Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keila
Noiva Esperta Julho 2016 Rio Grande do Sul

Morar ao lado da sogra

Keila, dia 7 de Agosto de 2015 às 11:03

Publicado em Fórum Vida de casal 37

Noivinhas estou em um dilema, pois o meu namorado tem uma casa com um quintal enorme (tudo que eu queria) mas é do lado da minha Sogra e da minha cunhada, e elas nunca o encomodaram, são pessoas discretas e que não gostam de ficar cuidando a vida dos outros, ou seja ele é totalmente independente,...

Noivinhas estou em um dilema, pois o meu namorado tem uma casa com um quintal enorme (tudo que eu queria) mas é do lado da minha Sogra e da minha cunhada, e elas nunca o encomodaram, são pessoas discretas e que não gostam de ficar cuidando a vida dos outros, ou seja ele é totalmente independente, mas a minha mãe fica colocando um monte de coisa na minha cabeça, que não vai dar certo pq elas vão se intrometer na minha vida, e eu e ele ja conversamos muito sobre isso e ele disse que se eu não gostar de ficar lá nós mudamos depois, e isso não tem problema pra ele, pq aí alugamos essa casa (ou vendemos), mas isso ta me deixando muito chateada, até pq não estamos em condições de comprar nada agora, e a casa ele ta deixando muito bonita, o que vcs acham que devo fazer?

37 Respostas

• Keila
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza é a minha vontade que vem em primeiro lugar, muito obrigado noivinha, me ajudou bastante Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não dê ouvidos a opinião dos outros e siga o seu coração, aliás qual é a sua vontade?

• Responder
  • Aiara
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Aiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rs Lindinha a minha casa tbm é ao lafo da sogra e tem um quintal enorme... Temos um rotwailer e só vai ficar solto no quintal kkk nada de sogra nem gente entrando lá só pq é do lado... Vc vai ter sua casa independente isso é o que importa...rs felicidadess
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com a Bruna noivinha, se ele já tem a casa não vejo problema nenhum em morar lá, mesmo que seja ao lado da sogra, ainda mais ela sendo bem discreta como vc comentou. Acredito que vc se sentirá bem lá, mas se depois que estiver morando lá tiver algum problema aí sim vcs pensam em uma solução.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem q experimentar pra ver como vc se sente se algo tiver te incomodando ae s vc pensa no q fazer...relaxe por agora e n sofra por antecipacao.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas