Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro

Morar junto e depois casar

Brenda, dia 16 de Junho de 2015 às 19:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 54

Alguma de vocês mora ou morou junto antes de realmente casar ? O que acharam da experiencia? me contem , pois estou pensando em fazer isso !
Alguma de vocês mora ou morou junto antes de realmente casar ? O que acharam da experiencia? me contem , pois estou pensando em fazer isso !

54 Respostas

• Elisângela
    Noiva Esperta outubro 2015 Goiás
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gnt mora junto há quase 7 anos temos dois cachorros q são nossos filhos já q até agora os nossos não vieram... Esse ano decidimos legitimar, q sempre foi um sonho, e dia 09/10 eh nosso dia C...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro junto a 4anos e temos duas filhas uma de 9 e outra de 3 anos uma experiência maravilhosa.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom , eu já moro junto a 2 anos e pouco rss e um pouco chato rss mais ao mesmo tempo maravilhoso amando minha vida de namorados porem não vejo a hora de realmente me torna esposa .
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...eu moro com meu noivo a quase 6 anos e temos um filho de 4 anos...posso te afirmar que é a melhor experiência da minha vida....
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Josimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro junto a quase 2 anos..e esta sendo otimo.
    Compramos nosso ap q sai ainda este mes e vamos nos casar em setembro de 2017.
    Com a gente foi tudo ao contrario..rsrsrs..filha, morar junto, comprar casar e por ultimo casar rsrsrsrs.
    Mas o importante que assim deu certo e deus sabe de todas as coisas!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vcs estão me animando! Kkk
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2017 mas não vamos fazer festa!só cerimônia!
    Mas ele deu a ideia de morarmos no final do ano que vem,e 2018 ou 2019 fazer festa!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm penso nisso!
    Na questão do não aobrar,quando moramoa com país e tudo mais fácil!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai vcs estão me animando!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo disso, de deixar para lá e acabarmos não casando!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ... eu namorei 4 anos e moro junto a 5 anos rs ... 9 anos no total...nao tínhamos dinheiro para casar e quando mudamos a dificuldade é muita pq é muita conta , moveis enfim outras coisas viram prioridade ... mas esse ano demos uma estabilidade e vamos casar em dezembro
    ... mas tive que insistir porque o tempo passa e as vezes o homem deixa pra lá rs... mas sempre foi meu sonho .. Então veja qual é o seu sonho e o seu bolso rs boa sorte
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos moramos juntos ha 2 anos e vamos nos casar em novembro, é super valida a experiencia.
    • Responder
  • Maira
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu moro junto a quase 3 anos e adoro...o que ficou difícil é que não consigo guardar dinheiro para o casamento e quando morava com os meus pais sempre sobrava um pouquinho de dinheiro para planejar os sonhos!
    Veja o que é melhor pra vcs.
    Bjs
    • Responder
  • Giselle
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já moro junto também, há 2 anos. E a nossa vontade só cresceu. É muito bom, na minha opinião.

Para mim, deu certo. Smiley smile

Boa sorte, noivinha!!

• Responder
  • Danii
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Danii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso ao contrário se vcs estão juntos e ainda querer casar mesmo já conhecendo bem um ao outro não tem o pq de ser uma separação rápida... E quanto ao casamento com o interesse dos dois casam sim. Smiley smile
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc vai casar quando ? Mas se tiver pertinho espere mais um pouco faça tudo certinho! Pq depois pode enrolar mais um pouco pra casar rsrs

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, eu e meu namorado moramos juntos, eu adoro! Fazemos tudo juntos,apesar de estarmos a 01 ano e 2 meses juntos, vai depender do que você pensa sobre o seu ponto de vista, no meu,eu gosto um ajuda o outro, somos parceiros, e melhor você já sabe como vai ser depois de casar mesmo, vale a pena a experiência! Beijos e qualquer coisa pode perguntar! Smiley winking
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu até gostaria, rs...mas o dinheiro por enquanto está sendo para a organização. Mas praticamente levamos vida de casados. Fico na casa dele quase todos os dias, mesmo que eu não fique na casa dele nós nos vemos todos os dias, as contas já são juntas...e as vezes já passamos aquele stress rsrs...mas se eu tivesse disponibilidade financeira não vejo problema nenhum

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To muito na dúvida, não sei o q eu faço, ele quer muito ir morar junto ou casar logo,mas eu não sei ...
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nessa questão se já se conhecer!
    Mas ouvi coisas tipo que depois não casa ou assim que casa separa e tal!
    Aí fico na dúvida
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha! Eu ja moro com meu namorido a dois anos e vamos casar fim do ano. Sei que "certo" seria fazer cada coisa de uma vez. Mas sem esses conceitos religiosos ou moral d sociedade eu particularmente acho bom fzer o test drive antes rss assim da certeza de como o nosso amor é de verdade e ele tb conhecem nossas manias e assim casamos com todos os defeitos e qualidades.

• Responder
  • Danii
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Danii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha eu já moro junto com meu noivo e eh uma boa experiência, muitos dizem que quando vai morar junto perde a vontade de oficializar e eu discordo pois fiquei com mais vontade ainda de oficializar. O bom eh que quando oficializar já sabemos os defeitos um do outro e isso diminui as brigas que um casal que não morou junto ainda venha ter. Então se você quer vai com fé pq eh bom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas