Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Mudança de destinos

Beatriz, dia 30 de Abril de 2020 às 17:48 Publicado em Fórum Lua de mel 0 4
Boa noite meninas!!

Nos casaremos em outubro de 21, a ideia inicial era ir para Canadá e rua, fazendo um tour de carro desde Toronto até Miami! Porém com a doença e dólar só crescendo ja estamos deixando de lado essa idéia para uma próxima oportunidade, pensamos agora em uma viagem pelas serra gaúcha! Mais alguém trocando destinos internacionais por nacionais para a lua de mel?

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Maio de 2020 às 12:00
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz!

Dá uma olhada nas dicas deste artigo:

Coronavírus: é possível ir de viagem para a Lua de mel?

Smiley heart

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer elopment wedding em Nov 2021.
    Fiz plano A, B e C, levando muita coisa em consideração. Mas não pensamos em mudar pra nacional não. Até pq a ideia é aproveitar pra curtir férias em família, caso a situação fiquei muito ruim com o valor do dólar, vou transferir o casamento pra 2022.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Beatriz! Acredito que muitas noivinhas precisaram mudar os destinos de lua de mel, algumas porque o casamento seria nesses próximos meses e não puderam ir, e outras por zelo e também pelo valor que o dolar se encontra.

Eu acho que o Sul é um ótimo lugar para passar a lua de mel, e em algumas cidades, como Gramado, você se sente na Europa! Outro destino que é lindo e que talvez fique mais barato para você é Campos do Jordão!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo falou comigo isso hojeeee. A nossa ideia é Punta Cana, mas o valor do dólar tá tão alto que estamos pensando em ver algo nacional, mas sendo sincera eu não queria não 😞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas