Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica de Jesus
Super Noiva outubro 2021 São Paulo
Jessica de Jesus, dia 25 de Maio de 2021 às 08:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi meninas, bom dia! Pra quem já casou me contem uma coisa, com quanto tempo de antecedência vocês começaram a comprar os móveis? E pra quem ainda vai casar, como estão se organizando com relação a isso? Me caso em Outubro e ainda não consegui comprar absolutamente NADA kkkkkkk (estou rindo de...

Oi meninas, bom dia!

Pra quem já casou me contem uma coisa, com quanto tempo de antecedência vocês começaram a comprar os móveis? E pra quem ainda vai casar, como estão se organizando com relação a isso?

Me caso em Outubro e ainda não consegui comprar absolutamente NADA kkkkkkk (estou rindo de nervoso)
falta de Money e também como vamos alugar, não tenho onde guardar.

Estou super preocupada.

37 Respostas

• Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica,

Não casei ainda oficialmente, mas já moro junto com meu noivo.

Quando decidimos morar junto, não tínhamos os gastos do casamento, então fomos comprando alguns itens que entravam em promoção aos poucos uns 4 messes antes de se mudar. A gente guardava tudo na casa da minha mãe, que é onde tinha espaço.

Algumas coisas levamos de casa mesmo, como por exemplo cama e um sofá de dois lugares.

Quando nos mudamos, não tínhamos tudo, mas a gente se virava com o que tinha e aos poucos compramos o resto.

Os mais caros foram o sofá grande e o guarda-roupa. Parcelamos no cartão pra ir pagando aos pouquinhos.

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nayla. bom dia!

Que legal que está construindo e realmente construção vai muuuito dinheiro. Também penso em entrar com o básico do básico e ir comprando pós casamento aos poucos.

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Danielle

Sim, tudo que envolve casamento/casa vai muita grana, nossa... e os preços estão assustador. Torcendo pra que tudo dê certo pra você também, as coisas vão se alinhar, não sei como, mas irão.

• Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Noivinha, acho que o ``certo´´ é comprar 1 mês antes, pois temos que pensar na garantia... Por aqui vamos construir a casa, por ser algo que vai MUITOO dinheiro estamos contando que iremos entrar na casa com o básico dos básicos kkkkk Já temos os moveis do quarto do casal. Faltam a geladeira, fogão e os eletro básicos.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica! Bom dia!

Smiley ring

Olha, estou no mesmo barco que você. Também não temos muitas coisas, e nem teríamos onde colocar mesmo que tivéssemos porque estamos reformando nosso apartamento. Embora a gente planeje casar no civil em setembro de qualquer foma, não tenho certeza se já iremos morar juntos no apartamento porque é tanta coisa pra fazer lá e tudo vai muito dinheiro, mas aos poucos as coisas vão se alinhando.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas