Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Mudança de data

Thaís, dia 9 de Abril de 2020 às 22:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Heii noivinhas, como estão?
Confesso que to bem sumida da comu, porém estava criando coragem pra escrever. Com esses acontecimentos, a pandemia do corona vírus, tive que adiar meu casamento. Confesso que fiquei bem triste, as lágrimas rolaram em meu rosto, porque é mais de um ano planejando, sonhando com o dia, vários convites já entregues porque seria dia 30 agora desse mês de abril. Mais eu creio que os planos de Deus são maiores que os meus, e creio que será bem melhor do que havia planejado. Isso vai passar em nome de Jesus!
Graças a Deus já casei no civil, casei 7 de março e a festa seria em abril. Depois posto as fotos que não cheguei a postar.Quem mais teve que adiar a festa de casamento aí? Deus está no controle 🙏❤️

10 Respostas

Última atividade por Tati, dia 7 de Maio de 2020 às 07:38
  • Tati
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, que chato, eu graças a Deus consegui todos os meus fornecedores para o novo dia, nao tive problemas com os fornecedores, tbm não vou gastar não, estava pensando em eu mesma fazer e imprimir um cartaozinho ou uma etiqueta com a nova data para o pessoal nao se perder, estou com receio dos convidados esquecerem da nova data kkk

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi amore! Creio que isso logo vai passar e nosso dia será ainda melhor se Deus quiser. Entreguei nas mãos de Deus porque com essas mudanças perdi alguns fornecedores que não podiam em meu novo dia devido a já estar com contrato fechado, meu salão estava com poucas vagas visto que todas as noivas adiaram e não tive muita escolha.
    Com relação aos convites não entregues eu não mudei nada, não quis gastar dinheiro então deixei do jeito que está, vou entregar assim mesmo e vou explicar a situação e informar que em breve mandarei via zap a nova data.
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado meu amor! Amém, vai ser lindo. Isso vai passar em nome de Jesus 🙏😍😘
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade! Deus sabe de todas as coisas, isso vai passar em nome de Jesus 🙏😍
    • Responder
  • Tati
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais, acabei de adiar o meu grande dia que seria 14/06/2020 para o dia 04/10/2020.

    É frustrante, uma mistura de sentimentos, lagrimas rolam de tristeza, raiva, sei la ...

    Mais de uma ano, louca, organizando, mas para tudo Deus tem um proposito.

    Varios convites entregues, vamos fazer uma lista de transmissão informando nossa decisão de adiar e para os convites que nao foram entegues, você fez alguma alteração, acrescentou alguma TAG com a nova data?

    Estou perdidinha

    Beijos e que sua festa seja linda

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha muita força ! Tenho certeza que logo isso vai passar e quando chegar sua vez seu dia será lindo !!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thaís!

    Como você está?

    Sobre a mudança, muitos casais estão passando pelo mesmo. Afinal, é para o bem de todos, incluindo o bem dos nossos queridos conviidados, não é mesmo?

    Aproveito e te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Smiley kiss

    Fica com a gente. Smiley heart

    • Responder
  • Rosane
    Noiva Principiante Junho 2020 Maranhão
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é fiel! Eu remarquei pra junho. Creio que isso vai passar em nome de Jesus 🙏❤️
    • Responder
  • Rosane
    Noiva Principiante Junho 2020 Maranhão
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino cmo se sentiu em adiar....
    Quando penso, fico triste cm essa possibilidade...
    Meu casamento está marcado p junho... Q Deus me ajude a descansar nEle.... Preciso

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas