Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro

Morando junto, resolve oficializar o casamento e o noivo diz: sexo só depois do casório!

Jéssica, dia 22 de Julho de 2015 às 23:51 Publicado em Fórum Vida de casal 0 35
Meninas, estou firme na igreja a 1 ano e moro junto a 2 anos.. temos um bebê de 1 ano e uma vida sexualmente ativa! Prometemos casar quando o Enzo completar 3 anos para entrar com as alianças! (09/2017)
Meu noivorido me chamou e disse que agora que estamos agilizando o casamento, só iremos ter relação na lua de mel, pois pecamos a tanto tempo e precisamos seguir firme até o casamento! O que vocês fariam?

35 Respostas

Última atividade por Taynara, dia 24 de Agosto de 2015 às 16:11
  • Taynara
    Noiva Ativa Agosto 2015 Espírito Santo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que Deus abençoe e fortaleça vcs todos os dias dessa caminhada Smiley heart

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já são Batizados?! Porque na vdd é algo interessante maia acho que morando juntos e tendo um filho fica um tanto estranho. Talvez até de um q a mais na relação mais pra não pecar mais se ele diz porque não se casam somente no Cartório e deixa a festa simbólica para a data que vcs querem, afinal é bastante tempo sendo vcs país e morando juntos.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah eu acho bobagem!!! kkk ja moram juntos. ja tem um filho e agora esperar o que? kkk qcho q a noite de núpcias é especial p qqr casal, é diferente mesmo tendo feito! acho q o sexo é pecado se banalizado, agr feito c amor, é lindo e de Deus! s2
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nova Yorque?:Smiley heart Poderosa kkkk

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI Jéssica, Acho complicado pq vocês já vivem juntos, mas não é impossível. É uma decisão linda da parte dele, mas ela precisa estar em concordância.. Creio que o Senhor irá abençoá-los!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Maira.

• Responder
  • F
    Noiva Esperta 0000 Amazonas
    Francilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá flor, eu também moro junto com o meu noivorido há 2 anos e 9 meses, desde agosto do ano passado estamos frequentando uma igreja batista e estamos bem firme. Só resolmemos oficializar nossa união após estarmos firme na fé. Mas não achamos que interromper o sexo seria a melhor alternativa. Já conversamos isso com nossos pastores e líderes, e todos nos aconselharam a não viver de forma diferente, pois já somos uma só carne e assim será até a vontade de Deus. Não há porque mudar isso.
    • Responder
  • Olivia
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O fato de vc estar se posicionando com esta ação acho que ja vale muito!! Namoro ha 5 anos e tinha uma voda sexual ativa! Estou indo na igreja ha quase um ano e desde entao eu e meu noivo decidimos tomar esse passo! Em obediencia ha Deus que esta nos abençoando muito! O seu passado Deus joga no mar do esquecimento! Seu presente e futuro Deus com certeza vai abençoar muito vcs!! Super apoio!!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É meninas só quem está debaixo da palavra entende! Vou seguir a promessa e aliança do meu noivo com Deus e respeitar a decisão dele, sei que será difícil mas para Deus nada é impossível!
    Obrigada a todos os apoios! Smiley winking
    • Responder
  • Solange
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Eduarda vcs antes nao sabiam quue estavam errados. Mas Deus perdoa, hoje vcs estao casados, conversem com seu lider espiritual e vejam como fazer... e se for por falta de dinheiro o cartorio faz casamento de graça, e ai faz a festa no niver dele.... peçam a bençao do pastor.... estarei orando por vcs....
    • Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei uma bela atitude, porém vcs ja moram juntos a um tempo, ja tem um filho e tinham vida sexual ativa, acredito e esperar 2 anos vai ser barra ainda mais morando juntos, vcs poderiam agilizar e casar logo no civil e depois receber a benção do pastor e casar no religioso ai sim, sabe pq 2 anos nao sao dois dias e como os dois ja estao acostumados a algo a mais vai ser mto dificil esperar 730 dias por uma pessoa q ta ali do seu lado tdas as noites. Deus ajuda e da força sim, eu acredito q nao é impossivel mais para mim seria mto mto dificil. Converce com seu pastor e veja os coselhos dele. Boa sorte fique com Deus
    • Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opnião,não muda em nada! Ja moram juntos a um tempo e ja tem um filho,que diferença faz ficar sem sexo agora? De fossem só namorados,morassem em casas diferentes,tudo bem...mas vcs ja tem vida de casado! Acho valido sim,oficializar no civil e perante a Deus com a cerimonia...mas ja vivem como casados,que diferença faz ficar sem a intimidade? Só vai servir para ficarem irritados...minha opnião noivinha...
    • Responder
  • Maira
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa mas ele é louco?
    Puxa.... acho super legal se o casamento fosse daqui um ou 2 meses, sei lá se fosse esse ano. Seu casamento é só em 2017 pra mim não faz sentido nenhum....desculpe a sinceridade
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha!! Bom eu tbm passo por essa siuação..

Moro com meu marido a 8 anos,temos um filho de 4 anos e resolvemos nos casar para nos acertarmos com Deus. Nós decidimos que só teriamos relação quando nos casarmos, mais conversei com a minha lider (minha igreja é da visão celular) e ela me orientou que: Eu já havia construido familia, ja moro com ele a tanto tempo e o sexo é algo de Deus tanto que na biblia diz cresceis e multiplicai-vos que o correto é que eu me acertase logo... Te aconselho a perguntar seu pastor,lider alguém responsavel pela sua igreja... e boa sorte!!

Achei super fofo a atitude dele só quem é evangelico intende!! bjbj fica na paz

• Responder
  • M
    Noivo Constante outubro 2015 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo tempo que estão juntos acho estranho essa atitude nessa altura do campeonato, mais cada um é cada um.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha me surpreendeu a atitude do seu noivo, parabens. Que vocês sigam firme e focados nisso, por vcs morarem juntos vai ser dificil, mas não impossivel. Com mt oraçao e ajuda de Deus, vcs vao conseguir. Muitos vao dizer que eh bobagem, pois não sabem a importancia disso, mas se vcs sabem vao em frente. Pois pode ter certeza que Deus vai abençoar muittoooooo o casamento de vcs. Beijos.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2016 Espírito Santo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou super a favor da decisão do seu noivo!

Acho que vale a pena esperar pra que a noite de núpcias seja especial, pra que você e ele vivam algo que não viveram, a ansiedade, o frio na barriga.. pra que vocês se conheçam como marido e mulher (de fato e direito).

Vai ser muito dificil, mas tenho certeza de que valerá a pena.

Estou esperando pela minha noite de núpcias, embora já fosse sexualmente ativa antes de conhecer meu noivo. Essa foi uma decisão que tomamos juntos e vamos mantê-la até estarmos em hotel em Nova Yorque (cidade dos nossos sonhos), sozinhos e casados no dia 18 de setembro de 2016.

*-----*

Sempre vale a pena esperar!

Boa sorte..

• Responder
  • Denise
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bobagem... O q muda??
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não acho que é pecado transar antes do casamento, mesmo porque, a Deus papéis não contam, mas sim o amor que existe entre nós.
    Independente disso, que é uma visão pessoal minha e eu respeito quem tem outra diferente, acho que seria legal não transar até a lua de mel, pra fazer essa noite ficar mais excitante!
    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Novembro 2016 Sergipe
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhe minha flor achei muito legal essa ideia ter vindo dele! Isso é sinal de que ele te respeita, de que realmente quer agradar a Deus! E Deus verá o sacrifício de vcs e abençoará ainda mais o relacionamento de vcs! Se vc vê que não conseguir aguentar, oficicializem casando no civil primeiro e mais barato e rápido! E assim poderiam seguir suas rotinas de marido e mulher sem culpa de estarem desagradando a Deus!! Bjoos
    • Responder
  • Kacau
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Kacau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc segue a fé deve saber que morar junto NAO é um casamento... Passei por isso tbm e pra aguentar a pressão casei no civil e pedi ao pastor da igreja para apresentar meu casamento à Deus... Aí continuei levando a vida e agora um ano depois vou casar no religioso Smiley smile
    • Responder
  • Crislaine
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo esforço e sacrifício é válido se for pra agradar à Deus, tenho certeza que Ele irá receber e abençoar muito mais a vida de vocês. Força ai que tudo dará certo! Bjs
    • Responder
  • Thamiris Amorim
    Super Noiva Maio 2024 Bahia
    Thamiris Amorim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei da ideia dele. Só que vocês moram juntos. E vai ser complicado.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é uma coisa bem relativa , eu namoro a quase 3 anos e vamos dizer que tenho uma vida sexual ativa . Porém eu resolvi , esperar ele por mais um tempo rs , no início ele não gostou mas disse que no nosso caso é melhor isso mesmo , porque moramos em casas separadas . Agora vocês já moram juntos têm um baby já , então é bem difícil porque as vezes precisamos de um carinho especial sabe ? E vocês vamos se dizer assim , estão "casados " não no papel ! Bom noivinha peça direção primeiramente a Deus porque você agradando a Deus isso é o que realmente importa , se isso agrada ao Senhor , vale a pena beijos .
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Dezembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus pela atitude do seu noivo!!! Fique firme na fé que Deus abençoará mais ainda vcs
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agilizaria o casamento, mesmo c o enzo pequenininho. N espere tanto n. Mas, esperar a oficializacao foi uma ideia 10!
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante outubro 2015 Espírito Santo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma atitude nobre, por ter partido dele !! Sempre as mulheres que sugerem isso rs depende de vcs, se querem algo a mais com Deus, vai fundo porque o que vem no final e bênção pra vocês.
    • Responder
  • Deise
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês diante de Deus é casados já. Não acho que para o casamento de vocês isso será bom... Diante de Deus já são uma só carne!!! Te aconselho a se casar na igreja e no cartório sim para oficializar o matrimônio de vocês!!!
    Mas parar de se comportar como marido e mulher principalmente morando no mesmo teto dormindo na mesma cama, não não... Isso fará mau pro casamento Smiley smile
    Beijos boa sorte
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito bonito, mas viver a castidade é uma luta diária que no final vale a pena. Que Deus fortaleça vocês e faça seu coração entender e aceitar essa proposta dele. :Smiley heart
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, será uma luta.. Um grande desafio para mim!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não gostei, mas respeitei a decisão dele! :/
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·