Essa é polêmica ! Quem casa quer casa, já diz o velho ditado! Mas muitas noivinhas acabam optando/aceitando morar com a sogra enquanto não tem o próprio cantinho. Você TOPA ou FOGE? Siga >> Destino de lua de mel surpresa: TOPA ou FOGE?
Fujooooooooo com todas as forças que eu tiver!! não pela minha sogra, a amo demais, mas pelo fato de querer ter meu cantinho e minha liberdade com meu esposo
Fugir para as Colinas é uma opção? Já tive essa experiência é a pior da vida... Minha sogra não é uma má pessoa, mas a convivência estraga qualquer relação, se tiverem a oportunidade não faça isso , não existe lugar melhor que nosso lar, seja na casa dos pais, avós,ou quem te criou ou lugar que se considera casa, não existe liberdade e independência maior do que no lugar que identificamos como nosso lar.
Fujo, sem casa não se casa já diz a bíblia sai de tua casa de tua parentela, amo minha sogra mas após o casamento mães se tornam parentes, compensa mais esperar um pouco e conseguir um aluguel ou se necessário abrir mão de uma grande festa e fazer algo mais simples, meninas não caiam nessa furada a sogra pode ser um amorzinho, mas tem coisas que marido e mulher deve se resolver somente com a presença de Deus e mais ninguém fica a dica.