Noivinhas estou em um dilema, pois o meu namorado tem uma casa com um quintal enorme (tudo que eu queria) mas é do lado da minha Sogra e da minha cunhada, e elas nunca o encomodaram, são pessoas discretas e que não gostam de ficar cuidando a vida dos outros, ou seja ele é totalmente independente, mas a minha mãe fica colocando um monte de coisa na minha cabeça, que não vai dar certo pq elas vão se intrometer na minha vida, e eu e ele ja conversamos muito sobre isso e ele disse que se eu não gostar de ficar lá nós mudamos depois, e isso não tem problema pra ele, pq aí alugamos essa casa (ou vendemos), mas isso ta me deixando muito chateada, até pq não estamos em condições de comprar nada agora, e a casa ele ta deixando muito bonita, o que vcs acham que devo fazer?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
45 Frases de bom dia especial para dedicar ao amor da sua...
Inspire-se na nossa lista de mensagens de bom dia para salvar hoje e vivenciar...
Depois do casamento
Sogras: conheça os 7 perfis mais comuns e aprenda a lidar...
Lidar com a sogra nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente se ela já deixou...
Conselhos para a vida em casal
Vai conhecer os sogros? 8 dicas top para cair na GRAÇA deles...
O primeiro encontro é crucial para dar uma boa impressão. Estas dicas farão com...