Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo

Mostrar vestido de noiva para o noivo? e aí?!

Gabi, dia 5 de Março de 2015 às 11:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 53

Booom dia, noivinhas !! Tudo bem com vocês?! Existe aquela superstição de : " se mostrar o vestido para o noivo, dá azar; ou, se mostrar o vestido para o noivo, não casa." Vocês acreditam nisso?! Eu particularmente já mostrei o meu para o meu amado Preferi pedir opinião dele, do que de pessoas...

Booom dia, noivinhas !! Tudo bem com vocês?! Existe aquela superstição de : " se mostrar o vestido para o noivo, dá azar; ou, se mostrar o vestido para o noivo, não casa." Vocês acreditam nisso?! Eu particularmente já mostrei o meu para o meu amado Smiley heart Preferi pedir opinião dele, do que de pessoas que provavelmente tem alguma inveja oculta rs. Mas, penteado, acessórios, maquiagem, nem que ele insista ao máximo, mas, não mostrarei. E vocês? Já mostraram ou não mostrarão?

53 Respostas

• Gabi
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, eu realmente concordo com você !! Pelo menos alguém que pense como eu kkk Também amei ter a opinião do meu noivo, mas em relação ao restante, ele ficará de fora rs. Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acredito em supertição , mas eu particularmente, quero fazer surpresa, ver na hora a reação dele , isso pra mim é marcante e lindo.

• Responder
  • Bia Gavira
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Bia Gavira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por mim o noivo teria ido junto comigo escolher o vestido, mas ele que não quis.

Eu não acredito em superstição e ao longo de todo relacionamento sempre pedimos opinião um do outro nas decisões, então foi difícil pra mim não contar com ele pra decidir o vestido. E eu particularmente nem acho que "estragaria a surpresa" porque uma coisa é ver o vestido e outra coisa é o pacote completo rs. A ~montação~ do dia que faz toda a diferença né.

Mas enfim, ainda terei duas provas do vestido até o casamento. Vamos ver se o noivo se mantém firme mesmo na decisão de não ver hahaha

• Responder
  • F
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Fabiolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal a amizade de vcs e a segurança que vc deposita apenas nele :3 eu mostro minhas idéias para o meu noivo e ele opina sobre quais ele gosta mais... Porém a escolha final quero manter surpresa... Só pra ver a carinha dele na grande hora kkkkkk
    Felicidades noivinha!!!
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acredito em superstição... Mostrei uma foto do provavel modelo, provavel penteado e provavel maquiagem... É logico que não será igualzinho, mostrei apenas coisas que gosto...

• Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ele viu no croquis, viu as amostras de tecido, mas n me viu vestida e ficou mto chateado pq queria ver. N acredito na superstição, só quero ver a surpresa no olhar dele ao me ver, quero uma foto desse instante. Mas n tenho nada contra mostrar.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vou mostra... nao por acrediar nisso,mas sin pela surpresa. Se mmostrar nao vai ter graça na hora de entrar ele ja vai saber como é. .
    • Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou mostrar, não pela supertição e sim pela surpresa e suspense dele me vê pela primeira vez de noiva, garanto que ele vai amar a minha escolha!!

• Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu não acredito em supertições, porém não mostrarei o meu .. quero que ele se sinta surpreso ao me ver entrando .. penso que se mostrar acaba perdendo um pouco desse ''tchan''

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho muitas superstições não, mas não mostro de jeito nenhum nada sobre o look do dia, quero fazer surpresa!

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito nessas coisas mas quero fazer supresa.
    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou mostrar, porque não perco por nada a carinha dele de surpresa quando as portas da igreja se abrirem, não acredito em superstição!

• Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acredito em superstição, mas não vou mostrar o meu para o meu noivo, não por acreditar nno azar mas quero fazer surpresa.

• Responder
  • ívia
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    ívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu do civil ele ja me viu vestida e tal. O meu da cerimônia ele viu o modelo, mas nao me viu vestida.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou mostrar, mais por causa da surpresa. Não por causa da supertição. Não acredito nisso.

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito em azar,mas quero ver a cara de ansiedade dele no altar kkele está uma pilha de ansiedade desde já pra saber qual será o modelo!Adoro isso!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não acredito nessas coisas. Porém não mostrarei para ele! Quero ver a carinha dele de surpresa no altar. Ele ficará naquela expectativa imaginando como estarei.
    • Responder
  • Ekclla
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Ekclla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou mostrar, quero que ele tenha uma surpresa
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu não acredito nem em superstição nem em inveja rs.

Não vou mostrar o meu pra ele, pois eu quero que seja surpresa como estarei vestida. Se ele souber antes, pra mim perde a graça rsrs.

• Responder
  • F
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não vou mostrar pq quero fazer surpresa

mas já mostrei vários modelos pra saber a opinião dele

esse negócio de "azar" não existe, a vida "perfeita" depende do casal

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não mostrarei o meu, mas ele sabe que não será branco, e que será bem simples!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas