Olá, casais! Essa é complicadinha hehehe! Ou não! Quem casa quer casa, já diz o velho ditado! Mas muita gente acaba optando/aceitando morar com a sogra enquanto não tem o próprio cantinho. Você TOPA ou FOGE? Vote e comente aqui embaixo! 👇
Mesmo a sogra sendo a melhor pessoa, não aceitaria, melhor morar na casa dos meus pais! rsrssr
Até minha mãe que é minha mãe eu compreendo que não seria fácil de morar lá com meu marido/noivo.
A gente aceita algumas coisas por seu filho, né...
Fujo, minha sogra é muito querida, mas não daria certo, para começar uma vida nova a dois é necessário privacidade um cantinho só dos dois... quando pensamos em casar já deixei isso bem claro, se fosse pra casar teríamos que morar numa casa que fosse só nossa, nem que tivesse que alugar, mas graças à Deus conseguimos construir nosso cantinho 🙏
Acho que o casal tem que ter a própria vida depois de casado, não moraria nem com minha mãe, nem sogra. Longe as pessoas já se metem, imagina compartilhando o mesmo teto
DEUUUUS QUE ME DEFENDA. Já vi muitos exemplos, e sei que pode ser a melhor sogra do mundo, uma hora da ruim, então Vamos alugar a nossa, e ainda é um pouco longe dos nossos pais kkk