Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica de Jesus
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Moveis

Jessica de Jesus, dia 25 de Maio de 2021 às 08:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 37


Oi meninas, bom dia!



Pra quem já casou me contem uma coisa, com quanto tempo de antecedência vocês começaram a comprar os móveis? E pra quem ainda vai casar, como estão se organizando com relação a isso?

Me caso em Outubro e ainda não consegui comprar absolutamente NADA kkkkkkk (estou rindo de nervoso)
falta de Money e também como vamos alugar, não tenho onde guardar.

Estou super preocupada.

37 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 26 de Maio de 2021 às 08:53
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem!! vai sim, para todas nós, se Deus quiser xará Smiley heart

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, boom dia Kamila!

    É verdade né, vou esperar 2 meses... vai ser o tempo também que já estarei com a minha casa alugada.

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa pra ver mais perto, vc pode acabar ganhando bastante coisa. No meu primeiro casamento eu ganhei tudo uns 2 meses antes.
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jessica, vai certo.. vamos crer rs. Ele vai nos ajudar Smiley heart torcendo por ti também.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii novinha, como só caso em Dezembro ainda não comprei os moveis, estou esperando comprar o apto para irmos comprando aos poucos, graças a Deus já tem padrinho perguntando o que precisamos.
    Mas pretendo montar a casa com ajuda de Deus, pelo menos 3 meses antes #Oremos

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Danielle, também estou torcendo pros padrinhos serem generosos, porque pretendo comprar o que faltar, ou os moves essenciais...torcendo pra que tudo dê certo pra você também

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que legal Francielle! Quando se tem mais tempo é mais prático mesmo... Se eu tivesse pensando melhor, teria fechado com mais antecedência pra ter mais tempo pra pagar as coisas.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah legal, black friday é uma boa opção mesmo.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério kkkkkkk

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jaqueline! Que bom que pelo menos alguns itens você já tem. Também estou nessa, torcendo pros padrinhos serem generosos, mas ficou com receio porque em meio a crise que estamos vivendo, não tá fácil pra ninguém né? Mas qualquer coisa vamos comprar o básico do básico.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jessica!

    Que shooow, fico feliz que todo está dando certo, acho que sou muito ansiosa e desesperada kkkkk mas com o tempo creio que as coisas vão se alinhando Smiley heart

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Rayssa

    Que massa, você já ganhou itens que também pesam bastante no orçamento. Eu espero também ganhar hahahaha boa sorte pra nós Smiley heart

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Isabela, que massa!

    Os padrinhos devem dar os eletrodomésticos, já que vcs fizeram móveis planejados.. Torcendo pra que dê certo. Smiley heart Boa sorte.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal noivinha!

    Boa sorte, tenho certeza que vai ficar linda sua casinha Smiley heart

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ana!

    Uau, meus parabéns!

    Deve ser a melhor emoção ver a casa pronta e do jeitinho que sonharam. Quando se tem o espaço com essa antecedência como vocês, fica mais fácil pra se programar né... eu só terei 3/2 meses antes, porque se não vamos ficar pagando aluguel atoa.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Marília! Que legal!!!
    Ainda não ganhei nenhum item dos meus padrinhos, mas comecei a entregar o convite na semanada passada, mas espero também ter esse privilégio kkkkk
    Acho que o que não ganharmos também vou deixar pra comprar faltando um mês ou então se for algum item que não seja essencial, pós casamento.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mayara!

    Também estou no mesmo barco menina, contando muito com os padrinhos. Espero também ganhar pelo menos o essencial, que ai dá pra irmos nos virando. Mas eu não estou conseguindo nem guardar dinheiro kkkkk estou apenas guardando o cartão de crédito pra parcela algumas coisa se precisar, vai ser o jeito! hahahaha


    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, de alguma forma dara sim.. Smiley heart

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Andreia, nossa que bom que não tinham os gastos do casamento. Isso ajuda muito né?

    Mas acredito que vai ser do mesmo jeito, vamos comprar o necessário e ir nos virando... vai ser o jeito.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiiii, então...
    Estou no mesmo barco haha
    Apesar de ter a festa agendada para julho, e já ser casada... estou contando com a sorte e generosidade dos padrinhos! No momento temos apenas itens pequenos, móveis da cozinha e um forno... por estar pagando a entrada do apartamento, ficamos um pouco apertados financeiramente, então, vamos deixar pra comprar tudo na hora de fazer a mudança oficial haha

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jessica!
    Nosso Ap ainda não está pronto, deve ficar pronto até novembro/dezembro, assim que ficar pronto iremos comprar. Faltando uns 6 meses pro casório.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Ainda vamos começar a reforma onde vamos morar, então eu estou na mesma situação que você.

    Acho que vou começar a ver isso com uns 3 ou 2 meses de antecedência pra dar tempo dos moveis chegarem, provavelmente vou comprar na black friday. Confesso que ainda não sei

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sério o meu é em setembro está tudo ok graças a Deus
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em setembro e agora que começei a ganhar as coisas.

    Até o momento temos geladeira e forno. Esta pra chegar o bau da cama que compramos esse fds e mais pra frente lá pra julho vamos comprar o essencial que ainda estiver faltando. Estamos contando muuuuito com a generosidade dos padrinhos kkk pois estamos bem apertados, mas caso não seja possivel a gente vai comprar o basico do basico mesmo.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Eu é meu noivo dividimos, ele comprou os móveis e eu fiquei por conta da cerimônia, mais ele comprou tudo do meu gosto kkkk
    Eu fiquei 4 meses desempregada, então as coisas apertaram bastante, mais graças a Deus tive a ajuda da minha mãe e da minha tia (madrinha de casamento) foi onde me tiraram bastante do sufoco.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Então, até o momento nós ganhamos um fogão, televisão e minha mãe vai pagar o armário planejado da nossa cozinha (nosso apê ainda não está pronto). Como eu acho que ele não ficará pronto até o casamento, quando nós terminamos de pagar o que está mais apertando a gente no momento (buffet, local, fotos e tb pagamos prestação de carro) vamos começar a comprar geladeira, máquina, cama e por aí vai. Em agosto nós quitamos o casamento todo e aí sim vamos começar a comprar os móveis. Pode ser também que a gente ganhe mais coisas, não sabemos ainda.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...
    Em questão de madeira, fiz móveis planejados. Fechei contrato antes da pandemia, agora é só esperar o ap ficar pronto e eles irem instalando..
    Agora eletrodomésticos ainda não compramos nada... vou esperar entregar o convites dos padrinhos e ver oq vão dar e depois comprar o restante.Só comprei enxoval até agora
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica, me caso no início de dezembro, então já quero deixar a casa toda prontinha em novembro.

    E só no final de outro que a casa vai estar reformada, então até lá não pretendemos comprar coisas grandes, por não ter onde guardar, no meu quarto já tem panelas, marinex, fôrmas, saladeira, fruteira kkkk e nossa geladeira está em uma cozinha separada que quase não usamos, então não temos onde guardar muita coisa.

    Vamos iniciar as compras no mês de outubro, para poder ir colocando na nossa casa e depois só organizar tudo.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi, me caso em dezembro.

    Compramos a casa em 11/2020 começamos com o sofá em 12/2020. Ficamos parados e em 03/2021 voltamos a comprar pq a gente tinha dinheiro guardado e ainda ganhamos cama, cozinha planejada e geladeira. estamos com a casa pronta em questão de moveis. Faltando apenas a máquina de lavar que até dezembro conseguimos.

    • Responder
  • Marília
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Tudo bem?
    Então, nós fomos abençoados e privilegiados de terem padrinhos e madrinhas incríveis, que estão nos presenteando com boa parte dos móveis e eletrodomésticos. Por isso, estamos recebendo desde março/abril, nosso casamento é em setembro. Vamos alugar o apto também, mas temos acesso a ele desde agora. Os eletrodomésticos menores eu estava guardando na minha casa atual mesmo, meu quarto e etc, só os móveis maiores que vamos já receber no apartamento. Mas o que não formos ganhar, vamos deixar pra comprar no último mês e parcelado kkkk pq até o casamento estamos juntando dinheiro pro que será necessário pagar e fazer antes da data mesmo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sendo bem sincera eu to contando com a sorte de ter padrinhos bem generosos que me deem o principal q é o fogão, a geladeira e a máquina de lavar. kkkkkk Estamos guardando o pouco de dinheiro q sobra por mês pra comprar oq faltar de essencial e pretendemos fazer isso no ultimo mês antes do casamento. O resto vai ser no famoso parcelado e vida que segue kkkkkk

    Eletros não demoram muito pra ser entregues, então não precisa de tanta pressa. As vezes vale até a pena vcs comprarem algo usado pra ir quebrando um galho no começo.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fale... rsrs

    Só a cozinha que precisa ser planejada vai quase R$10.000,00. É MUITO dinheiro... misericórdia hahaha socorrooo! Não vejo a hora de acabar tudo logo pra ficar livre. Também não sei como, mas se Deus quiser tudo vai dar certo para nós Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas