Essa é polêmica ! Quem casa quer casa, já diz o velho ditado! Mas muitas noivinhas acabam optando/aceitando morar com a sogra enquanto não tem o próprio cantinho. Você TOPA ou FOGE? Siga >> Destino de lua de mel surpresa: TOPA ou FOGE?
Fujo,acredito que não é o sonho de ninguém, as vezes tem pessoas que necessitam, mas eu prefiro não casar antes que a casa já esteja certa pra eu morar mesmo te tiver um comodo.
Eu e meu namorado vamos construir no fundo da casa dos pais dele, vai ser completamente independente a casa, a única dependência será apenas o portão q dá acesso a rua. Mais morar em baixo do msm teto não dá certo
Apesar de meus sogros serem MARAVILHOSOS, acho que cada um tem uma maneira de viver e evitar conflitos é sempre bom, nunca se sabe como será ao certo a convivência até acontecer, mas entre escolher a dúvida de como será a convivência e se haverá conflito, acho que a melhor opção é a certeza de que não terão conflitos se conviverem separados... É claro que estou falando de conflitos na convivência no mesmo lar!!!!!
FUJO , ela é uma otima sogra, igual não encontro , mas quero morar no que é meu , sou muito autoritária , gosto das coisas do meu jeito, gosto de arrumar a casa do meu jeito , nao daria certo