Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo

Mostre seu perfume de noiva!

Carolina, dia 12 de Julho de 2022 às 12:06

Publicado em Fórum Beleza 88

Olá, comunidade linda e perfumada! Sei que já existem vários posts sobre o assunto por aqui, mas amo esse tema e queria muito me atualizar sobre os perfumes que as noivas do momento estão pensando em usar. Sempre fui muito exigente com perfumes e gosto muito de testar, mas acabo sempre voltando às...
Olá, comunidade linda e perfumada!


Sei que já existem vários posts sobre o assunto por aqui, mas amo esse tema e queria muito me atualizar sobre os perfumes que as noivas do momento estão pensando em usar.
Sempre fui muito exigente com perfumes e gosto muito de testar, mas acabo sempre voltando às mesmas fragrâncias (ou similares a elas).
Tenho apenas dois perfumes, um que uso no dia a dia e outro que uso só em ocasiões especiais. Para o casamento, inicialmente pensei em adquirir algo totalmente novo, exclusivo, para ser usado pela primeira vez no grande dia, mas quem disse que encontrei? No final, acabei escolhendo usar o meu perfume especial de sempre, rsrs.
cfb_1963910.jpg

E vocês, já decidiram se usarão uma fragrância exclusiva ou se irão manter o seu cheirinho assinatura? O perfume de vocês marcará presença nas fotos do making off? Alguém aqui tem coleção de perfumes?
❤️

88 Respostas

  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade... 😍😍😍
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até o frasco dele lembra noiva, como não amar?
    ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaahh, esses noivos estão de parabéns, hein? Arrasou na escolha! Acho o Good Girl um perfumão!
    ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cheirosa, elegante, clássica e moderna ao mesmo tempo! Que lindo que seu noivo te vê assim, pois é exatamente essa a imagem que o Idôle transmite pra mim!
    ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a historia! O J'adore é um perfume com cheiro de rainha! Também já senti o Lady Million e posso dizer que, na minha humilde opinião, você fez uma escolher bem acertada mantendo o J'adore, pois me parece ter mais cara de noiva. Também amo criar memórias olfativas!
    ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O bom de ter uma marca registrada é ser reconhecida pelo cheiro! Já aconteceu de pensarem que eu estava no ambiente porque alguém passou com um cheirinho igual ao meu, rsrs. Pra sempre você será a primeira lembrança na mente de quem te conhece quando sentirem esse perfume.
    ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lancôme tem muito perfume icônico!
    ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhoooosa! Eu achei esse perfume bem poderoso quando provei! Fiquei curiosa pra saber qual é o seu cítrico eterno… é o Light Blue?
    ❤️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou bem chata com perfume(tenho enxaqueca), queria usar um diferente porém fico com receio de ir nas lojas experimentar.. Tentei ir uma vez e me senti muito mal pq os vendedores me trataram igual "caroço" pois eu fiquei querendo provar varios.

    Ainda não sei o que vou usar.

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk Pode chamar de preguiça tbm!!! Mas obrigada pelo elogio kkkkk tbm espero sempre me lemnrar do dia qd passar a fragrância!!! Só não sei ainda qual será, só sei q tem q ser fresca e meio amadeirada (mas não muito) e com um toque marítimo!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usei um perfume da Lancome que meu pai pediug
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beleza Natural que chama, né? Rainha. Mas acho que você vai gostar de criar essa memória olfativa para o grande dia! Toda vez que você passar esse perfume vai desbloquear a lembrança no seu esposo e em você!
    ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O La Vie é uma delícia, combina demais com noiva! Eu aproveitei uma promoção no site The King of Tester (super de confiança) para comprar esse Coco Mademoiselle. Confesso que foi um pequeno luxo que resolvi me dar porque sou noiva, rsrs, pois na “vida real” eu aceito usar contratipos numa boa!
    ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu AMO esse cheirinho! Acho extremamente feminino ao mesmo tempo que tem um toque ousado (acho que é pela pimentinha ou gengibre). Você vai arrasar!
    ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok, acho chiquérrimos os perfumes importados, mas confesso que com o dólar como está eu fiquei muito desencorajada a comprar um importado para o casamento, aí fui pesquisando perfumes bons e nacionais e descobri os da Boticário, vários parecem com importados inclusive (os masculinos principalmente), depois de experimentar vários, eu acabei escolhendo o Lily Eau de Parfum, eu usei o creme por muitos anos (meu noivo inclusive que me presenteou com ele várias vezes) e esse cheirinho do Lily ficou marcado para mim, além de ser suave, uma coisa delicada e elegante, do jeito que eu queria. O creme já usei já anos, mas o perfume eu vou usar pela primeira vez no casamento mesmo. Se alguma noiva estiver procurando importados, eu sugiro testar os contratipos da Nuancielo (são inspirados em importados, mas muito mais baratos), comprei para meu noivo um que imita o 212 e o cheiro é idêntico, projeção ótima. Eu até chorei quando senti o cheiro da caixa quando chegou dos correios, pois tem anos que meu noivo não comprava mais ele por conta do preço alto do dólar dos últimos tempos... Enfim, ouvi que os femininos são ótimos também da Nuancielo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com Maura e Thais, uso o La Vie e pretendo usá-lo no meu grande dia! 😍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu decidir por uma fragrância exclusiva, estava juntando dinheiro para comprar, e meu noivo me deu de presente de aniversário, está guardadinho esperando a data Smiley heart
    Mostre seu perfume de noiva! 1

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ca
    Ahh eu amo perfumes!!
    Ano passado meu noivo me deu um quando comemoramos 1 ano de namoro! Ele sentiu no shopping e disse que era o meu cheiro... ai ja fiquei meio assim, pq sou chata com perfume kkkkk mas ele acertou em cheio!! Veio um de bolsa (que ja usei) e guardei o frasco grande para o dia do casamento! Usei umas 4x só e ele ama esse cheiro, apesar de no dia a dia eu usar outro que ele tb gosta Será esseMostre seu perfume de noiva! 2


    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo perfumes e gosto de marcar ocasiões com aromas que fiquem na memória. Eu sempre amei o J'Adore e tinha escolhido ele pra usar no dia do casamento, porque também tinha usado no civil e até no dia do nosso noivado - é um perfume que me remete a lembranças de muito alegria.

    Mostre seu perfume de noiva! 3

    Mas, durante meu dia de noiva, meu noivo me deu um presente: um Lady Million, perfume que eu usava no início do nosso namoro. Eu também AMO essa fragrância, mas já tinha decidido na minha mente e no meu coração que queria manter a lembrança do J'Adore para esse dia. Então, acabei seguindo com a minha programação original haha

    Mostre seu perfume de noiva! 4

    Também comprei um perfume especificamente para a nossa lua de mel pós-civil, o Alien, e esse é meu aroma para todas as nossas viagens depois dessa, inclusive a lua de mel "oficial", pós cerimônia e festa. Amo guardar essas memórias olfativas comigoSmiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ca, estou com a Maura! Uso o La vie há anos e é minha marca registrada rs O meu está quase no fim então vou segurar pra comprar so o ano que vem um frasco novo para o making off.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei um só pro casamento! Queria algo diferente do meu cheiro cítrico eterno hahaha.

    Me apaixonei pelo Libre e minha avó me deu de presente

    Mostre seu perfume de noiva! 5

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca uso perfume kkkk Aliás, não uso perfume, nem maquiagem, nem nada, vivo de cara lavada kkk Só passo protetor solar. Então quero comprar um perfume bem marcante para o Dia C.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ca,

    Eu muito provavelmente vou comprar um La vie novo pq o meu está quase no final.
    É meu cheiro favorito.. Mas tenho outros também que eu amoooooo!
    Queria um Coco Mademoiselle, mas o valor é absurdo demais!

    hahahaha

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou com a minha marca registrada, o Miracle da Lancome, tanto que comprei um, apenas para o dia!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas