Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná

Morando juntos antes de casar

Fernanda, dia 31 de Março de 2020 às 09:07 Publicado em Fórum Vida de casal 1 7

Olá meninas,

Então, em decorrência desta PANDEMIA totalmente inesperada, adiamos nosso casamento que seria 09/05. Não remarcarmos ainda pois estamos totalmente perdidos quanto a nova data. Não queríamos muito longe.

Nós nos programamos para ir morar juntos somente após o casamento, mas agora nosso apto está pronto e sem data da cerimônia. Qual opinião de vcs quanto a ir morar antes e casar meses depois?

Parte de mim acha que seria menos especial já ir morar junto e casar depois, mas outra parte não vê motivos para não fazer isso, afinal casamento é no dia a dia, não é só a festa.

Bjinhos

7 Respostas

Última atividade por Verônica, dia 1 de Abril de 2020 às 22:02
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei em morar junto antes de casar, acredito que é essencial essa convivência para se conhecerem melhor. E não tem a ver isso de ser mais ou menos especial, se é algo q o casal sonhs, vai ser perfeito não importa se mora ou não juntos
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

Sobre as suas preocupações, cada etapa pode ser celebrada, inclusive o primeiro dia na casa de vocês (independente da festa de casamento), assim vocês vão traçando marcos da nova fase e todos os eventos - pequenos ou grandes - terão um gostinho especial.

Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

1f497

Um beijo,

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum! Aqui nós combinamos de morar uns meses juntos antes da cerimônia! Smiley heart
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que estou pensando em fazer mesmo...

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, deve esperar a cerimônia.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda eu ja iria morar junto sim.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vou desmistificar essa ideia de que fica menos especial! Com o amor da sua vida, é impossivel ficar menos especial!

Eu casei cerca de 1 mes antes no civil, e todos os momentos foram especiais!

Levamos a festa como uma oportunidade de comemorarmos o nosso matrimonio com os nosso familiares e amigos!

Vocês já pensaram na ideia de casar no civil nessa antiga data e a festa depois?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas