém foram só 3 dias.
    Acho que depende um pouco do estilo de vocês, se a ideia é curtir uma boa pousada e bons restaurantes, vai sem medo que até com chuva vai ser bom hehe agora se vocês curtirem passeios, andar de quadriciclo, aí a chuva pode dificultar um pouco.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monte Verde é uma delícia, Minas é tudo de bom, porém acho que mais de 3 dias você não tem muito o que fazer. Tem uns passeios legais e chalés maravilhosos.
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha acho que depende muito do estilo de vocês. Eu e meu noivo fazemos mais o estilo aventureiros rsrs já fomos para monte verde em novembro e pegamos momentos de chuva, então aproveitamos para fazer trilha de quadriciclo, nós divertimos bastante. Monte Verde é uma cidade mais tranquila, mas se gostam de trilhas tem bastante opção legal.
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha, Monte Verde é uma cidade encantadora e apaixonante, mais como o Dii comentou, não tem muita coisa para se fazer, mas se vocês querem apenas descansar, relaxar é uma ótima opção sim !!

    Assim como Campos do Jordão, é no mesmo, estilo porém eu acho que é uma cidade mais barata $$$ e movimentada, tem mais opções de passeios 😊

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa, sendo sincero com você. Monte Verde não tem muita coisa pra fazer.

    É uma avenida única, com vários restaurantes e lojinhas.

    Se você quer sossego, aí vale. Aluga um chalé e curte a noite em alguns restaurantes.

    De dia tem alguns passeios pra contratar, mas são poucas opções também.

    Depende muito da vibe do casal!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa, nunca tinha ouvido em falar em Montes Verdes rs, mas procurei no google, e achei esses videos, espero que te ajude Smiley heart
    NOSSA LUA DE MEL EM MONTE VERDE / SÓ OS MELHORES MOMENTOS - https://www.youtube.com/watch?v=9mryTgB-qZY
    NOSSA LUA DE MEL EM MONTE VERDE - MG - https://www.youtube.com/watch?v=ZNae_dQUWrc
    O QUE FAZER EM MONTE VERDE | 3 dias de vlog com dicas, valores e detalhes - https://www.youtube.com/watch?v=oOZFFJqZclM
    O que fazer em Monte Verde MG: Dicas e Roteiro de Viagem - https://www.viagenscinematograficas.com.br/2021/05/monte-verde-mg-dicas-o-que-fazer.html

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, não. Praias no Brasil são o destino óbvio, mas há muitos outros destinos além da caríssima Gramado e da pequenina Monte Verde, que não tem muitas atrações. Se for para passar a licença de três dias, é um destino suficiente mas, se pretende passar uma semana, morrerá de tédio.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas