Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Dezembro 2020 Bahia

Morar de aluguel enquanto constrói!

Amanda, dia 12 de Novembro de 2018 às 17:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Olá noivinhas! Eu e meu noivo, vamos nos casar no final do ano que vem. Somos um casal cristão e namoramos a três anos. Estamos organizando o que precisamos para o casamento e pretendemos morar no Rio de Janeiro (local que ele residia antes com os pais). A questão é que estamos fazendo tudo de...

Olá noivinhas!

Eu e meu noivo, vamos nos casar no final do ano que vem. Somos um casal cristão e namoramos a três anos.

Estamos organizando o que precisamos para o casamento e pretendemos morar no Rio de Janeiro (local que ele residia antes com os pais). A questão é que estamos fazendo tudo de acordo com o que podemos, porém ainda não temos dinheiro para comprar uma casa e definitivamente (depois de muita pesquisa) não vamos financiar.

Pretendemos alugar uma casa e construir a nossa casa aos poucos. E ai? O que vocês acham?

37 Respostas

  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc é das minhas, alugar é melhor que financiar, também pesquisei muito e cheguei a está conclusão. Com relação a construção da casa, vale a pena sim basta ter disciplina, quando no futuro você estiver com a sua casa da forma que sempre sonhou faça as contas para ver o quanto investiu no total entre obra x aluguel e veja o quanto te e vantagem! Bjos
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma boa idéia, vai dar tudo certinho.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa opção noivinha..se nao tem q adiar o casamento muito tempo
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ótima idéia eu também vou morar de aluguel depois do casamento para agente ir construindo aos poucos !
    • Responder
  • Périda Hapuque
    Super Noiva Dezembro 2018 Mato Grosso
    Périda Hapuque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma ótima ideia Amanda, vou me casar mês que vem, e vamos morar de aluguel até nossa casa sair. Smiley shame

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas