Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro

Monte verde. quanto levar?

Ana, dia 26 de Maio de 2017 às 09:02 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Bom dia noivinhas! Estou muito perdida em relação a isso.
Queremos ir pra Monte Verde, vamos ficar uns 5 dias. Mas não sei quanto levar de dinheiro kkkk Vcs vão levar mais ou menos quanto pra lua de mel de vcs? E pra onde vcs vão?

12 Respostas

Última atividade por Ryan, dia 6 de Março de 2018 às 11:06
  • Ryan
    Noivo Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Ryan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aff! Kkkkk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, eu acredito que entre 1.ooo a 1.500 é o suficiente.
    Nós escolhermos Natal e queremos levar uns 2.000 reais, pra alimentação e passeios(lá tem muitas opções).

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que uns R$ 1.000,00, eu vou separar R$ 1.300,00 para gastar na minha lua de mel, serão 6 dias.

Em Gramado, Monte Verde ou Campos do Jordão.

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Bruna!! Muito obrigada pela sua opinião! Estarei vendo isso, pesquisar se na pousada onde vamos ficar tem refeições pra termos uma média.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi. Se eu fosse fazer uma viagem de 5 dias no Brasil (tirando Fernando de Noronha), eu planejaria gastar uns R$1000, sem contar hotel. Acho que ainda sobraria, a não ser que você pretenda comprar um monte de coisas.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana.. o pacote de vocês inclui alimentação? Se sim, acho que uns 1000 - 1500 reais supre a necessidade de vocês.. Eu nunca fui pra monte verde, mas acho que não gastam mais do que isso visitando lugares, pagando entradas, etc etc.. Mas se tiver que gastar com refeição, vai alugar um carro lá, etc, acho bom estarem preparados com uns 2500 e 3000. Não que vocês vão usar tudo.. Mas nunca se sabe quando tem um imprevisto né!? Eu vou guardar uns 1800 pra usar na viagem e vou usar mais o que ganhar na gravata... Mas isso depende pra onde eu vá viajar e quantos dias vou ficar.. Claro que se eu for pro exterior, vou ter uma reserva maior...

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! Queremos tudo muito simples. Nada de muito glamouroso e muitos gastos! Mas vou seguir sua dica, multiplicar por 5. Kkkk
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! Não faço ideia de quanto levar, nao queria usar cartões de crédito, queria ir com o de débito, mas quero ter um valor só para isso para gastar e investir lá, mas todo caso vou levar, rsBjss
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, temos. Mas quero arrecadar/separar um dinheiro apenas para isso, para levar para a lua de mel. Não quero que aconteça de faltar. Essa foi a pergunta, desculpa se interpretei errado. Smiley smile
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso depende muito do estilo da sua viajem. Se vc vai querer fazer uma viajem "glamurosa", comer em restaurante chique, ou se vai ser mais economica, etc. Mas eu Pensaria mais ou menos quanto pretendo gastar em refeições por dia + quanto pretendo gastar em compras (presentes, lembranças, DOCE DE LEITE KKK) etc e multiplicaria por 5.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como assim quanto levar? Eu não levo dinheiro nem quando viajo pro exterior. Vocês não têm conta bancária?

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! também estamos com essa dúvida de quanto gastaremos na Lua de Mel, vamos para Buenos Aires, acho que vamos ativar uma conta por lá caso falte dinheiro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas