Essa é polêmica ! Quem casa quer casa, já diz o velho ditado! Mas muitas noivinhas acabam optando/aceitando morar com a sogra enquanto não tem o próprio cantinho. Você TOPA ou FOGE? Siga >> Destino de lua de mel surpresa: TOPA ou FOGE?
Eu tenho um relacionamento ótimo com a minha sogra, mas casar é indepencia, é mostrar que vc e seu parceiro estão prontos para encarar a vida sozinhos, e fora a falta de privacidade do casal!
Eu moraria tranquilamente com a minha sogra (A amo como uma segundo mãe),mas quem casa,quer casa né?! Não moraria nem com a minha sogra e nem com a minha mãe.
( a menos que não tivesse outra opção,que fosse uma necessidade)
Me dou super bem com minha sogra, considero uma mãe pra mim, mas não dá pra morar em baixo do mesmo teto por causa de privacidade! Desde que decidimos nos casar, já avisei meu noivo que isso não era válido pra mim e assim que confirmamos, a obra da nossa casa se iniciou! Fujo...
Foge só por um motivo, privacidade!! não me sentiria a vontade morando com a minha sogra, amo ela não tenho problema nenhum, mas prefiro uma casa minha e do meu noivo sem mais ninguém no meio
No começo terei que morar, até que minha casa fique totalmente pronta, mas a melhor coisa é ter nosso próprio cantinho rs... Então eu vou fazer o possível pra fugir logo kkkkkk
Fujo totalmente, ainda mais eu que fui agraciada com duas sogras (mãe e vó) evangélicas e solteironas que se metem em tudo!!!! A vó reclama até do sal que eu coloco no ovo e a mãe dele vive querendo me converter 🙄