Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Junho 2013 Minas Gerais

Motel - boa pedida para a noite de nupcias

Ana, dia 30 de Abril de 2013 às 15:45

Publicado em Fórum Lua de mel 44

Para as noivas que estão com dificuldade para encontrar um hotel bem a cara dos dois para a tão esperada Noite de Nupcias uma boa solução que encontrei foi um Motel. Sim, um espanto para muitos, mais pode vim a ser a grande solução, basta pesquisar. Encontrei uma rede em que posso fazer a reserva...

Para as noivas que estão com dificuldade para encontrar um hotel bem a cara dos dois para a tão esperada Noite de Nupcias uma boa solução que encontrei foi um Motel. Sim, um espanto para muitos, mais pode vim a ser a grande solução, basta pesquisar. Encontrei uma rede em que posso fazer a reserva antecipada e ainda eles prepraram a suite, deixam ainda mais romântica, nesse em especial tem opção de velas por toda a escada e ao redor da banheira de hidro, petálas de rosas sobre a cama e muito mais, minha noite de nupcias será em um Motel, sem vergenha e sem preconceito, eu quero mais é ser feliz e aproveitar com meu amor seja a onde for.

44 Respostas

• C
    Noiva Master Maio 2013 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley xd

• Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que Otimo assim que tem que ser Smiley winking

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico feliz que tenham gostado do meu post, estou sempre a procura de assuntos possam atrair o interesse e o mais principal ajudar as noivas, mil bjs

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não vou poder viajar logo depois do casamento, por isso resolvemos essa opção. bjs

• Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E otima ideia, a 1 noite acho que vamos para casa e depois quero viajar de lua de mel.

• Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca tinha pensado nisso... Mas acho que a gente não iria não... vai de cada um !!!rsrsrsrs

Ficamos em um dos melhores hotéis aqui da minha cidade, isso graças a esposa do meu primo que trabalha lá e conseguiu a noite de núpcias num quarto de luxo pelo preço de um quarto simples. Minha tia e meu primo que nos deram esse presente e pagaram pra gente. É uma opção pros noivos tbm, pedirem pra um padrinho ou alguém da família que tiver mais condições pagar a diária no hotel.. Caso contrário o motel é uma ótima opção. Smiley winking

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem muitos noivos que escolhem essa opção, se não conseguir um hotel por perto acho que vou aderir.

• Responder
  • Francielle & Elias
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Francielle & Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo pensamos nisso, mas depois conversamos e decidimos qe vamos passar nossa 1º noite de casados na nossa casa.

• Responder
  • Suzany
    Noiva Ativa Setembro 2013 São Paulo
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa lua de mel também será em um motel,não sei em qual, pois isso ficou como responsabilidade do meu noivo mas confio nele,ele é super romântico então imagino que terá muitas petálas,velas e um champagne.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que também ficaremos em um Motel... meu amor que vai escolher... deixei isso a cargo dele Smiley smile

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Ana, pelo menos aqui em SP tem Hotel mais barato. Legal a sua idéia, mas eu quero chegar de noiva e acho estranho ser em um Motel, mas cada um com sua preferência.

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2013 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal!!

Eu super apoio a ideia...

Como não vamos viajar logo depois do casamento, estamos cojitando essa ideia!!!

Acho muito útil!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas