Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo

Mostrar vestido de noiva para o noivo? e aí?!

Gabi, dia 5 de Março de 2015 às 11:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 53

Booom dia, noivinhas !! Tudo bem com vocês?! Existe aquela superstição de : " se mostrar o vestido para o noivo, dá azar; ou, se mostrar o vestido para o noivo, não casa." Vocês acreditam nisso?! Eu particularmente já mostrei o meu para o meu amado Smiley heart Preferi pedir opinião dele, do que de pessoas que provavelmente tem alguma inveja oculta rs. Mas, penteado, acessórios, maquiagem, nem que ele insista ao máximo, mas, não mostrarei. E vocês? Já mostraram ou não mostrarão?

53 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 29 de Julho de 2020 às 22:59
  • Letícia
    Noiva Novata Março 2018 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mostrei varias ideias e perguntei qual ele achava feio ou bonito. Mas no meu caso foi porque mimha sogra tava opinando muito todo vestido que escolhia falava que era horrivel e que ele nao iria gostar isso foi me frustando entao fiz isso ele opinou e em um modelo em especial ele disse que amou, e eu também gostei. Então me basiei nele para comprar o meu oficial. Pq nao adianta o noivo tbm tem que gostar e me achar linda.... Então deixei pra la as outras opiniões e estou levando só a dele em consideração que pra mim é a que importa😊
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu caso não é superstição, quero fazer uma surpresa ao meu amado, quero ver a reação dele quando me ver entrando na igreja, sei que ele vai gostar, porque não existiu nada neste mundo que eu tenha escolhido e ele não tenha achado lindo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo.
    Acho que aquela cara de surpresa e 'uau na hora de entrar vale bem mais do que qualquer outra coisa kk Smiley laugh
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidi meu vestido, só sei que vou comprar no ali, mas sempre peço opinião do meu noivo, e tenho certeza que vou mostrar o vestido escolhido para ele.. Qro mtooo saber a opinião dele, é a que mais me importa
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho a mesma opinião...
    Não acredito em superstição ,mas, não mostrarei porque quero fazer surpresa mesmo...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Abril 2016 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb prefiro surpresa. ... Ja fiz a prova do meu. Super anciosa...
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to querendo a surpresa mesmo.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Maio 2016 Goiás
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nuuuuuunca!!!!!
    Ele não pode sonhar como vc estará no seu grande dia!!!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou mostrar não noivinha.. Não por acreditar que da azar, mas pelo suspense que envolve o fato do noivo não ver antes...
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Saritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero que o meu noivo me vê no dia Casamento.. pq ele Irà me vê pela primeira vez com o vestido de noiva e terá aquele olhar, aquela cara olhando pra mim e não acreditando q o grande dia chegou ....
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que opinião linda !! Super amei *------* Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza!!! Eu estou ajudando ele no modelo do terno, mas a surpresa é o que vale!!! bjos

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também mostrei o meu.
    E tenho certeza que não vai estragar a surpresa do dia, até pq terá maquiagem, penteado e o clima do casamento que é totalmente diferente de ver o vestido em cima da cama.
    E pra quem mais eu mostraria? Afinal.. É pra ele que usarei no dia, a opinião que importa é a dele Smiley winking
    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mostrarei nada. Qro ver a cara dele no dia me vendo de noiva. Acho q a emoção sera maior
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Julho 2016 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah não vou mostrar nadinhaaaa! Vai ser surpresa!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mostrarei. Mais emocionante ser surpresa.
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não por superstição, mas eu não vou deixar ele ver nadinha do que vou vestir, pq faço questão de ver a cara dele ao me ver de noiva quando entrar na igreja, sendo tudo surpresa!
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Bahia
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Superstição não. Mas, vê-lo olhando o vestido pela primeira vez no dia C, deve ser incrível!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2015 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acredito em supertição... Mas nao mostrei.... Meu noivo disse que o sonho drle e me ver de noiva pela primeira vez me ver caminhando pra ele.... E esse momento perderia a graça se ele me visse antes...
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria mostrar, pra pedir a opinião, mas penso que no dia vai perder a graça. Mas mostrei alguns modelos pra ver qual ele gosta mais, por aí vou ter uma idéia do que ele prefere.. Rss
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo só vai ver no dia do casamento!
    Não acredito em superstição. Apenas acho que se ele ver antes do dia vai perder toda magia da surpresa.

    Ele já vai saber como é e é isso que não quero. Quero ver a cara dele quando me vir entrando!!

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk. Eu não acredito nessas coisas, só não vou mostrar a ele pq gosto de vê ele quebrando a cabeça e imaginando coisas kkkkm
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É realmente bom ver várias opiniões diferentes !! Mas, realmente não me arrependo de ter mostrado ele... Pretendo fazer surpresas novas, algo que alguém talvez nunca tenham feito !!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2015 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Eu jaaamais vou mostrar antes rsrs Não acredito em superstição, mas quero ver ele emocionado quando eu entar na igreja *-*

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha só noivinha.

    Não mostrei o meu vestido à ele mais por ser surpresa msm. Não acredito nessas coisas de "tirar a sorte" e etc.....eu só mostrei meu buquê pra ele kkkkkkkkkk.

    • Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Junho 2021 Rondônia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito no azar, mas queria fazer a surpresa! Ver a reação dele ao me ver linda! Mas fico na dúvida ao escolher o vestido sozinha...
    • Responder
  • Paloma Brochier
    Noiva Constante Junho 2015 Rio Grande do Sul
    Paloma Brochier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo está louco para ver, mais eu não mostro nem implorando, tem que ser uma surpresa maravilhosa, imagina a reação quando ver a noiva dele linda e glamourosa rsrs. Se ele souber o vestido ja nao vai ser surpresa. Mais eu confesso que eu sou louca para mostrar pra ele mais me seguro para não estragar a surpresa, queria ver a reação rsrs
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ótimo que você pensa assim também, Claudia. Concordo contigo, ver o noivo curioso é muito bom rs . Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sempre bom fazer uma surpresa mesmo !! Pretendo fazer outras coisas para ver como ele reagirá também !! BeijinhosSmiley kiss

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo isso !! Acho muito lindo casais que compartilham as coisas, mas é sempre bom fazer uma surpresinha, não é?! Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, obrigada noivinha !! Felicidades também para você e para o seu noivo !! Realmente eu e meu noivo somos muitooo amigos, compartilho tudo com ele, Graças a Deus .. Mas, só mostrei o vestido, a maquiagem e o restante não mostrarei não rsrs. Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não mostrarei, não acredito em supertição, mas acho que será muito legal ver a reação dele ao me ver de noiva rs, tenho curiosidade quanto a isso Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas