Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais

Mudança de datas

Dayane, dia 8 de Junho de 2020 às 00:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oii noivinhas, tudo bem com vocês?! Espero que sim! Então faz tempo que não venho aqui muita correria do dia a dia, mas então eu ia casar dia 25 de julho, mas por conta da pandemia tivemos que adiar, foi uma loucura porque as datas dos meus fornecedores não batiam com o sítio, mas aí tivemos que procurar outro sítio que batesse com os fornecedores com a data 26 de setembro, mas nós não estávamos encontrando ficamos 15 dias saindo todos os dias para olha sítio, aí quando apareceu, porém bem acima do nosso orçamento, ai o pessoal do meu sítio ligou falando que a data tinha acabado de ficar disponível, vocês acreditam?? Gente eu fiquei tão feliz, porque assim eu não queria mudar e fora que a gente já tinha planejado cada detalhe naquele lugar, mas graças a Deus deu tudo certo ❣️❣️ e vocês meninas, estão conseguindo se organizar?

11 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 9 de Junho de 2020 às 23:23
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que deu certo noivinha Smiley smile

    Que Deus abençoe vcs

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então era pra ser mesmo ahahaahha Seu dia vai ser maravilhoso Smiley love

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que benção que conseguiram mudar a data mantendo o local que tanto queriam, noivinha!! Nós não mudamos a nossa data (que também será fim de outubro desse ano, com a ajuda de Deus), mas confesso que durante a quarentena fiquei bem triste, desanimada, parei de pagar as coisas do casamento de fazer os DIY que estavam quase prontos, mas desse mês pra cá uma fé tão grande me tomou que retomamos com tudo! Que Deus nos abençoe e ajude que tudo saia de acordo com o que tanto sonhamos!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótima notícia, Dayane! Smiley heart Smiley ring

    Fico feliz em saber que conseguiram manter o lugar que sonhoram para o casamento.

    Se quiser ter mais informações sobre o tema, vem aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu seria da mesma data do seu 25/07 mais tivemos que adiar e conseguimos data apenas para 06/02/2021, é bem complicado conseguir colocar todos os fornecedores na mesma data mais deu certo.

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que noticia boa noivinha

    Deus trabalhando sempre

    Seu dia será incrivel

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Day! Que bom que conseguiram ajeitar tudo, fico feliz que deu certo! Agora é curtir os preparativos finais, hein? Vai dar certo! Estou na torcida 🥰😘
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha fiquei tensa, só de imaginar que você estava procurando outro lugar, mas que bom que deu tudo certo no final, quando é para ser naquele local né tudo se ajeita.😍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei melhor deixar pro ano que vem pq nosso casamento será um elopement fora do Brasil e viajar esse ano não será viável (pelo menos eu não quero arriscar). Por conta disso, só ano que vem que começo a pensar na organização de novo.. por enquanto vou só tendo ideias pra depois ver o que podemos executar.
    Que ótimo que você está conseguindo alterar a data com os fornecedores. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, graças a Deus que deu tudo certo, fiquei muito feliz por vocês, eu ainda permaneço com o mesma data então está tudo como o combinado desde o início 🙏😅
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu certo no sítio que vocês tinham feito o planejamento, é maravilhoso ver os nossos sonhos se realizando, né?! 😍
    Desejo que o seu grande dia seja incrível e que Deus abençoe a união de vocês 🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas