Essa é polêmica ! Quem casa quer casa, já diz o velho ditado! Mas muitas noivinhas acabam optando/aceitando morar com a sogra enquanto não tem o próprio cantinho. Você TOPA ou FOGE? Siga >> Destino de lua de mel surpresa: TOPA ou FOGE?
Eu to fugiiiiindo para bem longe da minha sogra, eu amo ela, gosto dela muito porém por conta da namorada do irmão do meu noivo que é muito invejosa e sempre causa intrigas eu prefiro, ter o meu cantinho longe da sogra!! Aproveitando que já temos um terreno para construir
Eu não consegui fujir, comprei o apartamento e ele ainda não ficou pronto! estamos morando com minha mãe, até finalizar o apê, mas para as noivinhas que não tem outra escolha, posso dizer que apesar dos pesares é uma fonte de crescimento, casar não é viver em um mar de rosas com a vida perfeita, sempre haverá dificuldades com casa ou sem casa!
se eu pudesse dar um conselho: fuja, mas se acontecer, levanta a cabeça e encara! e não se acomode na situação, o que não mata, fortalece!
Acho que depende do contexto, eu por exemplo irei continuar morando na minha casa, na vida so tenho meu pai e meu noivo, meu pai já tem 80 aninhos não tenho coragem de deixá-lo só, da mesma forma se fosse com a mãe do meu noivo. Acho que cada caso é um caso.