Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo

Mostre seu perfume de noiva!

Carolina, dia 12 de Julho de 2022 às 12:06

Publicado em Fórum Beleza 88

Olá, comunidade linda e perfumada! Sei que já existem vários posts sobre o assunto por aqui, mas amo esse tema e queria muito me atualizar sobre os perfumes que as noivas do momento estão pensando em usar. Sempre fui muito exigente com perfumes e gosto muito de testar, mas acabo sempre voltando às...
Olá, comunidade linda e perfumada!

Sei que já existem vários posts sobre o assunto por aqui, mas amo esse tema e queria muito me atualizar sobre os perfumes que as noivas do momento estão pensando em usar.
Sempre fui muito exigente com perfumes e gosto muito de testar, mas acabo sempre voltando às mesmas fragrâncias (ou similares a elas).
Tenho apenas dois perfumes, um que uso no dia a dia e outro que uso só em ocasiões especiais. Para o casamento, inicialmente pensei em adquirir algo totalmente novo, exclusivo, para ser usado pela primeira vez no grande dia, mas quem disse que encontrei? No final, acabei escolhendo usar o meu perfume especial de sempre, rsrs.
cfb_1963910.jpg

E vocês, já decidiram se usarão uma fragrância exclusiva ou se irão manter o seu cheirinho assinatura? O perfume de vocês marcará presença nas fotos do making off? Alguém aqui tem coleção de perfumes?
❤️

88 Respostas

• Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ops, enviei antes de completar: algumas noivas não querem usar o mesmo perfume de sempre no dia do casamento e por isso compram um perfume “inédito” pra elas, só para o dia, rsrsrs

Qual é o seu “de sempre”?
    ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chiquerrimo fazer uma fragrância personalizada, né? Mas na enquete eu estava me referindo às noivas que escolhem um perfume só pra o dia do casamento
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que chique, imagina só mandar fazer uma fragrância?
    Que sonho, quem me dera kkkkk
    Vou usar o de sempre mesmo.

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja comprei o meu! Será exclusiva para o casamento: Jean Paul Classique

O meu de costume é o CK One.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse perfume é tudo de bom! Eu sou apaixonada ❤️ nao consigo nem pensar em trocar
    • Responder
  • Aline
    Noivo Ativo Dezembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mostre seu perfume de noiva! 1
    Vou usar o Good Girl que é o que eu uso sempre … tipo marca registrada já
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2024 Minas Gerais
    Stéfane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho muita dúvida de qual perfume usar no grande dia. Não entendo muito sobre perfume mas gosto de algo adocicado. Já usei o Fantasy e eu amava, hoje uso perfumes nacionais mesmo.

Quando conheci o meu noivo eu usava o Egeo Choc que ele ama e eu sempre compro de novo quando acaba por que ele sempre fala que esse é o meu cheirinho. Mas tenho outros perfumes que uso em ocasiões específicas. Tenho o Coffee Seduction e uso junto com o creme e body splash, comprei o Coffee Woman por curiosidade e acabei gostando, achei que ele tem um cheiro mais elegante, tenho o floratta red que super chama atenção e minha última aquisição também da boticário foi o Botica 214 Peônia e Apricot, gostei bastante inclusive estou deixando ele para ocasiões mais especiais...

Amo perfumes mas quando se trata do grande dia não sei qual usar/comprar, queria algo que fosse de outro mundo kkk mas que tivesse a pegada que eu e meu noivo gostamos, ele disse que o perfume que ele mais ama no mundo em mim é o Egeo choc.. eu amo ele também mais para o casamento queria algo mais marcante.. kk

Ainda estou muito perdida, socorro kkk

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi esse, La Vie Est Belle, da marca Lancome. É o meu queridinhoSmiley heart

Mostre seu perfume de noiva! 2

• Responder
  • Lindsay
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado
    Lindsay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou de fragrância exclusiva.. Não tenho uma marca registrada de perfume
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adolescente nada! Que delícia, já virou um clássico! Confesso que conheço poucos cítricos importados, mas eu amo o Flor de Limão da L'occitane au Brésil, o Kaiak da Natura (não é necessariamente cítrico, mas é bem fresco, nessa vibe banho tomado).
    ❤️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Humm... vou dar uma olhada nesse, muito obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, não é não! É o perfume mais adolescente que tem, o Tommy Girl hahahaha. Eu amo ele demais, uso faz anos! Mas quando meu vidro acabar de novo quero ver se acho um novo cítrico pra variar!

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você descreveu o meu noivo todinho! Kkkk incrível como só pelo cheiro a gente consegue visualizar cenas, sensações... Irei experimentar esse com certeza! Amei as indicações, obrigada! ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei perfeita a comparação com o Nina, até usei ele emprestado de uma amiga uma vez e acredita que até conversar menos eu conversei na festa porque me deixou muito meiga e menininha? Definitivamente um cheiro maravilhoso mas nada a ver comigo. Quando eu decidir vou te contar qual vai ser minha combinação doida do dia C!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está se revelando uma Maga de perfumes, hahaha! Adorei! É, o Nuvem é beeem delicadinho, acho até meio parecido com o Nina Ricci (aquela maçã vermelha). Por ser mais leve, não briga com o Daisy nem com o My Lily. Mas não se reprima! Uma vez na loja de perfumes, só saia quando tiver testado tudo o que queria! Foi tão libertador quando perdi a vergonha de fazer isso! Quem sabe você encontra o Splash perfeito?
    ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que esse não, vou testar também com certea só o nuvem eu acho muito menininha/basiquinho (bom mas nao casa com minha personalidade sabe?). Eu nem sabia que tinha nome pra técnica, mas sim eu vou mais pro lado dos cheiros que se complementam do que que se combinam, fora que tenho meus pontinhos secretos de passar o perfume e outros pro body splash então cada movimento o cheiro se espalha de um jeito
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, sua linda! Que bom que está gostando!!! Esse universo de perfumaria é muito rico e eu sou mega curiosa! Acho incrível isso que você disse! Realmente o cheiro nos transporta e é importante cultivar essas memórias, pois no futuro serão o nosso tesouro! Atualmente, descobri que existe o mundo dos Decants, que são pequenas frações de perfumes importados ou nacionais pra você testar mais de uma vez! Assim, você evita comprar às cegas. Também aprendi que não se esfrega perfume no pulso jamais pois quebra as moléculas das notas e pode alterar o cheiro. Uma coisa que abriu minha mente até mesmo pra me conhecer melhor foi começar a me atentar às notas que os perfumes que eu gosto tem pra assim saber antecipadamente se um perfume vai me agradar. Por exemplo: percebi que nos perfumes que eu gosto, sempre tem pelos menos uma nota cítrica de topo (as primeiras que você sente é que somem mais rápido), uma nota de pêssego e/ou flor branca ou rosa de coração (que são as notas que vão se prolongar ao longo do dia) e notas de Almíscar, Sândalo ou Patchouli no fundo (aquelas notas que depois de muito tempo você ainda consegue sentir).
    ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, é um prazer falar sobre esse assunto! O 212 men me faz pensar que o homem é bonito tanto de calça jeans e camiseta quanto de terno e gravata, hahahahah! Que loucura, né? O cheiro nos traz imagens! Se um dia você estiver com tempo, passe na loja Granado (que aliás, a loja é um espetáculo à parte), e peça pra testar o perfume Sândalo na fitinha (é masculino, pode ser que mude muito na sua pele). Se estiver com seu amor, teste na pele dele. Deixe passar um tempinho e depois, prove! Pra quem gosta de 212, o Sândalo é como se fosse uma versão de inverno dele!!! Delicioso!
    ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Última coisinha: eu AMO cheiro de pêssego! O meu perfume dia a dia, que é o Miss Dior Blooming Bouquet, tem uma mistura de pêssego com damasco que eu adoro! Já testou o Splash Pessegura da Boticário?
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faltou a fotinho:
    Mostre seu perfume de noiva! 3
    ❤️

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Eu nem imaginava que esses dois combinavam! Você está praticamente usando uma técnica de perfumaria chamada Layering, que é literalmente criar camadas de perfume, combinando as notas “passageiras” de um com as mais “duradouras” do outro!!!

Aaah, se você gosta de Body Splash, testa com o Nuvem! Acho que é o mais apropriado pra esse combo, rsrs❤️
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei como é a dor de ficar órfã de perfume! Espero que não aconteça com você! Aconteceu com meu queridinho Carolina Herrera L'eau… era uma delícia, foi descontinuado e depois relançado totalmente diferente…

Sobre o Miracle, não sei se você coNhece uma marca brasileira chamada Avatim. Tem um perfume lá que acho que vale a pena você testar, hein?Mostre seu perfume de noiva! 4
    Quando experimentei a primeira vez, achei idêntico ao Miracle!❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que dica maravilhosa, principalmente porque amo Boticario! Minha combinação atual é o hidratante Nativa Spa de ameixa preta+Body splash sol e agua fresca também da boticario, antes disso eu usava o body splash peach passion da VS mesmo (mas enjoei, coisa de anos tambem). Vou super tentar o My Lily com o Daysy e com outros body splashs da Boti, porque eles tem uma fixaçao incrivel
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Fer! Aaah, como eu queria ter descoberto há 8 anos os perfumes que amo hoje! Não teria gasto tanto com cheirinhos que abobrinhas nada a ver comigo…

Vou te dar uma dica, tá? Vá ao Shopping (algum que tenha Sephora ou loja de importados), peça para passar o Daisy Dream no braço, diga que gostou mas que precisa dar uma volta para ver a evolução do perfume. Saia da loja e vá até o Boticário. No outro braço, peça para testar esse perfuminho aqui, My Lily, e deixe “descansar”:Mostre seu perfume de noiva! 5Se a semelhança dos dois perfumes te deixar satisfeita, compre o creme hidratante My Lily! Você terá o combo perfeito pra combinar com o Daisy Dream!
    ❤️

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha sou suspeita com esse perfume…
    O difícil é encontrar… está sendo descontinuado aqui no Brasil
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso o mesmo perfume ha uns 8 anos (toda minha vida adulta basicamente) e eu e meu noivo adoramos eleMostre seu perfume de noiva! 6
    Porem ainda estou levemente tentada a comprar algum da linha Daisy by Marc Jacobs por ser floral (estilo que amo) e a embalagem ser perfeita pra fotos Mostre seu perfume de noiva! 7
    Honestamente meu maior medo de usar algo diferente é não conseguir combinar com nenhum body splash+hidratante, ja que nunca uso apenas o perfume e sim a composição toda, mas ao mesmo tempo fico com receio de usar o que uso sempre e não ser nada especial :/
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô lendo aqui as mensagem e anotando tudo 🧐🖋️ sou nova nesse mundo de perfumaria kkkkk aprendi recentemente sobre contratipos, projeção, sobre onde que você coloca o perfume kkkkk antes eu nem me tocava muito nessas coisas, nem lembrava de passar os meus perfumes, mas aí eu li sobre o quanto a nossa memória olfativa é incrível e que realmente, aí eu comecei a prestar mais atenção nisso. E de fato, tem cheiros específicos gente nunca esquece, tipo o cheirinho daquela receita que sua mãe fazia para você quando criança, o perfume da sua pessoa especial no primeiro encontro... Eu por exemplo, cheiro o j'adore e automaticamente lembro da minha mãe se arrumando para algum evento chique, tipo casamento ou festa, ela tão linda e elegante ❤️ aí meu cérebro conectou esse cheiro a elegância e coisas chiques kkkkk
    Enfim, tô aprendendo um monte de coisas por aqui, vou até seguir o post para ver suas respostas, muito obrigada por estar compartilhando seus conhecimentos aromáticos aqui com a gente 💖
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaa obrigada pelas indicações dos nacionais ❤️ e o 212 é um negócio maravilhoso né? Toda vez que meu noivo usa ele fica se achando kkkk
    E eu super te entendo nessa questão de querer algo especial para o seu dia, sei que tem compras que a gente faz de olhos fechados porque é algo muito importante para nós!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amooo o 212 tradicional (que infelizmente é difícil de achar aqui no Brasil....só vejo o Gold e o sexy, e não gostos desses).
    Eu tenho um restinho guardado...mas quero que apareça no making off uma embalagem chique diferente....então penso em comprar uma embalagem e colocar o conteúdo que tenho nela.
    Mostre seu perfume de noiva! 8
    Uma embalagem nesse estilo.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho ZERO vergonha de testar todos os perfumes que eu quero e você também não devia ter, viu? Estão lá pra serem testados, mesmo! Foi assim que encontrei o que uso no dia a dia: testando um por um. Mas eu sempre dou uma pesquisada antes, pois alguns ingredientes não me agradam tanto, então hoje em dia eu já tenho uma ideia do que pode dar certo ou não pra mim.
    ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a sua descrição do perfume ideal. Você está pensando em importado ou nacional? Fresco/Amadeirado/Marítimo… consigo pensar no Cool Water de David Doff, no próprio Kaiak da Natura (tem uma versão “Oceano” se não me engano, mas gosto mesmo da tradicional), também tem o Biografia, cuja embalagem é linda. Um fresquinho que testei recentemente (pena que o preço não o torna tão acessível) foi o Tiffany tradicional. Delícia. O Insensatez, do Boticário, é unissex e tem uma vibe bem levinha de limpeza. O Acqua de Gioia também deve te agradar.
    ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dé, você está certíssima. Eu soubera super apoiadora de contratipos e inspirados justamente porque perfume é algo que acaba consideravelmente rápido pelo preço que custa. Só resolvi comprar esse importado porque era para o casamento, pois eu já encontrei um similar quase gêmeo para o meu queridinho (se chama Suddenly Madame Glamour, é perfeito). Como sempre sonhei em ter esse frasco registrado no álbum, fechei os olhos e comprei. Mas concordo plenamente com você. Aliás, o 212 masculino em um cheiro que está no meu top 5 de perfumes masculinos! Maravilhoso! O Lily eu também acho incrível, com uma embalagem linda para fotos, excelente escolha. A perfumaria nacional tem umas pérolas, se soubermos procurar e testar. Amo o Luna e o Kaiak da Natura, o Floratta Rose da Boticário e estou sempre pesquisando!
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas