Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro

Morando junto, resolve oficializar o casamento e o noivo diz: sexo só depois do casório!

Jéssica, dia 22 de Julho de 2015 às 23:51

Publicado em Fórum Vida de casal 35

Meninas, estou firme na igreja a 1 ano e moro junto a 2 anos.. temos um bebê de 1 ano e uma vida sexualmente ativa! Prometemos casar quando o Enzo completar 3 anos para entrar com as alianças! (09/2017) Meu noivorido me chamou e disse que agora que estamos agilizando o casamento, só iremos ter...
Meninas, estou firme na igreja a 1 ano e moro junto a 2 anos.. temos um bebê de 1 ano e uma vida sexualmente ativa! Prometemos casar quando o Enzo completar 3 anos para entrar com as alianças! (09/2017)
Meu noivorido me chamou e disse que agora que estamos agilizando o casamento, só iremos ter relação na lua de mel, pois pecamos a tanto tempo e precisamos seguir firme até o casamento! O que vocês fariam?

35 Respostas

• I
    Noiva Ativa outubro 2019 Santa Catarina
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpe, freqüento a igreja também, sou uma pessoa de fé... Mas sinceramente não acho que ter relação sexual seja um pecado!
    Tenho 18 anos e estou no auge da sexualidade e sou muito bem resolvida quanto a isso.
    Respeito sua opinião e a do seu noivorido, mas caso meu namorado me sugerisse isso eu ficaria um tanto quanto irritada hahaha

Após desabafo, enfim... Seja feliz na sua escolha, caso você concorde.OK e aproveite esse momento que certamente será de Aprendizagem.
    Beijo
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve valer a pena esperar um pouco mais. Claro que vai meio difícil, porque vocês já vivem juntos, mas vcs devem decidir o que for melhor para os dois. Acho legal a ideia :Smiley heart
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim, se vcs moram juntos e tem uma filha, vivem bem e unidos já é um casamento, acho bacana que queiram oficializar perante a lei, mas acho que aos olhos de Deus vcs já são casados... Mas se ele se sente bem fazendo isso e vc concorda, acho válido!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas