Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo

Motel ou hotel para noite de nupcias?

Karol, dia 10 de Fevereiro de 2017 às 18:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 124

Olaaa noivinhas lindas, tudo bem?

Bom meninas como algumas me conhecem, sou cristã e virgem tambem rsrsrsrs, gente então para grande noite de nupcias queria um lugar legal sabe, e especial, mesmo que no dia seguinte teremos que viajar para lua de mel, mas a verdade é tenq ser unico, então comecei a cotar os preços dos hoteis daqui de Sao Paulo e meninas fiquei indignada pelos preços absurdos, e pra ser sincera tinha aquele pré-conceito referente a motel, mas gente não estava encontrando nada dentro do meu orçamento, até que um dia ouvi falar sobre um motel, gente e me encatei por ele, ele não tem aquela aparencia de tipo a voces vieram aqui só pra isso sabe kkk, super gostei e o preço então maravilhoso, segue algumas fotos meninas, e vamos ser sincera não é o lugar e sim o momento que fara tudo se tornar especial......

Dormitorio

Dormitorio

Piscina

Piscina

Relaxar

Relaxar

124 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 3 de Janeiro de 2019 às 00:06
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo e Elegante 😍 onde fica noivinha?
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol, tudo bem ?
    Vc poderia me passar o nome desse motel e local ? Gostei das fotos e das dicas. Vou casar nesse mês dia 26 e não temos nada fechado ainda da noite de núpcias rs
    Obrigada
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ganhei a noite de núpcias no Hotel sutie master com tudo que tem direito!! Motel pra primeira noite fica a criterio
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley catface que bom rsrsrs....
    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Esperta Julho 2018 Minas Gerais
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito lindo e diferente me deu uma ideia incrível .. Rsrs
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina do céu nao tinha pensado nesses detalhes kkkkkk, eu ja viajei de aviao porem era com meus pais, entao nao estava preocupada com nada, imagine eu ele sem saber se achar no aeroporto kkk teremos que chegar bem adiantados sem duvida, rsrsrsrs..... Menina vc me ajudou e muito agora kkk obrigada....!

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karol, o meu vôo estava para 12h45.. Nó fomos dormir 3h da manhã, acordamos as 8h para tomar café e as 10h estavamos saindo do hotel pra chegar cedo no aeroporto.. Tivemos um atraso e chegamos no aeroporto 11h40 .. pra nós que nunca tinhamos andado de avião antes e não sabíamos os procedimentos dentro de um aeroporto estava sendo desesperador hahaha .. mas conseguimos fazer tudo com tempo e umas 12h20 já estava tudo resolvido e só estavamos aguardando o horário de ir.. Então, pelo seu horário.. já considere sair do hotel umas 9h00 .. dependendo da distãncia para o aeroporto ou local de partida que vcs tenham que ir! Um Beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uhuuhull que assim seja, obrigada!!! Smiley heart

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley winking

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Danielle amei as dicas, realmente pensando por esse lado ainda conseguimos diminuir ainda mais o valor, e ambas foram as que me falaram que descaram na noite de nupcias devido ao extremo cansaço rsrsr, e sim vamos viajar no dia seguinte pela manha, nao sera tao cedo sera por volta de umas 11:00 mas mesmo assim teremos que acordar mais cedo e organizar tudo antes, entao nao vai dar mesmo para aproveitar muita coisa, mas muitissimo obrigada pela dica....!

    • Responder
  • De Freitas Ferreira
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    De Freitas Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pesquisar muito bonito
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaaau! Muito lindo Karol! Eu entendo o seu preconceito com motel rs eu tbm tinha, ainda mais para lua de mel kk.. mas, se for olhar para preços e eles estiverem mais em conta, vá sem medo mesmo! Poréeeeem, só fazendo um paralelo.. não sei se é este mesmo o qaurto que vc vai ficar, mas deixa eu te dar uma dica.. as vezes nós pagamos por coisas, lugares, e etc.. que não vamos usar.. por exemplo.. caso vc vá viajar no dia seguinte, principalmente se for viajar de manhã.. descarte a piscina.. vc estará pagando bem mais caro por um quarto com piscina e não vai ter tempo de usar.. acredite.. a gente chega tão cansado do casamento e se for viajar a gente está tão na expectativa de ir logo viajar que ficamos sem saber o que fazer kkk.. no meu caso, nós chegamos.. meu marido ajudou a tirar os grampos do meu cabelo que eram muitos kkkk contamos o dinheiro da gravata e sapatinho e capotamos de sono kkk;.. no dia seguinte, apenas levantamos e tomamos um belo de um banho, tomamos café e fomos embora viajar.. então.. percebe como nem precisa ter muito atrativo no quarto? Ele só precisa ter uma cama bem confortável e gostosa.. um café da manhã bom e um chuveiro MARA.. Pronto! Smiley smile A menos, que vocês não tenham uma viagem marcada assim para o dia seguinte por exemplo e possam passar o dia no hotel/motel.. aí vale a pena.. pq vcs terão tempo de aproveitar tudo. Smiley smile Um beijo!!!

    • Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza. Boa sorte e boa núpcias!Que seja uma experiência incrivelmente maravilhosa para vcs e que Deus os abençoe!!! Deus conhece o nosso coração e nossas angustias. Ele nos ama!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É para nao se sentir bem realmente nao seria legal, mas como não temos nada contra e Deus não nos acusa por isso, talvez seja um bom investimento.....

    Mas noivinha vá de acordo com o que acha melhor para vc e para ele, como vc disse ambos tenque estar de acordo...!

    • Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou católica e acredito que motel não seja o lugar onde eu gistaria de passar minha primeira noite com meu marido. Ja até fui em outras oportunidades, mas não iria na noite de nupcias, com certeza. Mas a escolha tem q ser de ambos. Eu veria um hotel, mesmo que menos luxuoso.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Sim pois entao, o bom é que se encaixa no meu bolso rsrsrs... E parece ser bem limpinho e aconchegante...!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, tem motéis que podem salvar sua noite! Quando de boa qualidade, possuem limpeza melhor e ambiente impecável e se for só por uma noite é válido tentar! Minhas pesquisas resultaram que o preconceito é daqueles mal cuidados!

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Que bom que gostou, então o nome dele é Lush, fica aqui em SP.

    • Responder
  • De Freitas Ferreira
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    De Freitas Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito lindo aonde fica?
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm tenho preconceito com Motel, mas se aqui em BH tivesse um lindo desse e com um preço bacana, não pensaria duas vezes.

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Epois eh menina também achei um máximo, e parece ser bem aconchegante.... Smiley catface
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar :o
    Está lindo demais, se tem condiçoes vá nesse mesmo pois está top!!!

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou....! Smiley catface
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha esse eh o Lush também, lá deve ser maravilhoso talvez não tenha reconhecido por que são várias suítes diferentes.... Mas eh o mesmo rsrsrs ....
    • Responder
  • Debora
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivnha, se você não vê problema, vá ao motel. Além de mais barato é lindo demais+!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha te falei o nome errado. O nome do Motel é Lush que fia na Av. Do Estado aqui em São Paulo
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley smile
    Pois é, bom comigo aconteceu o mesmo rsrsrs, estavamos tãããooo cansados, mal aguentava meus pés kkkk... mas só verem direitinho, sei que será especial Smiley heart Deus abençoe!!!

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ah sim entendi, é se te incomoda fez o certo, menina é oq todos me dizem que estaremos exaustos e só ira rolar na lua de mel rsrrsrs, e iremos tambem viajar em seguida....

    Dificil neh, vida de noivinha nao é facil....

    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, EU não passaria minha noite de núpcias em um motel, sou cristã também e me casei virgem. Ma-as é a consciência de cada um, eu não me sentiria bem, enfim.

    Mas se atente a um detalhe: Muitos noivos mal se aguentam na primeira noite de núpcias, e e meu marido fomos um exmeplo disso kkk ficamos tão cansados que chegamos as 03hs no hotel e já fomos dormir pq tinhamos que acordar as 07hs pra pegar o voô, e só rolou no dia seguinte Smiley catface no hotel da viagem rkkk a gente fica exausto...mas enfim, se não te incomoda e nem ao seu noivo não vejo problemas.

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom isso daqui nao esta me rendendo nada, voce ao menos me conhece para saber quem sou ou o que penso...

    Sim apenas aceite temos opiniões diferentes, você discorda de mim eu discordo de vc, se eu concordasse esse debate teria o nome diferente, e outras pessoas tambem iria ter suas opinioes....

    Aprovação, não querida quem vai pagar sou eu, e a noite será minha com meu noivo, e faremos conforme tudo que esta escrito, pois vivemos uma vida de obediencia a Ele, não quis me justificar, só defendi a minha opiniao como vc esta fazendo agora....

    Então terminamos assim ok, fique em paz para ter a sua noite em um hotel, ou um lugar que voce sinta bem!!!

    Deus te abençoe!

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Eu não tenho sequer motivos para ficar ofendida, gatinha Smiley tongue

    Agora, se você não queria receber opiniões não deveria ter aberto o debate, independente de ter pedido ou não. E, se não pediu conselhos, por que todas as opiniões favoráveis a tua escolha foram bem recebidas e as que não concordavam contigo foram ignoradas ou atacadas?

    Se é aprovação para a sua decisão que você está buscando não é em um debate aqui na comunidade que você deve buscar e sim no seu coração. Se a sua mente estivesse "em total tranqulidade" como você descreve, qual a sua necessidade em justificar tanto sua escolha e querer igualar de qualquer maneira um motel com um hotel?

    Antes de responder a mim responda a si mesma, amada.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karol, eu não acho que a Kenia esteja te julgando, muito pelo contrário, ela deu a opinião dela e te deu um conselho que eu achei bstante válido. Acho desnecessário que fique tão na defensiva. Se você realmente crê que não está fazendo nada de errado não tem nenhum motivo para se ofender.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas