Ola noivinhas, qual sua opinião em relação a morar junto antes de casar?
Confesso que nunca fui muito de acordo, porem nada contra quem foi morar... mas o grande problema que vejo em alguns casais é que depois que começam morar juntos vai se esquecendo e deixando para trás a celebração do casamento (na minha opinião algo muito importante, seja a mais simples que for acho que tem que ter sabe pois é o começo de uma nova vida). Pois bem, logo que comecei a namorar já logo falei que não gosto dessa ideia de morar junto.. porem agora ficamos noivos e já estamos organizando o casamento confesso que ando meia em duvida sobre este assunto.
Alguns detalhes que me fazem pensar: "aaa mas que mal tem": recentemente minha mãe cedeu uma casa para nós (só nossa sem nenhum parente,nem mãe sogra por perto) detalhe perto da onde eu trabalho, já tenho 33 anos e não vejo a hora de ter minha casa e além do mais ele já mora sozinho e agora vai para a nossa casa (cedida pela minha mãe) e todo final de semana sempre durmo com ele.
Os contras: eu trabalho mas meu salario no momento não da para ajudar nos custos do dia a dia de uma casa mais os gastos que estamos tendo do casamento, não que ele me cobre mas não me sentiria bem morar com ele sem ajuda-lo. A casa foi cedida pois minha familia tem essa casa que estava sendo ocupada por um inquilino e o inquilino saiu antes do previsto, porem minha mãe tava contando com o dindin do aluguel ate dezembro então meio que ela cobra um aluguel simbólico sabe ate dezembro.
Fico pensando depois se não quebraria o encanto do enfim a sós rs.. tipo estamos esperando ansiosamente para casarmos e morar juntinhos. Ele me pediu para ir mas estou pensando...
Devo ir morar junto depois de dezembro? não devo? Sera que vou aguentar esperar ate 03/10/2020?