Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo

Motel ou hotel para noite de nupcias?

Karol, dia 10 de Fevereiro de 2017 às 18:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 124

Olaaa noivinhas lindas, tudo bem? Bom meninas como algumas me conhecem, sou cristã e virgem tambem rsrsrsrs, gente então para grande noite de nupcias queria um lugar legal sabe, e especial, mesmo que no dia seguinte teremos que viajar para lua de mel, mas a verdade é tenq ser unico, então comecei a...

Olaaa noivinhas lindas, tudo bem?

Bom meninas como algumas me conhecem, sou cristã e virgem tambem rsrsrsrs, gente então para grande noite de nupcias queria um lugar legal sabe, e especial, mesmo que no dia seguinte teremos que viajar para lua de mel, mas a verdade é tenq ser unico, então comecei a cotar os preços dos hoteis daqui de Sao Paulo e meninas fiquei indignada pelos preços absurdos, e pra ser sincera tinha aquele pré-conceito referente a motel, mas gente não estava encontrando nada dentro do meu orçamento, até que um dia ouvi falar sobre um motel, gente e me encatei por ele, ele não tem aquela aparencia de tipo a voces vieram aqui só pra isso sabe kkk, super gostei e o preço então maravilhoso, segue algumas fotos meninas, e vamos ser sincera não é o lugar e sim o momento que fara tudo se tornar especial......

Dormitorio

Dormitorio

Piscina

Piscina

Relaxar

Relaxar

124 Respostas

• K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, quem estudou teologia por 4 anos e passou a vida fazendo estudos bíblicos e pregando foi meu pai, não eu. Cada um é uma pessoa e uma alma diferente e cada um vai responder individualmente. Não é porque meu pai é pastor que eu automaticamente sou salva.

Faça o que quiser na sua noite de núpcias... não está mais aqui quem falou. Mas se não queria que seu debate fosse levado pra esse lado, então por que mencionou que é cristã? Acho que era desnecessário se você já tem a mente feita e não vê nada de errado.

Achei estremamente ofensivo me chamar de supersticiosa, mas tudo bem... cada um nas suas ignorâncias. Mas de acordo com isso também, você não veria problema algum em se casar num terreiro de Umbanda, por exemplo, já que o que importa é a intenção e não o local.

Sobre pessoas que vão a hotéis para trair, de novo você está usando exceções para "justificar" suas escolhas. Novamente, faça o que quiser. Baixe a guarda que não tem ninguém aqui te julgando. Eu nunca disse que você vai pecar por fazer isso, mas disse que MEU CORAÇÃO sente que é errado. E a Bíblia diz, sim, que se você tem dúvidas se algo é errado e faz mesmo assim, você está pecando.

"Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.
    Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado." Romanos 14:22-23

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, tenho sim contato direto com Deus a todo instante sabe temos intimidade, caso eu faço algo que nao esteja do seu agrado imediatamente minha mente acusa, e outro detalhe os pastores não sabem mais porque estudam teoligia, pelo menos eu aprendi mais lendo e praticando do que apenas estudando, você como filha de um pastor deveria ter mais conhecimento sobre julgar uma situação como essa ou me julgar sem ao menos me conhecer....

Agora vamos na biblia Deus disse que se estiverem duas pessoas ou mais reunidas em Seu Nome Ele ali estaria, então caso eu e meu noivo tenhamos um proposito e uma aliança e quisermos invoca-lo ali ou orar, Ele não estara presente poque é um motel? Na verdade você é superticiosa, o local nao faz ninguem, e independemente se o lugar é feito para isso, é isso que nós iremos fazer, e só me fala isso tornara a gente uma pessoa ruim? Ou menos de Deus, sabemos em quem cremos, como disso há uma aliança, pelo contrario iremos até abençoar aquele local, porque quando somos de Deus é isso que acontece transmitimos o que esta dentro....

Ah e um outro detalhe, conheço caso de pessoas que preferem ir ao hotel para trair seus companheiros sabe, para não dar muito na cara, faz uma reservinha basica ninguem sabe de nada e ali o ato acontece, e quando nao brigam em casa e vão para um hotel , se for assim o hotel tambem não é local muito apropriado não é mesmo, se aquilo for me atingir nunca pisaria tambem em um hotel, há algo que realmente Deus se importa que é a inteção, é o que esta dentro, e o lugar ahhh o lugar é um mero detalhe...!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não falei no sentido de que você precisa se confessar para a esposa do pastor. Óbvio que não! Não precisa ficar na defensiva. Falo isso porque meu pai é pastor (igreja Presbiteriana) e eu sei que uma mulher jamais chegaria diretamente nele para perguntar algo ínitimo e por isso é tão recomendado que eles sejam casados. Pastores sérios passam anos estudando teologia, então, querendo ou não, sabem muito mais. Pela sua lógica de contato direto com Deus, nem precisaria ir à igreja então, já que você não tem mais nada a aprender. Muitos pecados são cometidos justamente por que as pessoas não veem nada de errado.

Pessoas fazem sexo em hotel, sim, mas o local não foi criado específicamente pra isso. Você não vê um casal chegando num hotel e pensa imediatamente em malícia. Já motel, qualquer um sabe que é um antro de prostituição e infidelidade. Isso é um fato, não opinião.

Mas eu peço desculpas por ter comentado, afinal, você não pediu opinião sobre isso.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa visão de motel é bobagem amiga. EU tbm sou virgem e cristã e tb estou pensando em um motel muito legal q me indicaram. É mil vezes mais interessante o ambiente doq um hotel simples, e super em conta.

Vale muito a pena.

Um hotel teria só a cama, banheiro e só. Tem motel q por mais barato vc pega um quarto com banheira, e ate piscina. Quartos mais bonitos tb..

Vai fundo noivinha

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha eu tambem não faço a minima ideia, vi esse motel achei o preço otimo e um lugar aconchegante, não cheguei a fechar pois ainda restam 3 meses para o meu casamento, mas foi exatamente o que eu pensei, estamos fazendo a vontade de Deus nos guardando até o casamento o lugar será o de menos o que realmente importa é o que esta dentro de nós e a nossa intenção, não vejo problema do lugar até porque quem irá fazer o lugar se tornar bom somos no mesmos....

Ajudou sim viu, temos que agir mais com a razão, e ver o que Deus realmente se agrada, obrigada viu! Bjs

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha eu super entendo a sua questão, pois estou na mesma. Cristã e virgem! Não faço a minima ideia de onde será a primeira noite. Porem eu acho que questão de ser no motel ou no hotel, não conta o que conta e que neste momento especial, os dois estaram fazendo a vontade de Deus, que foi se guardar até aquele momento. E a questão é pra gastar tanto em um hotel já por ser tão e caro e só por uma noite? Sinceramente invista neste motel das fotos, é lindo e se estar no seu orçamento! Que mal tem? Bjos noivinha espero ter ajudado!

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, é isso que não entendo, o importante será o momento no que o lugar implica e o que Deus tem haver com isso as pessoas são tao religiosas que esquece do que realmente agrada a Deus, estamos no guardando para esse momento e estaremos o desagrando a Ele por causa de um lugar???? Fica um tanto sem sentindo.....

Mas obrigada pelas palavras viu, que Deus te abençoe!

• Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, o lugar é maravilhoso e não tem nada a ver se um motel, afinal o que vocês for fazer no motel podem fazer também no hotel, da no mesmo gente, o que muda é o M para o H. O que importa é a noite de vocês serem perfeita e o lugar bonito como esse da foto. Aproveeeeeeita linda. Eu vi que tem gente colando religião, Deus não vai te castigar por você fazer algo com amor, tem muita gente ruim no mundo. Aproveite sua noite !!!!
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola tudo bem? bom é complicado que são opiniões diferentes cada um pensa de uma forma, acho que o mais vale é a intenção e não o lugar, será que estariamos mesmo desagrando a Deus por causa de um local? Ou estariamos desagrando mais se fizemos tudo antes de casar? Penso que tenho que me sentir a vontade e a ocasião será especial o lugar mesmo é o de menos, e posso dizer que nos hoteis as pessoas talvez nao vão só para fazer isso, mas acaba acontecendo é normal, e caso na primeira noite não venhamos fazer nada, pelo menos iremos descansar ou durmir sem pagar um preço alto por isso, agora fico imaginando aquelas pessoas que não tem condições para isso, elas tambem estao desagrando a Deus se fizer na casa deles, ou em um lugar bem simples que a maioria das vezes sao bem movimentados, olha sinceramente antes de perguntar a uma esposa de pastor, eu tenho contato direto com Deus, se Ele estivesse me acusando ou me martilizando por isso sem duvida eu não faria, agora não vejo nada da biblia que diz sobre isso, caso saiba de algo me informe porque estou desenformada....

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade noivinha foi tipo assim que tambem fiquei quando soube dos valores kkkkk...... Mas vai dar tudo certo, obrigada pela torcida rsrsr...!Smiley catface

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley catface

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja ouvi falar é aqui em são paulo tambem?

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso não é verdade. Eu fui comissária de voo por 5 anos, então passava quase mais tempo em hotel do que em casa. Nunca fiquei pensando "quem esteve aqui antes de mim fez sexo nessa cama". Por outro lado, se eu dormisse em motéis, sempre ficaria com isso na cabeça. Particularmente eu não ficaria em motel jamais. A ideia de que as pessoas vão lá praticamente só pra isso me dá nojo. Vejo essas piscinas e duvido que a água seja trocada a cada casal que passa por lá...

Já que você é evangélica, poderia perguntar à mulher do seu pastor sobre isso. Meu coração sente que não é certo, mas não tenho interesse nenhum em motéis (e felizmente meu marido também não!), então nunca procurei saber o que a Bíblia diz a respeito.

Mas olha... sem querer te dar um banho de água fria... se você for ter festa após a cerimônia, eu duvido MUITO que você terá qualquer ânimo para fazer pela primeira vez no mesmo dia. E se insistir estando cansada, pode achar horrível.

Eu ainda vou ter minha cerimônia religiosa, mas já estou cansada por antecedência. Sei que vamos chegar e capotar. rsrs. Nunca me esqueço de uma ex-colega de trabalho que me disse que na noite de núpcias ela dormiu na banheira tomando campanhe. rs

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal né? Tem uns que já inclui café da manha! Pesquise bastante que voce encontra! Ja vi hotel fechando noite de nupcias por 700/800 reais,.. fiquei tipo "oi?" kkk já tava pensando em não falar que é noite de nupcias que aí ja fica mais barato kkk mas olha, so sei de uma coisa, nós que escolhemos esperar até o casamento, recebemos bençãos especiais de Deus! Acredito que indepndente de onde for, vai ser perfeito!

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2018 Minas Gerais
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo o lugar e é você e ele o momento é de vocês.... vai ser ótimo.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm opitei pelo motel, além de aconchegante nao tem cara de motel. Irei no Luna.
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha que top vou da uma pesquisada tbm vai que eu encontre outros nessas condições e mais barato, vc que me deu uma ideia rsrsrsrs....!

Boa Sugestão Smiley winking

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley diamond

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voce me deu uma ótima ideia e eu acho que vou fazer o mesmo! Hahaha tem vários moteis lindos aqui em curitiba (pelo menos por fora né, nunca fui).. Como queremos viajar no dia seguinte, não tem problema algum.. Tem até promoções no groupoun por 56 reais a "diária" (sim, já fui pesquisar)! DE GRAÇAAA! E lindo tbm... olha isso: https://www.groupon.com.br/deals/luna-blu-studio

• Responder
  • Maria
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lugarrrrrrrrrrrrrrr toppppppppppppppppp

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece mesmo. Já fechou com eles?
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É engraçado quando a realidade é tão diferente do que pensamos, né?

Muitas pessoas veem os moteis como lugares sujos, impuros, sei lá, mas não é nada disso. Minha mãe falava que às vezes ia pro motel com meu pai só pra relaxar, tomar um banho de hidro, ficar tranquila, sem precisar se preocupar com os os filhos, e eu pensava "aham, sei. Ela quer que eu acredite que vai lá só pra tomar banho?" rsrsrsrs

Hoje, morando com meu noivo, trabalhando, cuidando da casa e tendo cinco cachorros, percebo que é exatamente como minha mãe falava. Às vezes saímos do serviço e vamos em algum motel perto de casa, baratinho só pra tomar um banho de banheira e dar aquela descansada no meio da semana, sem cachorro latindo, vizinho gritando, carro do ovo passando na rua hahahaha

No começo eu tinha um certo nojo de piscina e banheira, achava que não limpavam direito, mas depois de um tempo fui percebendo que eles são bem rigorosos em relação a limpeza.

Hoje, temos uma lista de moteis e suítes preferidos e sempre pegamos descontos no Guia de Moteis.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso que eu penso tambem rsrsrs,!

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim nunca frequentei nenhum motel, mas era o que tinha em minha mente a mesma coisa, cama redonda de agua ou sei la doq que era kkk, espelho e diversas outras coisas, mas puder notar que são raros os que tem isso a maioria esta optando por mais aconchego e luxo do que essas outras coisas, mas sem duvida vamos optar em um lugar que venhamos nos sentir bem e o momento que será o mais importante......

Obrigadaa viu..!

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Setembro 2017 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é que vc não vai deixar de ser cristã e de ser uma boa pessoa por frequentar ou ir para motéis! Fique tranquila, as fotos do lugar é lindo, parabéns e aproveite bastante Smiley flower
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que muita gente tem esse pré-conceito sobre motéis, mas na verdade, poucos são do jeito que imaginamos.

Cresci ouvindo falar da cama redonda e do espelho no teto, tinha toda aquela expectativa. Fiz 18 anos, comecei a frequentar motéis e cadê a cama redonda, espelho no teto? Na maioria das vezes, não tem nada disso.

Claro que alguns tem todos os aparatos, mas a maioria é mais comum mesmo, com poucas coisas diferentonas. Já fui em muitos que pensei "caramba, quero um quarto assim na minha casa!" rsrsrsrs

Independente do lugar, quem vai fazer o momento são vocês, entao, seja em hotel, motel, na casa de vocês, em qualquer lugar, aproveitem e façam a noite ser perfeita!

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley catface

• Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q chic! adorei essas fotos

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eh sem duvida quando olhei para fotos foi essa impressão que tive.....

Obrigada pela torcida noivinha...! Smiley catface

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eh menina vc viu, parece ser bem aconchegante rsrsr....!

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei o lugar lindo e aconchegante, se o preço tbm ajuda vai valer a pena!

O momento quem faz são vcs dois, vai ser lindo!

Ótima escolha!

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que motel maravilhoso ein rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas