Oi noivinhas!
Gostaria de pedir uma opinião pra vcs e saber como seus fornecedores estão lidando com a pandemia.
Meu casamento é dia 9 de Agosto e eu já estou querendo mudar a data pois no meu caso é um “Destination wedding”. Eu moro nos EUA e estou indo com convidados daqui para celebrar o casamento ai.
Desde o começo (antes de eu agendar a primeira data) ficou acordado com meu noivo que iríamos fazer nos meses de inverno no Brasil, ele e a família dele não são nada acostumados com o calor.
Pensando nisso (e no nosso problema de viagem internacional) eu pedi pra minha mãe conversar com um dos fornecedores e verificar a possibilidade de mudança pra 2021, entre os meses de junho e setembro (pra não pegar temporada de calor) e eles estão querendo cobrar uma taxa caso eu queira marcar meu casamento pra depois de fevereiro/2021.
É correto isso?
Eu estou muito frustrada, chateada com essa situação toda, o país aqui está um caos, estou há quase 2 meses parada no meu planejamento, só passando nervoso, agora fornecedores querem nos cobrar a mais por algo que não é nossa culpa?
Estamos falando de saúde pública e proteger pessoas e eu estou achando que muita gente tá querendo tirar vantagem...como agir nessa situação?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...